Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,792
17,766
Vai sair a custo zero porque o Sérgio assim exigiu. Ele teve sempre o que quis. Jogadores que trouxe não deram resultado quer a nível desportivo ou a nível financeiro.
Não fossem os putos e estaríamos bem lixados.
Claro que sim... o SC é que impediu a SAD de renovar com Brahimi, Herrera ou Otávio em tempo útil. Que disparate! Jogadores que trouxe não deram resultado a nível desportivo? Ia jurar que fomos campeões nacionais e eliminamos a Juventus com Uribe, Marchesin, Luís Diaz, Manafa ou Zaidus... Enfim...Devias falar é naqueles que ele queria e a SAD não conseguiu trazer. O gajo em quatro anos ganha dois campeonatos e chega duas vezes aos 1/4 da Champions com um clube intervencionado pela UEFA. Tenham juízo...

• Like
Reações: bertobrb

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,714
Conquistas
5
Nenhum desses seria titular aqui, o pote joga a 10 ,posição inexistente no nosso sistema, teria o mesmo destino do Fábio Vieira, o pedro santos é melhor que o diaz, otavio ou corona?
O Pote até podia estar aqui a comer banco, mas pelo menos assim não estava no Sporting a titularíssimo e como melhor marcador da liga. O Nuno Santos era mais para lateral esquerdo.

• Like
Reações: VPM

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,267
37,275
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Os jornalistas portugueses, como é hábito cá no burgo, aproveitam e inventam notícias sobre o nosso clube, não é de agora.

Meus caros o que vocês precisam é de múltiplos argasmos, vá lá tirem as máscaras quando escrevem, a falta de ar está a prejudicar ainda mais a oxigenação dos vossos pequenos cérebros.

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
O Sérgio não impediu a SAD de renovar com ninguém, mas exigiu a permanência do Marega em 18/19 (por exemplo) o que o vai levar a sair a custo 0. O resultado de situações como esta (entre outras, como é obvio) está à vista: saída dos miúdos prematuramente pagos através de mendilhões.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,177
9,810
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Relativize-se a responsabilidade de SC no plano das transferências, não atribuindo ao treinador competências que não lhe cabem. Méritos e culpas, as maiores, são devidas a quem administra os destinos do clube, mais do que a quem treina. Há espaço, no entanto, para imputar alguma culpa a SC nos casos em que jogadores expressamente contratados a seu pedido fracassaram. Waris, Zé Luís... ? O exercício de identificar, entre os atletas contratados, quem foi ou não pedido pelo treinador será tudo menos linear. Quem pediu Nakajima?, Ewerton?, ... por que critérios se chegou a esses jogadores? E quanto a Marchesín, Uribe... a quem se atribui o mérito? A quem se encontra de fora, num olhar pouco informado, fica a impressão de que alguns jogadores serão indicados pelo treinador e outros nem por isso, encontrando-se nesta última categoria atletas cuja compra é inexplicável (aparenta não ter sido desportivamente motivada). Responsabilizaria, de forma atenuada, SC pelo insucesso de algumas compras, mas não mais que isso; à administração compete intervir no mercado, seleccionar alvos com rigor (levando em conta o trabalho do treinador), e atribuir mais ou menos poder a SC. Será ridículo culpar SC por ter mais ou menos poder: se pretensamente o tem, alguém lho deu.

Quanto às saídas a custo zero, não há como chamar o treinador para esta conversa. Todos os clubes do planeta confrontam-se com estes desafios, poucos são os que permitem a saída reiterada dos seus melhores em final de contrato. Faça-se como fazem os outros. O treinador quererá sempre contar com os elementos mais importantes, desejo comum a todos os técnicos.

Última edição:
  • Like
Reações: bertobrb

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,981
199,645
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio não impediu a SAD de renovar com ninguém, mas exigiu a permanência do Marega em 18/19 (por exemplo) o que o vai levar a sair a custo 0. O resultado de situações como esta (entre outras, como é obvio) está à vista: saída dos miúdos prematuramente pagos através de mendilhões.
O Sérgio pode pedir o que quiser
Se o presidente dissesse "vamos vender o Marega por x para o clube y" o Marega ia por x para o clube y

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,991
19,239
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
o waris e o loum foram pedido do sergio dito por ele, esses que mencionam ele nunca disse nada.
Os maus é culpa do Sérgio, os bons ele não pediu. Tá bom.
Se escolhes acreditar que ele não pediu nenhum dos jogadores que eu mencionei tu é que sabes. Já tens a tua opinião e não há nada a fazer.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
13,038
5,759
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
O técnico dos dragões assegura estar "tranquilo" em relação ao tema e garantiu que a "continuidade nunca foi um problema".

"Pelo respeito que tenho pelos adeptos e pelo clube, digo que há coisas mais importantes neste momento, nomeadamente o jogo de amanhã [frente ao Paços]. Não é um problema, eu sou exatamente o mesmo profissional que sou aqui, para mim a minha continuidade nunca foi um problema. Eu tenho uma vida estável, tranquila a todos os níveis, não dependo do futebol para nada, dependo por aquilo que é a minha paixão. É a única coisa que me move para andar aqui e muita vezes a sofrer um bocadinho, com tanta coisa que vejo", afirmou Conceição, cujo contrato com o FC Porto termina no final da época.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,792
17,766
Mas recebemos alguma proposta pelo Marega? De Quanto?

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,279
4,467
Nem por isso

Soou a Sérgio do costume
Esta questão do treinador para 21/22 não existe, está mais que fechada, seja qual for o desfecho
Really? Tens essa confiança na sad relativamente a ter já assegurado o futuro casa o SC saia?
Eu espero que tenhas razão...
Os últimos tempos têm havido algumas diferenças, é vdd... Mas mm assim a minha confiança na sad/clube ainda está mt em baixo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,981
199,645
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Really? Tens essa confiança na sad relativamente a ter já assegurado o futuro casa o SC saia?
Eu espero que tenhas razão...
Os últimos tempos têm havido algumas diferenças, é vdd... Mas mm assim a minha confiança na sad/clube ainda está mt em baixo.
Não sei se já têm algo assegurado mas tenho a certeza que já sabem a decisão do Sérgio

O Sérgio tem demasiado respeito pelo presidente para sair assim do nada e deixar o clube sem opções
Mas acho que o Sérgio fica