Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,161
18,498
Vila Nova de Gaia, 1975
É assim tão difícil perceber que a incompetência é não vender ou renovar um jogador antes do último ano de contrato, possibilitando a sua saída a custo zero?
É assim tão difícil perceber que, a ser verdade os valores que aqui circulam, é um tremendo erro de gestão financeira e desportiva?

Sejamos sérios nas análises e no que escrevemos.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Como se pode constatar pelas páginas anteriores, é meeesmo difícil.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,560
122,967
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É assim tão difícil perceber que a incompetência é não vender ou renovar um jogador antes do último ano de contrato, possibilitando a sua saída a custo zero?
É assim tão difícil perceber que, a ser verdade os valores que aqui circulam, é um tremendo erro de gestão financeira e desportiva?

Sejamos sérios nas análises e no que escrevemos.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Neste momento só tens duas escolhas.
Renovar ou perder o jogador a custo zero.

Escolhe de forma sensata.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,753
193,838
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Importância do Otávio é ser o 11º jogador da Europa com mais passes ofensivos valiosos, sendo o 1º do campeonato nacional, ao mesmo tempo que era, à entrada para os oitavos de final da champions, o extremo com mais desarmes da competição, um dos jogadores com mais faltas sofridas na competição e com um número relativamente alto de ações defensivas no meio campo adversário

Mas não queiram renovar
Os cromos novos de 5 milhões cada um vindos do caralho mais velho são melhores

Há sempre um Ryan Gauld ou um De la Cruz por aí, devem oferecer o mesmo ao jogo
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,653
23,794
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Neste momento só tens duas escolhas.
Renovar ou perder o jogador a custo zero.

Escolhe de forma sensata.
A sensatez manda que se renove dentro das possibilidades do clube. Ultrapassar em demasia o tecto salarial é um erro não apenas financeiro como desportivo.
Já aqui disse que quero que ele fique desde que isso não represente uma loucura por parte do clube.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Caro amigo desampara-me a loja. Se queres chatear alguém escolhe outro porque comigo não tens hipótese. Não és tu nem ninguém que me vem dar lições de portismo e nem te reconheço qualquer autoridade moral para achares que mereço ou não ser adepto do clube que escolhi apoiar desde tenra idade.


Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Andamos nas bocas do mundo pelos bons motivos e tu vens chamar medíocres aos jogadores?

Tu não mereces este clube aí do alto da tua arrogância.

E ainda vens para um forum dizer disparates e ainda dizes que não tenho direito a dizer a minha opinião sobre as balelas que escreves?

Moço... pede para ir á casa de banho e baza.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,653
23,794
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Andamos nas bocas do mundo pelos bons motivos e tu vens chamar medíocres aos jogadores?

Tu não mereces este clube aí do alto da tua arrogância.

E ainda vens para um forum dizer disparates e ainda dizes que não tenho direito a dizer a minha opinião sobre as balelas que escreves?

Moço... pede para ir á casa de banho e baza.
Faz-te impressão a minha opinião?!! Tenho pena mas levas com ela na mesma. Não gostas, tens direito a responder mas não tens nenhum em questionar o meu portismo. Era o que em faltava andar a aturar canalha. Para isso tenho os meus. És mais um triste que não sabe falar de mais nada a não ser de futebol e nem disso percebes, ou pelo menos aparentas. Vais com o rebanho para onde te mandam.
Se achas que este actual plantel tem muitos jogadores que em outros tempos tinham lugar no clube então vês a bola há poucochinho tempo como diz o outro.
Uma coisa é a qualidade individual, outra é a atitude, a crença, a capacidade de sacríficio. E isso não me vês a pôr em causa nem hoje nem nunca.

Vai lá ver a CMTV ou ouvir a Bola Branca e deixa-me em paz.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Faz-te impressão a minha opinião?!! Tenho pena mas levas com ela na mesma. Não gostas, tens direito a responder mas não tens nenhum em questionar o meu portismo. Era o que em faltava andar a aturar canalha. Para isso tenho os meus. És mais um triste que não sabe falar de mais nada a não ser de futebol e nem disso percebes, ou pelo menos aparentas. Vais com o rebanho para onde te mandam.
Se achas que este actual plantel tem muitos jogadores que em outros tempos tinham lugar no clube então vês a bola há poucochinho tempo como diz o outro.
Uma coisa é a qualidade individual, outra é a atitude, a crença, a capacidade de sacríficio. E isso não me vês a pôr em causa nem hoje nem nunca.

