Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,526
46,849
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Esteve no NGC como jogador em que se primava pela combinação de varios estilos de jogo e pelos resumos que vejo no YouTube dos jogos da epoca dele como nosso jogador, existia essa tal combinação de jogo físico com garra e intensidade e um futebol mais bonito.
A cisma dele pelo chutão para frente prejudica a equipa, os nossos resultados e ambições, como também a ele, pois poucas equipas o vão querer contratar pela falta de variabilidade na filosofia de jogo.
O Sérgio Conceição deveria desde o início da temporada apresentar um jogo mais fluido, consistente, misturando garra ou intensidade com alguma magia, pois tem matéria-prima para tal, mas infelizmente a aposta constante sobretudo em Marega em detrimento de Evanilson, não lhe permite ir mais além, no entanto espero que consigamos alcançar no mínimo o segundo lugar e o futuro logo se vê.

Última edição:
  • Like
Reações: ruifcpsempre

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,332
47,358
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Onde leste que eu escrevi que não queríamos ganhar?

Eu repito, na taça da liga aproveitava-se para rodar.... o Porto nesse tempo tinha essa filosofia... o objectivo era fevereiro / março ter a equipa na máxima força.

Tu não repetes nada porque não sabes o que dizes, falas de cor e sem sentido algum.

esta epoca fizemos 2 jogos na taça da liga, e o primeiro foi assim..

E se formos á epoca passada é o mesmo, o SC sempre rodou a equipa..,

1614987346006.png

• Like
Reações: WaywardPines

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Por acaso tinha ideia que tinha rodado bem mais, e por isso peço desculpa pelo lapso.

Ainda assim, não deixa de ser verdade que as equipas do VP chegavam aos finais de época melhores fisicamente - não sei se por causa da forma de jogar, mas foi muito por aí que ganhámos ambos os campeonatos com ele.

Esse 11 na Taça de Portugal de 12/13 tem muitos suplentes, e na final da Taça da Liga o problema foi a aposta nesse calhau com olhos do Abdoulaye.

A Taça da Liga em 11/12 foi uma meia-final contra o regime que caiu para eles, e na Taça de Portugal foi um bailinho vergonhoso que levámos em Coimbra, possivelmente o pior jogo da era VP. Sem desculpa.
Muito bem.

É normal que não te lembres, a nossa percepção das coisas mudam, podes ter a sensação que era uma coisa e não era. No momento é sempre tudo diferente, 10 anos depois consegues analisar mais objetivamente.

Não tem assim tantos suplentes. Também podes ir ver como rodava o AVB, só trocava 5 jogadores no máximo. O AVB para mim foi o treinador que melhor rodou e geriu a equipa.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Eu não sei nada tu é que és o esperto aqui do sítio... devias ser aproveitado... mete o teu CV ao Sérgio....

E não te dou mais troco.... Passa bem.... 😁
Sempre que passas por aqui levas logo uma ensaboadela de factos...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,991
199,649
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um dos nossos problemas na rotação é também o facto de nunca termos um jogo ganho antes do árbitro apitar

Nunca estamos a ganhar tipo 3-0 que dê para tirar uns titulares aos 65/70, gerir os últimos 20 minutos e descansar assim

Claro que não, andamos sempre a comer merda, dar a bola a equipas horríveis e a mamar golos forte e feio

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,829
6,681
Li que o futebol é uma indústria de espectáculo e bastou-me.
Então se calhar precisas de perceber que futebol tens no SeC XXI.
Hoje em dia existem empresas ( SADs e SDUQs) que gerem futebol profissional.
E imagine se com um CAE que é designado como Produção de espetáculo desportivo.
Futebol hoje é uma indústria, é pra gerar riqueza através de um produto ( espetáculo desportivo).

