Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O que a grande maioria das pessoas falha em perceber é que a sustentabilidade/saude financeira do clube não pode ficar dependente da bola entrar ou não nem do titulo ganho ou perdido.

A grande maioria acha que se justifica foder o clube se para isso estar mais perto de ganhar titulos mais xs.

Mas não admira, estamos em Portugal nós nunca cumprimos nada, estamos nos a foder para as contas.
Continuamos na cauda da Europa mas continuamos a aplaudir.

É cultural
No final s pessoas festejam titulos ou resultados positivos contabilísticos?

O FCP tem como objetivo titulos, o lucro é só na cabeça de quem tem ações.

Uma coisa que ninguém fala aqui, mas é falado em todo o mundo é que somos a melhor equipa fora dos big5 das ultimas décadas, e de sempre só o Ajax deverá estar á nossa frente, como é que uma direção tão burra consegue isso?
 
  • Like
Reações: DaniMontana

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,063
5,274
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu não pagava 3M€ ao Otávio porque simplesmente acho que não vale isso (no limite dava isso ao Corona porque é alguém realmente diferenciado). Contudo, reconheço a importância do jogador e a possibilidade de valorizar. Espero que seja vendido o mais rapidamente possível por um bom preço.

O clube não pode continuar a deixar os jogadores entrarem no último ano de contrato, ficam com a faca e o queijo na mão. Ou pagas ou que pedem ou vão sair a custo 0.
Se os pagasses ja terias renovado com ele! E se renovar não estou a ver o Porto a dar esses 3M por ele
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,256
6,339
No final s pessoas festejam titulos ou resultados positivos contabilísticos?

O FCP tem como objetivo titulos, o lucro é só na cabeça de quem tem ações.

Uma coisa que ninguém fala aqui, mas é falado em todo o mundo é que somos a melhor equipa fora dos big5 das ultimas décadas, e de sempre só o Ajax deverá estar á nossa frente, como é que uma direção tão burra consegue isso?
O FCP é uma instuição de utilidade publica com uma missão social e com um impacto na comunidade que ultrapassa muito qualquer limitação dada pela equipa de futebol profissional.

As pessoas festejam titulos mas sabem que para os festejar tem de existir clube instituição.
E quando o esforço para alcançar titulos coloca em causa a existencia do clube e da instituição, eu prefiro a existencia do clube.
Porque a existencia e perpetuação do clube que nos coloca na situação de ganhar titulos e não o contrario.

A dicotomia "ou titulos ou resultados contabilisticos" e outras que já aqui li demonstra uma falta de leitura abrangente e uma limitação por parte de socios/adeptos que eu sinceramente pensava que era a base menor.

A falta de visão e de inteligencia por parte de alguns surpreende me
 
  • Like
Reações: hawkeyes e Filipe01

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,754
193,847
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que tu me estás dizer é:


Tens uma equipa de trablho de 10 pessoas 3 não prestam a decisão que tu tomas é encavar e foder outras 7 + a empresa em vez de substituir as 3 incompetentes
É mais

Temos uma equipa de 11 e estou a dar tudo para manter aquele elemento fulcral, que ajuda ao rendimento dos outros 10 porque não confio que os administradores arranjem um trabalhador parecido
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,758
45,841
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não se resolve uma porcaria com outra porcaria.

E qualquer decisão é elogiada ou criticada consoante a análise de todos os parâmetros.

Por hipótese, concordas com a renovação por 3Milhões líquidos ( mais de 6Milhões brutos)?
Depende de muita coisa.

Se for dentro do teto salarial, sim. Seja para vender ou ficar.
Se for fora do teto salarial, para vender sim, para ficar não.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Pelo que disseram agora no jornal desportivo (Cândido costa) vai renovar por mais 4 temporadas e cláusula pode baixar para 40M€ para facilitar a possível saída...
Mas se no final da temporada pode sair a custo zero com o passe na mão para negociar como é que isso facilita a transferência?
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,870
10,058
Esmoriz
só inventam...

se renovar não sai de certeza.

para isso já tinha assinado com outro clube...
O Fernando fez isso. Não posso garantir, mas acho que o Falcao também. (ou terá sido o Jackson?).

Agora uma coisa também é certa, a acontecer isso, uns 15 milhões serão para pagar a comissão do empresário.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,754
193,847
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Renova, faz um aninho, parte tudo e vendemos por 30 milhões

Relaxem, ninguém morre por se renovar com o jogador mais importante do plantel
 

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,544
1,352
a única razão que encontro é algum empresário está a preparar um esquema para conseguir meter mais ao bolso, ou então é pq ele vai assinar por um clube com boas relações connosco que não se quer queimar (vide clubes que nos fodem constantemente e nós comemos e calamos género atlético de madrid).

Ou isso ou então vai mesmo ficar.
 
  • Like
Reações: revigres85