Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,060
1,387
www.youtube.com
A Lazio já é um clube grande e tendo a ligação emocional até podem querer o Sérgio

Mas não vão aturar toda a merda que nós aturamos
Seria lindo ver a reacção de alguma imprensa internacional ao ouvir o Novo Pedroto dizer que não veio para aprender mas para ensinar.

Em Espanha e em Inglaterra era logo gozado à força toda.

dragon_lorde

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,414
1,444
Sejamos realistas! Um Portista que aceite um contrato do Benfica que não diga nunca mais que é Portista.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Registei as pessoas que colocaram like neste post, não têm a minima noção de que é a vida .. se calhar para alguns é demasiado fácil

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,987
199,639
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Seria lindo ver a reacção de alguma imprensa internacional ao ouvir o Novo Pedroto dizer que não veio para aprender mas para ensinar.

Em Espanha e em Inglaterra era logo gozado à força toda.
Ou a cascar só em alguns jogadores forte e feio sempre que não ganha

Ia ser bonito

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,619
7,561
Há uma coisa que o SC devia analisar no Roma e no Sevilla, por acaso são 2 antigos treinadores do NGC, mas o foco é a forma como eles abordam o início do jogo..

Bola, ter posse, mais posse e continuar com posse.. Depois de ter o domínio do jogo, chamar o adversário e construir, algo que não temos problema em fazer, o pior do nosso ataque é o último passe, mas chegar à área acontece facilmente..

Sofrer o primeiro golo do jogo já era uma realidade na época passada, sofrer e continuar a tremer, ou sofrer 2, não era normal.. Para mim a saída a 3 é fundamental para atingir esse objectivo, até porque bater na mesma tecla costuma dar em que os outros treinadores consigam arranjar formas de contrariar..

Quem tem a bola não sofre golos, só se a perder.. Quem tem bola obriga o adversário a correr.. Não é nenhuma novidade porque temos jogos em que dominamos do início ao fim por ter bola.. Devia era passar a ser regra fixa do nosso jogo..

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,066
26,943
Conquistas
1
Há uma coisa que o SC devia analisar no Roma e no Sevilla, por acaso são 2 antigos treinadores do NGC, mas o foco é a forma como eles abordam o início do jogo..

Bola, ter posse, mais posse e continuar com posse.. Depois de ter o domínio do jogo, chamar o adversário e construir, algo que não temos problema em fazer, o pior do nosso ataque é o último passe, mas chegar à área acontece facilmente..

Sofrer o primeiro golo do jogo já era uma realidade na época passada, sofrer e continuar a tremer, ou sofrer 2, não era normal.. Para mim a saída a 3 é fundamental para atingir esse objectivo, até porque bater na mesma tecla costuma dar em que os outros treinadores consigam arranjar formas de contrariar..

Quem tem a bola não sofre golos, só se a perder.. Quem tem bola obriga o adversário a correr.. Não é nenhuma novidade porque temos jogos em que dominamos do início ao fim por ter bola.. Devia era passar a ser regra fixa do nosso jogo..
Isso do chamar a equipa adversária a subir para nós começarmos a construir não é automático.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Liedson, kelvin, izmaylov, Janko, Kléber, Fabiano, Djalma, Defour, Atsu, Abdoulaye, Quinones, Castro, Iturbe, Miguel Lopes, Sereno, Walter, Souza, Emídio Rafel, Thibaut vion.
Hoje aprendi que o VP tinha um PLANTEL de luxo. tinha um onze melhor? Sem dúvida nenhuma. Plantel? Não me lixem.
convém não esquecer que SC já treinou, cá, no FCP jogadores como Casillas, Militão, Ricardo, Telles, Danilo, Brahimi, Corona, tendo agora Taremi, Evanilson , chico, Diaz, Pepe. Assim de cabeça.

Jogadores com os quais supostamente tem uma boa ligação. VP herdou um onze com n jogadores a querer sair. Otamendi, Fernando, perdeu Hulk, etc.

VP foi bicampeao invicto. O jogo do gil, onde até o nariz ao Defour partiram e nem falta foi não conta para mim. O VP foi roubado pelo barça na supertaça europeia do careca, só assim não a ganhou. E não fosse o Defour ter n vermelhos em jogos cruciais, com Málaga e Zenit à cabeça, quem sabe o que teria feito.

O jogo do Porto era aborrecido pq tinhamos 70% de posse de bola, a ganhar o jogo. O adversário pouco podia fazer para tentar recuperar. Marcamos? Acabou amigos, daqui não levam nada. preferem é dar a bola ao adversário, por-se na area e lançar bolas para o Marega não é? 19 derrotas, todas justas, várias em casa. empates a ganhar 2-0. etc.

Comparar o que fez VP com SC é puro gozo. Para não falar que se o VP tinha um onze melhor, o que dizer dos corruptos, comparativamente a agora? VP com melhor onze também apanhou concorrência muito mais forte. E sem VAR. O SC calou-se já umas quantas vezes. Ainda estou à espera da CI da ultima temporada onde ele ia falar. Alguém se lembra de quando o Porto foi roubado na luz, com foras de jogo inexistentes e a CI do VP?
VP ia à luz treinar, dominava qualquer treinador da liga portuguesa de OLHOS FECHADOS. O JJ borrava-se todo, sabia lá como ganhar ao VP. Iamos à luz e era bolinha no pé, vitória, até logo. Até o Maicon marcava.

Agora o nosso treinador leva banhos do...Carvalhal. Do...Pepa. Do...é só escolher, há muitos.

Parem de comparar o impossível. É só triste ver a cartilha que aqui milita na defesa do indefensável. Secalhar são os mesmos que acham o Jesualdo um senhor depois do que nos deu a ganhar, mas na época 09-10 foi varrido. Siga próximo, exigência máxima. Ganhas tudo, mas se fodes a próxima, adeus. Não há cá gratidão, o que interessa é o agora. VP bicampeao, futebol chato, rua daqui. Etc.