Queres exemplos?
NFL, NHL, MLB, NBA

Cada vez mais o futebol caminha para um circuito restrito e fechado de produção de riqueza

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,333
1,276
Houve um treinador que foi campeão e no jogo do título tinha Abdoulaye, Castro, Kelvin, Seba, Liedson e Defour no banco prontos para entrar

Imagino se tivesse gajos de 7 milhões na bancada e um banco cheio de internacionais
Que luxo
Quais internacionais no banco? Lol.
O Defour ou o Castro, dao 10 a zero a qualquer medio que temos hoje em dia tirando o SO.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,991
199,649
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Quais internacionais no banco? Lol.
O Defour ou o Castro, dao 10 a zero a qualquer medio que temos hoje em dia tirando o SO.
Tens um internacional senegalês que custou 7 milhões na bancada em 90% dos jogos
Um internacional brasileiro atrás do João Mário
Um internacional sérvio que sai aos 20 minutos para não tirar o internacional colombiano que só estava a fazer merda
E um internacional colombiano, com imenso potencial, é quase sempre suplente
Faz companhia a uma das maiores promessas brasileiras para a posição de avançado

• Like
Reações: Moreira

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Então se calhar precisas de perceber que futebol tens no SeC XXI.
Hoje em dia existem empresas ( SADs e SDUQs) que gerem futebol profissional.
E imagine se com um CAE que é designado como Produção de espetáculo desportivo.
Futebol hoje é uma indústria, é pra gerar riqueza através de um produto ( espetáculo desportivo).

Queres exemplos?
NFL, NHL, MLB, NBA

Cada vez mais o futebol caminha para um circuito restrito e fechado de produção de riqueza
Ou seja, temos de contratar mais focas de circo e um domador de focas melhor?

D

Dragon_92

Guest
Defour e Castro davam 10-0 ao Uribe e ao Grujic...

Estamos sempre a aprender, realmente.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,385
5,080
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Isso é uma grande verdade, não concordo com muito do tom e conteúdo que vem aqui sendo debitado relativamente ao SC e também à CI de hoje, mas ao ver a CI também me incomodou a forma como ele culpa as más exibições apenas pela questão da atitude...
Há que separar o trigo do joio nas criticas positivas e negativas que aqui são feitas, mas as más exibições não têm nada a ver com atitude, exceptuando casos muito muito pontuais. Tem a ver com frescura e preparação física, planeamento da época, profundidade e rotatividade do plantel e com opções, estratégias e tácticas de jogo no mínimo discutíveis.

Ele fala que é o "responsável" uma vez e, depois, dá mil e uma desculpas esfarrapadas... por vezes, contradizendo o que disse há apenas um ou dois dias atrás. Dou o valor ao SC da forma como ele construiu uma equipa (e união) na primeira época, mas a partir daí tem sido tiros nos pés uns atrás dos outros. Quantas vezes ele já repetiu os mesmos erros? Quantas vezes, no alto da sua arrogância, foi teimoso e nos fez perder pontos/títulos?

Para mim, este tem que ser o final de linha do Sérgio Conceição como treinador principal do FC Porto.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Ruben Amourinho da te 10 a 0. Vergonha. Mete os olhinhos no trabalho dele incompetente.

é assim tao dificil treinar a borra caralho? Nao dizes aos jogadores para mijarem no relvado antes dos jogos seu treinadorzeco?

RUA

Ruben1893

24 Julho 2019
83,991
199,649
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Ruben Amourinho da te 10 a 0. Vergonha. Mete os olhinhos no trabalho dele incompetente.

é assim tao dificil treinar a borra caralho? Nao dizes aos jogadores para mijarem no relvado antes dos jogos seu treinadorzeco?

