Achas que a entrevista pode acabar precocemente?O Presidente hoje vai arrebentar.
Com um mulherão daqueles a entrevista-lo...
Achas que a entrevista pode acabar precocemente?O Presidente hoje vai arrebentar.
Com um mulherão daqueles a entrevista-lo...
22hA que horas é?
Fonte?
Dragões Diário.Fonte?
Fonte?
Noite informativa todos os dias das 22h ás 00.30h? E para onde vai o UPNB?![]()
Porto Canal vai contratar à RTP e estreia nova grelha com entrevista a Pinto da Costa
Estela Machado sai da RTP para ser a nova diretora-adjunta. O Porto Canal renova a sua programação e tem novos comentadores a partir de hoje, incluindo Daniel Deusdado e Carlos Magno.jornaleconomico.sapo.pt
Jornal Económico
Sinceramente, acho que não devemos falar neste termos sobre o nosso presidente. Críticar tudo bem, agora roçar o insulto à figura mais importante do clube não é de portista. Já basta as mentiras e os insultos dos nossos adversários.Eu lanço o tom da Entrevista:
“Presidente a minha cara está mais acima... Presidente, lançou o movimento Basta e imprimiu uns cartazes muito bonitos para colocar nas bancadas... quando o árbitro sugeriu que os retirasse... retirou-os obedientemente... até que ponto mamar o seu é mais importante que lutar pelo clube custe o que custar?”
as 21hNoite informativa todos os dias das 22h ás 00.30h? E para onde vai o UPNB?
Mas as melhorias ou a redução de custos que originou?Vou ver mas sem esperar grandes novidades ou coisas relevantes. Julgo que não irá dizer nada que já não saibamos. A sua presença hoje deve-se, no meu ver, sobretudo para "inaugurar" esta nova grelha e espaços do Porto Canal.
Se me disseres que o Presidente não se baba por qualquer rabo de saias... e que nunca mentiu, em termos colossais, aos sócios... eu até te compreendoSinceramente, acho que não devemos falar neste termos sobre o nosso presidente. Críticar tudo bem, agora roçar o insulto à figura mais importante do clube não é de portista. Já basta as mentiras e os insultos dos nossos adversários.![]()