Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,730
25,929
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, concordo também. Mas isso foi antes ou depois do grande golo no galinheiro que nos deu o título?
Não percebo a relevância dessa questão, desculpa lá.

O Herrera sai do Porto em 2019. Isto ocorreu no final de 2016, portanto o Herrera tinha 2 anos e meio de contrato.
Se o Porto considerou o Herrera um jogador tão fundamental ao ponto de recusar 30M, deveria ter acertado logo ali a eventual renovação. Senão, teve 2 anos e meio para vender.

Foi péssimo, e o FG dizer que era indiferente foi uma imbecilidade
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,758
45,841
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Conversa sem sentido, o que tenho haver com o que os outros escrevem??

De reso, qual o passivo da SAD do FCP?
Tu é que viste com a história dos likes. Eu escrevo o que acho, se achas ridículo ou não é contigo. Se quisesse likes ia para o facebook.

Mas o que é que eu tenho a ver com o passivo? Disse para não criticarem a SAD sobre o passivo ou por outras merdas? Falei unicamente sobre a questão Otávio.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,444
11,005
Tu é que viste com a história dos likes. Eu escrevo o que acho, se achas ridículo ou não é contigo. Se quisesse likes ia para o facebook.

Mas o que é que eu tenho a ver com o passivo? Disse para não criticarem a SAD sobre o passivo ou por outras merdas? Falei unicamente sobre a questão Otávio.
E uma parte do passivo não deriva dos valores de contratos que a SAD faz com os seus empregados??

Pagar 3M limpos a um jogador é o mesmo que pagar 3Milhões brutos?

As duas questões não estão relacionadas?
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,256
6,339
O que a grande maioria das pessoas falha em perceber é que a sustentabilidade/saude financeira do clube não pode ficar dependente da bola entrar ou não nem do titulo ganho ou perdido.

A grande maioria acha que se justifica foder o clube se para isso estar mais perto de ganhar titulos mais xs.

Mas não admira, estamos em Portugal nós nunca cumprimos nada, estamos nos a foder para as contas.
Continuamos na cauda da Europa mas continuamos a aplaudir.

É cultural
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,161
18,498
Vila Nova de Gaia, 1975
Convém perceberes o contexto primeiro. Eu falei nesta situação e neste momento atual. Só havia duas: renova ou saí a zero. Uma delas tinha de ser tomada. Tudo o que está para trás pode e deve ser criticado, renovar com o Otávio não me parece haver muito sentido para críticas.
Se lhe desses um contrato de 10 anos a ganhar 10 milhões líquidos por ano, também era igual?

Obviamente que a renovação ser boa ou não depende das condições do contrato.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,256
6,339
Infelizmente muitos continuam a não querer ver esse número,.

E adicionalmente, temos neste fórum a conversa Sócrates, "as dividas gerem-se"..
Foi a pessoa que pensei quando li isso.

Até respeito o forista em questão porque percebe de futebol mas obviamente que enquanto a massa adepta tiver esse mindset nada mudará.
Ainda há quem ache que o fim justifica qualquer meio

Tracei inclusivé um paralelismo com a situação de Portugal.É uma questão de mentalidade
 
  • Like
Reações: Filipe01

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Eu não pagava 3M€ ao Otávio porque simplesmente acho que não vale isso (no limite dava isso ao Corona porque é alguém realmente diferenciado). Contudo, reconheço a importância do jogador e a possibilidade de valorizar. Espero que seja vendido o mais rapidamente possível por um bom preço.

O clube não pode continuar a deixar os jogadores entrar no último ano de contrato, ficam com a faca e o queijo na mão. Ou pagas ou que pedem ou vão sair a custo 0.
 
Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,754
193,847
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que a grande maioria das pessoas falha em perceber é que a sustentabilidade/saude financeira do clube não pode ficar dependente da bola entrar ou não nem do titulo ganho ou perdido.

A grande maioria acha que se justifica foder o clube se para isso estar mais perto de ganhar titulos mais xs.

Mas não admira, estamos em Portugal nós nunca cumprimos nada, estamos nos a foder para as contas.
Continuamos na cauda da Europa mas continuamos a aplaudir.

É cultural
Como é que abdicas dos 45 milhões anuais da champions mantendo a competitividade?

A champions é crucual e vai continuar a ser
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,758
45,841
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
E uma parte do passivo não deriva dos valores de contratos que a SAD faz com os seus empregados??

Pagar 3M limpos a um jogador é o mesmo que pagar 3Milhões brutos?

As duas questões não estão relacionadas?
Mais uma vez, o valor é oficial? Ele ainda nem renovou. Perdem tempo a bater e a bater em coisas que não sabem. Quando passar da especulação ao oficial aí é que se fazem todas as contas e se foi bom ou mau.
 
  • Like
Reações: Filipe01

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,754
193,847
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Otávio renova, faz boa época no próximo ano e ninguém quer saber se ganha 0, 1, 2 ou 3 milhões 😂😂
 

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
703
1,108
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
Até pode ficar a ganhar 3 ou 4, a questão é, se sair a custo 0 quanto é que nós custará um reforço para o seu lugar? Acho mais vantajoso pagar isso e no próximo ano encaixar um bom valor numa transferência...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,444
11,005
Mais uma vez, o valor é oficial? Ele ainda nem renovou. Perdem tempo a bater e a bater em coisas que não sabem. Quando passar da especulação ao oficial aí é que se fazem todas as contas e se foi bom ou mau.
Ninguém sabe, e não sabe se vai renovar e ser vendido em seguida.

Por isso, neste momento ninguém sabe mas isso não limita que se defina os limites para avaliarmos o que consideramos um bom ou mau negócio.


Mas o teu comentário foi:

Não renova = SAD incompetente não consegue renovar com ninguém
Renova = SAD incompetente porque o jogador nao vale tanto
Se também não sabes o valor, como podes escrever isto???
 
  • Like
Reações: hawkeyes