Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,219
45,509
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu sou Portista. Se me ligarem da parte do benfica e disserem: "Vens gerir o departamento de marketing/comunicação do benfica. Passas a ganhar 20 000 euros mensais em vez dos 1500 agora." Aceito, na hora. Vivem numa realidade paralela, so pode. Ate começava a escrever benfica com B maiusculo e tudo.
Portista não es. Es um simples simpatizante deste ENORME CLUBE!

• Like
Reações: JPedroto87

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,826
5,447
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O dinheiro não é tudo, o Futre é um bom exemplo de uma pessoa que não liga ao dinheiro, ofereceram-lhe uma fortuna para ser espanhol e ele não aceitou. E mudar para o slm é pior do que mudar para a nacionalidade espanhola.

Não liga ao dinheiro? Então que figurinhas são aquelas no anuncio do libidium?

Não liga ao dinheiro? Então onde se passa esse mesmo video que enviaste? CMTV? Não liga ao dinheiro e vai trabalhar o maior incendiador nos media portugueses? Podia simplesmente ir para a RTP ou uma TVi desta vida. Foi para onde lhe pagam mais, nao tenhas a menor duvida. E onde o obrigam a dobrar a espinha (ou nao), como tantos outros que ves a ir la parar.

Não liga ao dinheiro? O Atletico fez dele um dos melhores do mundo, fez dele sentir-se amado em Espanha. E quem o levou ao estrelato? Foi o Porto. Não liga ao dinheiro? Quero ve-lo defender, a serio, quem o tirou do Sporting e o meteu nas bocas do mundo ao ser campeao europeu! Ves o Futre a defender o Porto? Defende o seu "presidente" mais nada.

Não liga ao dinheiro? Deixem-se de coisas.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Registei as pessoas que colocaram like neste post, não têm a minima noção de que é a vida .. se calhar para alguns é demasiado fácil
estava hesitante em comentar..

não querendo, de forma alguma, desprezar a tua opinião.. compreendo e acho que nunca devemos, se tivermos "tino", dizer que não a uma vida mais confortável.

mas há pessoas que não abdicam das suas convicções, dos seus valores, da sua identidade e dignidade.

não é história da carochinha, acredita se quiseres. conheço bem, muito bem, quem tenha preferido enfrentar maiores "dificuldades" na vida do que vender a "alma" ao diabo ou traficantes..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,987
199,639
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
mas há pessoas que não abdicam das suas convicções, dos seus valores, da sua identidade e dignidade.

não é história da carochinha, acredita se quiseres. conheço bem, muito bem, quem tenha preferido enfrentar maiores "dificuldades" na vida do que vender a "alma" ao diabo ou traficantes..
20 mil por mês para ir gerir as lojas dos cornos no país ou para ir fazer umas merdices qualquer no marketing

Não ias? Fdx

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,414
1,444
estava hesitante em comentar..

não querendo, de forma alguma, desprezar a tua opinião.. compreendo e acho que nunca devemos, se tivermos "tino", dizer que não a uma vida mais confortável.

O que é para ti dificuldades?

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Vocês devem ser todos uns ricos do caralho se não aceitavam 20 mil/mês para trabalhar nos cornos lol
por vezes não é essa a questão. há quem não consiga, não tenha capacidade, para separar as águas. conseguir ser competente a fazer algo que te magoa interiormente.

mas também há quem o consiga. não devemos ser radicais nesta questão. somos todos diferentes.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
20 mil por mês para ir gerir as lojas dos cornos no país ou para ir fazer umas merdices qualquer no marketing

Não ias? Fdx

em 2018 tive convite para, dentro da minha área, colaborar 6 meses com uma acção de merchandising local boifiquista.

estava sem emprego, depois de sair da associação empresarial do concelho de onde sou natural.

bem pago, pouco tempo de trabalho. recusei (mas não eram 20mil mês eheh).
--
recusaria sempre. sentir-me-ia para sempre uma prostituta do dinheiro boifiquista.

mas as pessoas são diferentes e ninguém é mais do que ninguém, nem mais Portista, por fazer pela sua vida e dos seus.

Última edição:

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,066
26,943
Conquistas
1
em 2018 tive convite para, dentro da minha área, colaborar 6 meses com uma acção de merchandising local boifiquista.

estava sem emprego, depois de sair da associação empresarial de onde sou natural.

bem pago, pouco tempo de trabalho. recusei (mas não eram 20mil mês eheh).
--
recusaria sempre. sentir-me-ia para sempre uma prostituta do dinheiro boifiquista.

mas as pessoas são diferentes e ninguém é mais do que ninguém, nem mais Portista, por fazer pela sua vida e dos seus.
Eras natural de uma associação empresarial?