RUA
Fdx já estou por tudo

Mijem nos postes ou uma merda parecida

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,036
136,505
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Com o fim de contrato do Marega, e se continuar o Serjão deixo aqui a minha minha prioridade enquadrada no estilo para contratação ASAP

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,333
1,276
Tens um internacional senegalês que custou 7 milhões na bancada em 90% dos jogos
Um internacional brasileiro atrás do João Mário
Um internacional sérvio que sai aos 20 minutos para não tirar o internacional colombiano que só estava a fazer merda
E um internacional colombiano, com imenso potencial, é quase sempre suplente
Faz companhia a uma das maiores promessas brasileiras para a posição de avançado
E esse o criterio?? O Defour tambem foi um internacional belga, que uma selecao muito superior a essas faladas.
Comparar o plantel do Vitinha com este e de rir.

V

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Liedson, kelvin, izmaylov, Janko, Kléber, Fabiano, Djalma, Defour, Atsu, Abdoulaye, Quinones, Castro, Iturbe, Miguel Lopes, Sereno, Walter, Souza, Emídio Rafel, Thibaut vion.
Hoje aprendi que o VP tinha um PLANTEL de luxo. tinha um onze melhor? Sem dúvida nenhuma. Plantel? Não me lixem.
convém não esquecer que SC já treinou, cá, no FCP jogadores como Casillas, Militão, Ricardo, Telles, Danilo, Brahimi, Corona, tendo agora Taremi, Evanilson , chico, Diaz, Pepe. Assim de cabeça.

Jogadores com os quais supostamente tem uma boa ligação. VP herdou um onze com n jogadores a querer sair. Otamendi, Fernando, perdeu Hulk, etc.

VP foi bicampeao invicto. O jogo do gil, onde até o nariz ao Defour partiram e nem falta foi não conta para mim. O VP foi roubado pelo barça na supertaça europeia do careca, só assim não a ganhou. E não fosse o Defour ter n vermelhos em jogos cruciais, com Málaga e Zenit à cabeça, quem sabe o que teria feito.

O jogo do Porto era aborrecido pq tinhamos 70% de posse de bola, a ganhar o jogo. O adversário pouco podia fazer para tentar recuperar. Marcamos? Acabou amigos, daqui não levam nada. preferem é dar a bola ao adversário, por-se na area e lançar bolas para o Marega não é? 19 derrotas, todas justas, várias em casa. empates a ganhar 2-0. etc.

Comparar o que fez VP com SC é puro gozo. Para não falar que se o VP tinha um onze melhor, o que dizer dos corruptos, comparativamente a agora? VP com melhor onze também apanhou concorrência muito mais forte. E sem VAR. O SC calou-se já umas quantas vezes. Ainda estou à espera da CI da ultima temporada onde ele ia falar. Alguém se lembra de quando o Porto foi roubado na luz, com foras de jogo inexistentes e a CI do VP?
VP ia à luz treinar, dominava qualquer treinador da liga portuguesa de OLHOS FECHADOS. O JJ borrava-se todo, sabia lá como ganhar ao VP. Iamos à luz e era bolinha no pé, vitória, até logo. Até o Maicon marcava.

Agora o nosso treinador leva banhos do...Carvalhal. Do...Pepa. Do...é só escolher, há muitos.

Parem de comparar o impossível. É só triste ver a cartilha que aqui milita na defesa do indefensável. Secalhar são os mesmos que acham o Jesualdo um senhor depois do que nos deu a ganhar, mas na época 09-10 foi varrido. Siga próximo, exigência máxima. Ganhas tudo, mas se fodes a próxima, adeus. Não há cá gratidão, o que interessa é o agora. VP bicampeao, futebol chato, rua daqui. Etc.

O Conceição está arrumado de tudo a meio da época. Nem de perto cheirou. (E já sorte tivemos de ir às meias, iamos de vela contra o nacional, não fosse o sempre titular Evanilson marcar em cima da hora.)

