Remontar a Estela, queria o Presidente... mas já nem a montar consegue...Vai falar hoje e iniciar a mais épica das remontandas rumo ao bicampeonato
Remontar a Estela, queria o Presidente... mas já nem a montar consegue...Vai falar hoje e iniciar a mais épica das remontandas rumo ao bicampeonato
Se não fala: "ah e tal, não fala."Nesta altura era melhor ficar calado.
Quando abre a boca ha merda no jogo seguinte.
Cancele-se isto. Até porque nao se prevê que fosse dizer nada de jeito ou relevante.
Fodasse, não imaginas a dificuldade para encontrares previsões meteorológicas russas e asiaticas...Um amigo meu que trabalha na Porto Canal informou-me sobre o que se vai tratar, não recomendo que os sensíveis cliquem no spoiler
A partir do dia 18 de março (Quinta Feira) a Porto Canal e a FC Porto TV irão começar a transmitir a informação da meteorologia de acordo com tendências russas e asiáticas, isto é, à medida que muda o distrito, sai mais uma peça de roupa da jornalista em questão e assim sucessivamente até acabar com o número de peças de roupa equivalente ao número de pontos que a equipa do SL Benfica obteve na edição de 2017/18 da tão prestigiada competição, UEFA Champions League
Os primeiros ensaios:Um amigo meu que trabalha na Porto Canal informou-me sobre o que se vai tratar, não recomendo que os sensíveis cliquem no spoiler
A partir do dia 18 de março (Quinta Feira) a Porto Canal e a FC Porto TV irão começar a transmitir a informação da meteorologia de acordo com tendências russas e asiáticas, isto é, à medida que muda o distrito, sai mais uma peça de roupa da jornalista em questão e assim sucessivamente até acabar com o número de peças de roupa equivalente ao número de pontos que a equipa do SL Benfica obteve na edição de 2017/18 da tão prestigiada competição, UEFA Champions League
Com dois planos, um aproximado e outro mais longe.Será que uma das exigências do Canal foi que o Presidente é que escolhe o outfit da Estela.
Era de valor meter a Senhora do Sérgio Oliveira a dar meteorologia de pé... ligeiramente inclinada... filmada de pés á cabeça..
São ideias que eu tenho
não, mas temos reforço anunciadoTemos enchimento de chouriços logo há noite?
Ele devia era ter falado antes do assalto ficar completo. Veio abrir a boca quando ja era tarde e depois do ciclo de jogos dificil de fevereiro.Se não fala: "ah e tal, não fala."
Se fala: "ah e tal, fala".
Sempre ouvi dizer que trabalhar com povo é foda.
E se dizes que não tem nada de jeito para dizer é a tua opinião e estás a vontade para não ver, eu tenho sempre gosto em ouvir o meu presidente.
Isso é para ser falado pelos comentadores das CMTVs e não pelo presidente mais titulado do mundo!Só queria era que ele falasse abertamente e sem pudor do salto para a horta do Horta.
Porquê? Foi um ROUBO. Ah, espera...ele não fala dos ROUBOS de igreja, é isso...pois, já me tinha esquecido.Isso é para ser falado pelos comentadores das CMTVs e não pelo presidente mais titulado do mundo!
Se não for a elogiar o fifica ou contra o Porto ninguém pega nisso.Isso é para ser falado pelos comentadores das CMTVs e não pelo presidente mais titulado do mundo!
- a culpa do passivo é do covidAposta para hoje:
- Vitória (derrota) em Turim.
- Bocas para cartilheiros (rui santos, braz, etc)
- Cidade desportiva
- Naming do estádio
- Sérgio tem contrato
Ca Bruta PAR de fotos!