Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

R

rocketbvllet

Guest
Naming do Estádio "foi com os porcos", isto para quem acreditava que havia sequer negociações.

Mais uma mentira para ganhar uns votos. Para nosso azar, mente cada vez mais e pior.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,282
9,809
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O Portismo de Pinto da Costa é inatacável.

O empreendedorismo enquanto presidente duma SAD da dimensão do FC Porto já é outra conversa.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,175
89,619
40
Naming do Estádio "foi com os porcos", isto para quem acreditava que havia sequer negociações.

Mais uma mentira para ganhar uns votos. Para nosso azar, mente cada vez mais e pior.
A desculpa para a perda do naming está dada. Agora só falta uma para a não concretização da cidade/academia desportiva.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Enorme senhor. Vai doer tanto quando desapareceres! As putas e o querer ir de bem com o chulo do filho quando morrer são as unicas coisas que lhe posso apontar mas mesmo isso é entendivel(umas boas fodas aos 80 tb eu queria e familia é familia). Seras eterno digam o que disseram. Obrigado pelo que fizeste e continuas a fazer pelo nosso PORTO

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Enorme senhor. Vai doer tanto quando desapareceres! As putas e o querer ir de bem com o chulo do filho quando morrer são as unicas coisas que lhe posso apontar mas mesmo isso é entendivel(umas boas fodas aos 80 tb eu queria e familia é familia). Seras eterno digam o que disseram. Obrigado pelo que fizeste e continuas a fazer pelo nosso PORTO
Tem defeitos sim, principalmente a nivel amoroso e isso refletiu-se no FCP, foi um erro grave que nunca podia ter acontecido.

Mas há pessoal que não compreende que ele é o melhor dirigente da historia do futebol mundial, até a 10% (como dizem) consegue ser melhor que todos os outros.

E desenganem-se quando não pensam que andam aqui infiltrados com o unico objetivo de denegrir o FCP, são umas cobras, conseguem enganar e moldar as ideias de verdadeiros portistas. Acham que os cornos com aquela obsessão de querer dominar tudo não iam tentar dominar o principal forum de adeptos do FCP? Mantenham-se atentos.

E volto a dizer, eu ofereço-me para ajudar o forum apenas com o objetivo de identificar e excomungar cornudos, há aqui quem perceba muito mais de bola que eu, outros escrevem muito melhor que eu mas desconfio que poucos têm o meu tato para identificar essa raça maldita.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
....

E volto a dizer, eu ofereço-me para ajudar o forum apenas com o objetivo de identificar e excomungar cornudos, há aqui quem perceba muito mais de bola que eu, outros escrevem muito melhor que eu mas desconfio que poucos têm o meu tato para identificar essa raça maldita.
Ou seja , tudo o que não souber pensar pela própria cabecinha e que não siga a cartilha , é segundo a sua brilhante mente , um infiltrado e deve ser expulso ...

E eu que pensava que isto era um fórum, onde são (ou devem ser) promovidos "debates", mesmo sendo a opinião de cada um muitas vezes contrária ...

Última edição:
  • Like
Reações: Miguel ranhada

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,638
1,687
Ou seja , tudo o que não souber pensar pela própria cabecinha e que não siga a cartilha , é segundo a sua brilhante mente , um infiltrado e deve ser expulso ...

E eu que pensava que isto era um fórum, onde são são promovidos "debates" mesmo com opinião contrária ...

Nao é bem assim. Uma pessoa com menos de 20 mensagens que vem levantar suspeitas sobre o resultado do apito dourado, rebaixar o Porto e só fala do sporting nao sei se entra na casa "...que não souber pensar pela própria cabecinha e que não siga a cartilha...".
Hà fdp que se topam a léguas e só nao entendo quem perde tempo a dar-lhes bola.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,193
14,360
Naming já era.

Só falta agora ir assistindo à progressão das obras do novo centro formação/cidade futebol.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,482
3,882
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tens dificuldade em compreender que possa haver quem o faça depois de dizeres que o PdC o faz?

Das duas uma, revê os teus princípios ou essa azia come-te os neurónios todos.
Acho que tens que aprimorar o teu domínio da interpretação, porque efectivamente tens graves dificuldades em interpretares o que lês.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,521
44,123
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Li algures que ia falar hoje no Porto Canal. Sabem de que vai falar?