Cartilhas tristes. Inserir comentário de dinheiro do clube. Inserir polvo. Inserir falta de qualidade. Conceiçao! conceiçao! conceiçao!
Vou só deixar aqui estes nomes: Fábio Vieira, Naka, Evanilson, Taremi, Luis Diaz, Corona, Pepe, Mbemba, Marche, Gruj, Felipe, Uribe, SO - dos melhores esta época apesar de um momento menos positivo, Chico, Otávio. Acham MESMO que não temos equipa para mais do que bola no ar para o Marega? Para ganhar jogos que estejam 2-0?
Opah, com todo o respeito, mas quem tem a cartilha que a meta num sítio que eu cá sei e borrem a cara em merda. Isto é Futebol Clube do Porto, caralho. Não é ali o clube dos amigos, onde um gajo vai e ainda saca uma notinha para ir a um café. Daqui nasceu a puta do nome de Portugal, daqui CONTRA o prórpio país pusemos a bandeira do mesmo no mundo a derrotar os ditos tubarões. Aqui é garra, lutar contra os cabrões do regime e mesmo a ser apedrejados espalhar a puta da magia em campo e SER MUITO MELHORES QUE ELES E CORRER MUITO MAIS QUE ELES PORQUE QUEREMOS MAIS. Mas não é QUALQUER UM que pode vestir o manto sagrado.
Acordem, foda-se. Que MERDA de exigência é esta. Quanto querem descer para alertarem os vossos graus de exigência?

Agradeço o penta xau e tudo mais, mas não é treinador para o FCP. Ciclo mais que terminado.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,280
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Liedson, kelvin, izmaylov, Janko, Kléber, Fabiano, Djalma, Defour, Atsu, Abdoulaye, Quinones, Castro, Iturbe, Miguel Lopes, Sereno, Walter, Souza, Emídio Rafel, Thibaut vion.
Hoje aprendi que o VP tinha um PLANTEL de luxo. tinha um onze melhor? Sem dúvida nenhuma. Plantel? Não me lixem.
convém não esquecer que SC já treinou, cá, no FCP jogadores como Casillas, Militão, Ricardo, Telles, Danilo, Brahimi, Corona, tendo agora Taremi, Evanilson , chico, Diaz, Pepe. Assim de cabeça.

Jogadores com os quais supostamente tem uma boa ligação. VP herdou um onze com n jogadores a querer sair. Otamendi, Fernando, perdeu Hulk, etc.

VP foi bicampeao invicto. O jogo do gil, onde até o nariz ao Defour partiram e nem falta foi não conta para mim. O VP foi roubado pelo barça na supertaça europeia do careca, só assim não a ganhou. E não fosse o Defour ter n vermelhos em jogos cruciais, com Málaga e Zenit à cabeça, quem sabe o que teria feito.

O jogo do Porto era aborrecido pq tinhamos 70% de posse de bola, a ganhar o jogo. O adversário pouco podia fazer para tentar recuperar. Marcamos? Acabou amigos, daqui não levam nada. preferem é dar a bola ao adversário, por-se na area e lançar bolas para o Marega não é? 19 derrotas, todas justas, várias em casa. empates a ganhar 2-0. etc.

Comparar o que fez VP com SC é puro gozo. Para não falar que se o VP tinha um onze melhor, o que dizer dos corruptos, comparativamente a agora? VP com melhor onze também apanhou concorrência muito mais forte. E sem VAR. O SC calou-se já umas quantas vezes. Ainda estou à espera da CI da ultima temporada onde ele ia falar. Alguém se lembra de quando o Porto foi roubado na luz, com foras de jogo inexistentes e a CI do VP?
VP ia à luz treinar, dominava qualquer treinador da liga portuguesa de OLHOS FECHADOS. O JJ borrava-se todo, sabia lá como ganhar ao VP. Iamos à luz e era bolinha no pé, vitória, até logo. Até o Maicon marcava.

Agora o nosso treinador leva banhos do...Carvalhal. Do...Pepa. Do...é só escolher, há muitos.

Parem de comparar o impossível. É só triste ver a cartilha que aqui milita na defesa do indefensável. Secalhar são os mesmos que acham o Jesualdo um senhor depois do que nos deu a ganhar, mas na época 09-10 foi varrido. Siga próximo, exigência máxima. Ganhas tudo, mas se fodes a próxima, adeus. Não há cá gratidão, o que interessa é o agora. VP bicampeao, futebol chato, rua daqui. Etc.