O Conceição está arrumado de tudo a meio da época. Nem de perto cheirou. (E já sorte tivemos de ir às meias, iamos de vela contra o nacional, não fosse o sempre titular Evanilson marcar em cima da hora.)

Cartilhas tristes. Inserir comentário de dinheiro do clube. Inserir polvo. Inserir falta de qualidade. Conceiçao! conceiçao! conceiçao!
Vou só deixar aqui estes nomes: Fábio Vieira, Naka, Evanilson, Taremi, Luis Diaz, Corona, Pepe, Mbemba, Marche, Gruj, Felipe, Uribe, SO - dos melhores esta época apesar de um momento menos positivo, Chico, Otávio. Acham MESMO que não temos equipa para mais do que bola no ar para o Marega? Para ganhar jogos que estejam 2-0?
Opah, com todo o respeito, mas quem tem a cartilha que a meta num sítio que eu cá sei e borrem a cara em merda. Isto é Futebol Clube do Porto, caralho. Não é ali o clube dos amigos, onde um gajo vai e ainda saca uma notinha para ir a um café. Daqui nasceu a puta do nome de Portugal, daqui CONTRA o prórpio país pusemos a bandeira do mesmo no mundo a derrotar os ditos tubarões. Aqui é garra, lutar contra os cabrões do regime e mesmo a ser apedrejados espalhar a puta da magia em campo e SER MUITO MELHORES QUE ELES E CORRER MUITO MAIS QUE ELES PORQUE QUEREMOS MAIS. Mas não é QUALQUER UM que pode vestir o manto sagrado.
Acordem, foda-se. Que MERDA de exigência é esta. Quanto querem descer para alertarem os vossos graus de exigência?

Agradeço o penta xau e tudo mais, mas não é treinador para o FCP. Ciclo mais que terminado.
Parabéns.... não escrevia melhor... cuidado com a brigada do reumático e os espertalhões que se acham os donos da verdade e andam aqui a atirar lama à cara da malta a defender o indefensável.... muitos parabéns.....

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Sérgio é um treinador bastante limitado, porque é incapaz de evoluir.

O problema é que as decisões dele estão e vão custar muito ao clube. Porém ele é só um sintoma de um problema muito maior que começa nos sócios.

• Like
Reações: Moreira

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já agora o Porto tem plantel para muito mais, tem as suas falhas, claro. Mas essas falhas também são imputadas ao Sérgio.

• Like
Reações: Moreira

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O Sérgio é um treinador bastante limitado, porque é incapaz de evoluir.

O problema é que as decisões dele estão e vão custar muito ao clube. Porém ele é só um sintoma de um problema muito maior que começa nos sócios.
Diria se me permites, teimoso demais e não aprende com os erros.... Logo continua a saga....

• Like
Reações: Moreira e Regod

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,795
17,766
Só um pormenor ao que disseste: O Hulk só jogou com o Vitor Pereira 1 época por isso não podemos dizer que as equipas do VP andavam às costas do Hulk! Pelo menos na segunda época isso não aconteceu.
O Hulk saiu do Porto em 2012/2013 (segunda época do Vitor Pereira) e nessa época só fez 3 jogos.
Certo... Confesso que me marcou mais a época do Hulk em que não jogávamos rigorosamente nadinha e o Hulk sozinho ia ganhando jogos. Na época seguinte chegou o Jackson não foi?

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,279
4,467
Para defender não é preciso rebaixar outros.
Vá, somos melhores que isso, concerteza. Buscar posts da pré história é de uma mesquinhez...

E queria lembrar que com o treinador atual, todos os anos temos "académicas", pelo menos uma vez.

Última edição:

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,826
5,447
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Sejamos realistas! Um Portista que aceite um contrato do Benfica que não diga nunca mais que é Portista.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Eu sou Portista. Se me ligarem da parte do benfica e disserem: "Vens gerir o departamento de marketing/comunicação do benfica. Passas a ganhar 20 000 euros mensais em vez dos 1500 agora." Aceito, na hora. Vivem numa realidade paralela, so pode. Ate começava a escrever benfica com B maiusculo e tudo.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Eu sou Portista. Se me ligarem da parte do benfica e disserem: "Vens gerir o departamento de marketing do benfica. Passas a ganhar 20 000 euros mensais em vez dos 1500 agora." Aceito, na hora. Vivem numa realidade paralela, so pode. Ate começava a escrever benfica com B maiusculo e tudo.
Eu fiz isso (obviamente não nesses moldes contratuais) do Porto para o Boavista.

Pronto já podem soltar as brigadas para me fuzilar!

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,446
15,547
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu sou Portista. Se me ligarem da parte do benfica e disserem: "Vens gerir o departamento de marketing/comunicação do benfica. Passas a ganhar 20 000 euros mensais em vez dos 1500 agora." Aceito, na hora. Vivem numa realidade paralela, so pode. Ate começava a escrever benfica com B maiusculo e tudo.
São maneiras de estar e maneiras como tu vês "x" entidade.

Eu por exemplo já deixei de falar para um colega meu porque ele escolheu servir aquele clube, sendo ele portista.

Cada cabeça com a sua sentença. Mas eu, como muitos, não vejo o boifica como um rival, vejo como inimigo.

• Like
Reações: apostador87

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,339
47,362
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O dinheiro não é tudo, o Futre é um bom exemplo de uma pessoa que não liga ao dinheiro, ofereceram-lhe uma fortuna para ser espanhol e ele não aceitou. E mudar para o slm é pior do que mudar para a nacionalidade espanhola.

Última edição: