Não penso assim.O Sérgio pode pedir o que quiser
Se o presidente dissesse "vamos vender o Marega por x para o clube y" o Marega ia por x para o clube y
Não penso assim.O Sérgio pode pedir o que quiser
Se o presidente dissesse "vamos vender o Marega por x para o clube y" o Marega ia por x para o clube y
Essa é uma nao questão.. estou farto de o dizer aqui amigo!Se o clube quiser, o Sérgio fica.
Espero que fique, seria o melhor reforço para 21/22.
Que o Sérgio me parece ter peso nessas decisões, sem dúvida. Que é responsabilidade dele, discordo. Responsabilidade é sobre o decisor. O mesmo vale para as compras.Não digo o contrário, é claro que cabe a SAD zelar pelos interesses do clube, porém o Sérgio tem um enorme poder na gestão do futebol, inclusive nas vendas e aquisição de jogadores.
A SAD devia ter tomado uma posição junto do treinador, não o fez e nem faz.
O Sérgio tem muita influência na tomada de decisão, não podemos ignorar isto.
A saída a custo zero do Marega é Otávio, também é da responsabilidade do Sérgio. Da mesma forma que também tem responsabilidade nas contratações falhadas que foram bastante custosa para nós.
Eu peço para sair independentemente do resultado contra o Paços.Se empatarmos com o Paços, já teremos quase todo o fórum novamente a pedir para sair.
Lírico.Conjectura.
O que é factual é que o treinador quererá sempre o melhor no seu trabalho, e quererá sempre ter as melhores ferramentas para fazer o seu trabalho (ou aquilo que acha serem as melhores ferramentas) dentro daquilo que é a realidade do clube.
Quem tem que ter os interesses superiores e futuros do FCPorto é a Direcção, e eles tem que servir de contrapeso.
Excelente exemplo.Tal como foram o Alex Telles e o Danilo
E como está fechada?Nem por isso
Soou a Sérgio do costume
Esta questão do treinador para 21/22 não existe, está mais que fechada, seja qual for o desfecho
Fechada no sentido da direção já saber a decisão do treinadorE como está fechada?
Se está decidido, então acho quase certo que não fica.Fechada no sentido da direção já saber a decisão do treinador
Não acredito que o Sérgio surpreenda alguém, seja qual for a decisão
Numa entrevista ele disse que ficou aziado com a saída de ambos. Nessa flash as transferências já estavam acertadas, mas sim, excelente exemplo, foda-se.Excelente exemplo.
Basta ver a flash ou conferência de imprensa pós derrota com o Marítimo para entender...
correta opiniãoO Fábio é muito bom técnicamente, em tudo o resto tem muito sopa para comer. E eu acredito que vai dar jogador.
Até pode ser capeão nacional mas o ciclo do SC para mim já acabouEssa é uma nao questão.. estou farto de o dizer aqui amigo!
E vamos ficar em 4?Factual: nos últimos 30 anos nunca ficamos em 4, e ficamos nesses mesmos 30 anos só 4 vezes em 3, se ficarmos em quarto será o pior resultado de sempre na era PDC.