O Conceição está arrumado de tudo a meio da época. Nem de perto cheirou. (E já sorte tivemos de ir às meias, iamos de vela contra o nacional, não fosse o sempre titular Evanilson marcar em cima da hora.)

Cartilhas tristes. Inserir comentário de dinheiro do clube. Inserir polvo. Inserir falta de qualidade. Conceiçao! conceiçao! conceiçao!
Vou só deixar aqui estes nomes: Fábio Vieira, Naka, Evanilson, Taremi, Luis Diaz, Corona, Pepe, Mbemba, Marche, Gruj, Felipe, Uribe, SO - dos melhores esta época apesar de um momento menos positivo, Chico, Otávio. Acham MESMO que não temos equipa para mais do que bola no ar para o Marega? Para ganhar jogos que estejam 2-0?
Opah, com todo o respeito, mas quem tem a cartilha que a meta num sítio que eu cá sei e borrem a cara em merda. Isto é Futebol Clube do Porto, caralho. Não é ali o clube dos amigos, onde um gajo vai e ainda saca uma notinha para ir a um café. Daqui nasceu a puta do nome de Portugal, daqui CONTRA o prórpio país pusemos a bandeira do mesmo no mundo a derrotar os ditos tubarões. Aqui é garra, lutar contra os cabrões do regime e mesmo a ser apedrejados espalhar a puta da magia em campo e SER MUITO MELHORES QUE ELES E CORRER MUITO MAIS QUE ELES PORQUE QUEREMOS MAIS. Mas não é QUALQUER UM que pode vestir o manto sagrado.
Acordem, foda-se. Que MERDA de exigência é esta. Quanto querem descer para alertarem os vossos graus de exigência?

Agradeço o penta xau e tudo mais, mas não é treinador para o FCP. Ciclo mais que terminado.
C'um crl. Haja alguém.

Meteram aí 11s contra benfica e braga para dizer que não se rodava a equipa nas taças e claro ... num jogo com um rival não se roda. Além disso estamos a falar dum Braga que 2 anos antes disputou o título até há última jornada.

Eu gostava era de saber um 11 do Porto na fase de grupos da taça da liga em 11/12 ou 12/13 contra os pequenos, ou na taça a ir ao campo dum Olhanense qualquer. É que este ano o SC deixou o Corona a fazer 120 minutos na Choupana, mais o Oliveira que entrou na segunda parte e também fez desgaste no prolongamento. Em Barcelos também não se prescindiu de elementos fundamentais para a equipa.

Não me lembro de ver alguém aqui a dizer para se rodar jogadores contra os rivais. Portanto se vamos falar de honestidade nos argumentos, vamos ser honestos nas comparações. Houve dois jogos para as taças esta temporada, na Madeira e Barcelos, em véspera de jogos importantes contra rivais onde podíamos ter feito uma gestão a sério para depois marcar uma posição forte frente aos rivais directos. Em vez disso fomos com muita sede á fonte e o resultado é o marasmo actual.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,101
89,477
40

Graças a Deus que o Jesualdo saiu! O seu ciclo tinha terminado e depois disso tivemos uma época de ouro!

• Like
Reações: Moreira e ventura

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
766
1,240
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Lucho González

Acho o VP dos treinadores mais injustiçados pelos adeptos, que me lembre, e subvalorizado. Era e ainda será um grande treinador, um dos melhores que tivemos a nível tático e de secar os adversários. E um grande portista!! Não sei até que ponto ele aceitaria voltar, e se haveria abertura para isso, mas que seria uma mais valia não tenho grandes dúvidas, percebe muito de futebol...a única questão é o voltar a um sítio onde já foste feliz, nem sempre dá bom resultado...

• Like
Reações: Moreira e ventura