Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,086
26,968
Conquistas
1
Eu lanço o tom da Entrevista:

“Presidente a minha cara está mais acima... Presidente, lançou o movimento Basta e imprimiu uns cartazes muito bonitos para colocar nas bancadas... quando o árbitro sugeriu que os retirasse... retirou-os obedientemente... até que ponto mamar o seu é mais importante que lutar pelo clube custe o que custar?”

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,282
9,809
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Espero um discurso muito institucional, falar do grande Quintana, da Champions, não acho que se vá comprometer com a permanência ou saída do SC e duvido que fale de arbitragem.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,589
44,630
Vou ver mas sem esperar grandes novidades ou coisas relevantes. Julgo que não irá dizer nada que já não saibamos. A sua presença hoje deve-se, no meu ver, sobretudo para "inaugurar" esta nova grelha e espaços do Porto Canal.

• Like
Reações: Portista Azul

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,179
6,895
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Afirmando o seu amor pelo Porto - que não duvido - vai anunciar a sua renúncia pois já não tem força para continuar.
Diz ainda que o filho pode continuar a sua obra.

• Haha
Reações: bertobrb

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
Eu lanço o tom da Entrevista:

“Presidente a minha cara está mais acima... Presidente, lançou o movimento Basta e imprimiu uns cartazes muito bonitos para colocar nas bancadas... quando o árbitro sugeriu que os retirasse... retirou-os obedientemente... até que ponto mamar o seu é mais importante que lutar pelo clube custe o que custar?”
Sinceramente, acho que não devemos falar neste termos sobre o nosso presidente. Críticar tudo bem, agora roçar o insulto à figura mais importante do clube não é de portista. Já basta as mentiras e os insultos dos nossos adversários.

• Like
Reações: Villas

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,981
199,775
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este rapaz a perguntar ao presidente se tem boas referências da Estela 😂😂😂

Tá calado jovem

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,086
26,968
Conquistas
1
A Estela está de casaco... não dá pra ver as mamas... vai levar o seu tempo... há muitas coisas a melhorar...

• Like
Reações: Paredes5

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,086
26,968
Conquistas
1
Vou ver mas sem esperar grandes novidades ou coisas relevantes. Julgo que não irá dizer nada que já não saibamos. A sua presença hoje deve-se, no meu ver, sobretudo para "inaugurar" esta nova grelha e espaços do Porto Canal.
Mas as melhorias ou a redução de custos que originou?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,086
26,968
Conquistas
1
Sinceramente, acho que não devemos falar neste termos sobre o nosso presidente. Críticar tudo bem, agora roçar o insulto à figura mais importante do clube não é de portista. Já basta as mentiras e os insultos dos nossos adversários.
Se me disseres que o Presidente não se baba por qualquer rabo de saias... e que nunca mentiu, em termos colossais, aos sócios... eu até te compreendo