Concordo totalmente contigo , rir para não chorar.
Sempre ajuda a iludir.
Concordo totalmente contigo , rir para não chorar.
Não percebo a relevância dessa questão, desculpa lá.Sim, concordo também. Mas isso foi antes ou depois do grande golo no galinheiro que nos deu o título?
Tu é que viste com a história dos likes. Eu escrevo o que acho, se achas ridículo ou não é contigo. Se quisesse likes ia para o facebook.Conversa sem sentido, o que tenho haver com o que os outros escrevem??
De reso, qual o passivo da SAD do FCP?
Claro, mas isso nem parte, necessariamente, do jogador.Tens a noção que isso não é um pormenor mas sim um pormaior, certo?
"Esse último parágrafo mostra bem o que percebes do assunto.Explica-me por favor, eles não estavam amortizados? Estando uma activo amortizado ele não tem valor residual ou zero?
Foi isso o que eu citei ou não?
497M plus trocosConversa sem sentido, o que tenho haver com o que os outros escrevem??
De reso, qual o passivo da SAD do FCP?
E uma parte do passivo não deriva dos valores de contratos que a SAD faz com os seus empregados??Tu é que viste com a história dos likes. Eu escrevo o que acho, se achas ridículo ou não é contigo. Se quisesse likes ia para o facebook.
Mas o que é que eu tenho a ver com o passivo? Disse para não criticarem a SAD sobre o passivo ou por outras merdas? Falei unicamente sobre a questão Otávio.
Se lhe desses um contrato de 10 anos a ganhar 10 milhões líquidos por ano, também era igual?Convém perceberes o contexto primeiro. Eu falei nesta situação e neste momento atual. Só havia duas: renova ou saí a zero. Uma delas tinha de ser tomada. Tudo o que está para trás pode e deve ser criticado, renovar com o Otávio não me parece haver muito sentido para críticas.
Infelizmente muitos continuam a não querer ver esse número,.497M plus trocos
Foi a pessoa que pensei quando li isso.Infelizmente muitos continuam a não querer ver esse número,.
E adicionalmente, temos neste fórum a conversa Sócrates, "as dividas gerem-se"..
Como é que abdicas dos 45 milhões anuais da champions mantendo a competitividade?O que a grande maioria das pessoas falha em perceber é que a sustentabilidade/saude financeira do clube não pode ficar dependente da bola entrar ou não nem do titulo ganho ou perdido.
A grande maioria acha que se justifica foder o clube se para isso estar mais perto de ganhar titulos mais xs.
Mas não admira, estamos em Portugal nós nunca cumprimos nada, estamos nos a foder para as contas.
Continuamos na cauda da Europa mas continuamos a aplaudir.
É cultural
Mas as dividas gerem-se.Infelizmente muitos continuam a não querer ver esse número,.
E adicionalmente, temos neste fórum a conversa Sócrates, "as dividas gerem-se"..
Mais uma vez, o valor é oficial? Ele ainda nem renovou. Perdem tempo a bater e a bater em coisas que não sabem. Quando passar da especulação ao oficial aí é que se fazem todas as contas e se foi bom ou mau.E uma parte do passivo não deriva dos valores de contratos que a SAD faz com os seus empregados??
Pagar 3M limpos a um jogador é o mesmo que pagar 3Milhões brutos?
As duas questões não estão relacionadas?
Nunca ninguém quer saber.O Otávio renova, faz boa época no próximo ano e ninguém quer saber se ganha 0, 1, 2 ou 3 milhões
Ninguém sabe, e não sabe se vai renovar e ser vendido em seguida.Mais uma vez, o valor é oficial? Ele ainda nem renovou. Perdem tempo a bater e a bater em coisas que não sabem. Quando passar da especulação ao oficial aí é que se fazem todas as contas e se foi bom ou mau.
Se também não sabes o valor, como podes escrever isto???Não renova = SAD incompetente não consegue renovar com ninguém
Renova = SAD incompetente porque o jogador nao vale tanto