Vai lá ver a CMTV ou ouvir a Bola Branca e deixa-me em paz.
Oh moço, tu é que ficaste todo irritado por eu ter comentado as tuas balelas.

A tua falta de noção é impressionante...

E sim, questiono o teu portismo, NÃO MERECES ESTE CLUBE.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,730
25,926
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Oh moço, tu é que ficaste todo irritado por eu ter comentado as tuas balelas.

A tua falta de noção é impressionante...

E sim, questiono o teu portismo, NÃO MERECES ESTE CLUBE.

De certa forma percebo a crítica. O nível médio do plantel é hoje muito inferior ao que era há uns anitos.
Costumávamos ter no 11 sempre alguns jogadores que dizíamos que podiam sair para jogar em qualquer clube. Hoje, tirando talvez o Corona (e é discutível), acho que não temos mais nenhum.

Marche, Pepe, Uribe, Marega, Taremi já são velhos para dar o salto.
Zaidu, Manafá, Mbemba, Sérgio são relativamente jovens mas não me parece que possam almejar a mais do que o FCP.

Do 11 base faltam Otávio e Corona que realmente podem aspirar a algo mais, mas não me parece que possam sonhar com clubes de 1ª linha mundial.

Diz que o plantel é mediocre é um bocado exagero, mas é de um nível mais baixo do que a média dos últimos 10 ou 20 anos ou até 30 anos.

Vamos ver como evoluem os jovens Evanilson, Pepê, Díaz, Chico Conceição... Tenho esperanças neles...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
De certa forma percebo a crítica. O nível médio do plantel é hoje muito inferior ao que era há uns anitos.
Costumávamos ter no 11 sempre alguns jogadores que dizíamos que podiam sair para jogar em qualquer clube. Hoje, tirando talvez o Corona (e é discutível), acho que não temos mais nenhum.

Marche, Pepe, Uribe, Marega, Taremi já são velhos para dar o salto.
Zaidu, Manafá, Mbemba, Sérgio são relativamente jovens mas não me parece que possam almejar a mais do que o FCP.

Do 11 base faltam Otávio e Corona que realmente podem aspirar a algo mais, mas não me parece que possam sonhar com clubes de 1ª linha mundial.

Diz que o plantel é mediocre é um bocado exagero, mas é de um nível mais baixo do que a média dos últimos 10 ou 20 anos ou até 30 anos.

Vamos ver como evoluem os jovens Evanilson, Pepê, Díaz, Chico Conceição... Tenho esperanças neles...
O futebol está diferente, ainda estive a ver o video do Otavio e na altura fomos buscar um jogador a um dos maiores clubes do Brasil por uma bacatela e posemos o gajo a rodar.

Hoje consegues fazer isso?

Quem consegue? Fora dos top 5 campeonatos?

Neste momento somos o orgulho das equipas de futebol que não têm o sheik ou um emir a injectar dinheiro.

E em PT é o próprio país que nos que afundar!!!

Eu só posso sentir orgulho do FCP.

E chega aqui um qualquer, em que o dia deve estar a correr mal e a chamar medíocres aos nossos heróis? Até do seio dos próprios adeptos são atacados?

foda-se
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Importância do Otávio é ser o 11º jogador da Europa com mais passes ofensivos valiosos, sendo o 1º do campeonato nacional, ao mesmo tempo que era, à entrada para os oitavos de final da champions, o extremo com mais desarmes da competição, um dos jogadores com mais faltas sofridas na competição e com um número relativamente alto de ações defensivas no meio campo adversário

Mas não queiram renovar
Os cromos novos de 5 milhões cada um vindos do caralho mais velho são melhores

Há sempre um Ryan Gauld ou um De la Cruz por aí, devem oferecer o mesmo ao jogo
E o Marega está a 6 golos de ser o melhor marcador do Estádio do Dragão
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80