Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Dragão Tirsense

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,354
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Um amigo meu que trabalha na Porto Canal informou-me sobre o que se vai tratar, não recomendo que os sensíveis cliquem no spoiler

A partir do dia 18 de março (Quinta Feira) a Porto Canal e a FC Porto TV irão começar a transmitir a informação da meteorologia de acordo com tendências russas e asiáticas, isto é, à medida que muda o distrito, sai mais uma peça de roupa da jornalista em questão e assim sucessivamente até acabar com o número de peças de roupa equivalente ao número de pontos que a equipa do SL Benfica obteve na edição de 2017/18 da tão prestigiada competição, UEFA Champions League

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Nesta altura era melhor ficar calado.

Quando abre a boca ha merda no jogo seguinte.

Cancele-se isto. Até porque nao se prevê que fosse dizer nada de jeito ou relevante.
Se não fala: "ah e tal, não fala."

Se fala: "ah e tal, fala".

Sempre ouvi dizer que trabalhar com povo é foda.

E se dizes que não tem nada de jeito para dizer é a tua opinião e estás a vontade para não ver, eu tenho sempre gosto em ouvir o meu presidente.

• Like
Reações: 8down

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Um amigo meu que trabalha na Porto Canal informou-me sobre o que se vai tratar, não recomendo que os sensíveis cliquem no spoiler

A partir do dia 18 de março (Quinta Feira) a Porto Canal e a FC Porto TV irão começar a transmitir a informação da meteorologia de acordo com tendências russas e asiáticas, isto é, à medida que muda o distrito, sai mais uma peça de roupa da jornalista em questão e assim sucessivamente até acabar com o número de peças de roupa equivalente ao número de pontos que a equipa do SL Benfica obteve na edição de 2017/18 da tão prestigiada competição, UEFA Champions League
Fodasse, não imaginas a dificuldade para encontrares previsões meteorológicas russas e asiaticas...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,715
20,618
34
Vila Das Aves

Os primeiros ensaios:

As pivôs também vão mudar:

• Haha
Reações: BestDragon

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Será que uma das exigências do Canal foi que o Presidente é que escolhe o outfit da Estela.

Era de valor meter a Senhora do Sérgio Oliveira a dar meteorologia de pé... ligeiramente inclinada... filmada de pés á cabeça..

São ideias que eu tenho
Com dois planos, um aproximado e outro mais longe.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Se não fala: "ah e tal, não fala."

Se fala: "ah e tal, fala".

Sempre ouvi dizer que trabalhar com povo é foda.

E se dizes que não tem nada de jeito para dizer é a tua opinião e estás a vontade para não ver, eu tenho sempre gosto em ouvir o meu presidente.
Ele devia era ter falado antes do assalto ficar completo. Veio abrir a boca quando ja era tarde e depois do ciclo de jogos dificil de fevereiro.

Hoje nao sei para que vai falar. Ah se calhar é porque passamos aos quartos da Champions e estamos no segundo lugar. Boa altura para aparecer.

A nao ser que fosse para anunciar algo em relaçao ao SC, nao ha absolutamente razao nenhuma para aparecer agora.

So espero que seja humilde e nao ande com boquinhas. Temos um jogo importantissimo no sabado e ja se sabe o que acontece quando ele aparece do nada e manda bocas...

• Like
Reações: Regod

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,185
25,054
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Presidente hoje vai arrebentar.

Com um mulherão daqueles a entrevista-lo...