Enorme senhor. Vai doer tanto quando desapareceres! As putas e o querer ir de bem com o chulo do filho quando morrer são as unicas coisas que lhe posso apontar mas mesmo isso é entendivel(umas boas fodas aos 80 tb eu queria e familia é familia). Seras eterno digam o que disseram. Obrigado pelo que fizeste e continuas a fazer pelo nosso PORTO
Tem defeitos sim, principalmente a nivel amoroso e isso refletiu-se no FCP, foi um erro grave que nunca podia ter acontecido.
Mas há pessoal que não compreende que ele é o melhor dirigente da historia do futebol mundial, até a 10% (como dizem) consegue ser melhor que todos os outros.
E desenganem-se quando não pensam que andam aqui infiltrados com o unico objetivo de denegrir o FCP, são umas cobras, conseguem enganar e moldar as ideias de verdadeiros portistas. Acham que os cornos com aquela obsessão de querer dominar tudo não iam tentar dominar o principal forum de adeptos do FCP? Mantenham-se atentos.
E volto a dizer, eu ofereço-me para ajudar o forum apenas com o objetivo de identificar e excomungar cornudos, há aqui quem perceba muito mais de bola que eu, outros escrevem muito melhor que eu mas desconfio que poucos têm o meu tato para identificar essa raça maldita.