Muito superior.Eu até ia mais longe, e não deixando de concordar com o que dizes, pergunto é se o que se gasta nestes não é superior ao real valor dos mesmos..
Muito superior.Eu até ia mais longe, e não deixando de concordar com o que dizes, pergunto é se o que se gasta nestes não é superior ao real valor dos mesmos..
Se fosse futebolista profissional e recebesse uns 4 milhões/ano ia fácil para os lamps marcar uns autogolos em momentos cruciais da épocaQualquer adepto que escreva neste portal que estaria disposto a vestir a camisola do Benfica deveria ser expulso do Portal:
ou és infiltrado ou não tens a mínima noção do que é ser portista e sentir este clube... Nunca pensei ler tal coisa neste portal...
Pessoalmente, considero que o Oliveira já se retirou dessa linha de sucessão, apesar de continuar a engraxar o PdC como ninguém. Já o Rui Moreira, não precisa disto. Tem uma vida feita, acredito que pense que, se tiver de vir cá parar, virá, sem se chatear muito. Quanto aos restantes - AVB, Vitor Baía e até os administradores da SAD - estão ali debaixo do manto, sem levantar ondas, pois cada um deles espera ser ele o escolhido pelo PdC na hora do adeus. É o que me parece!As eleições foram muito estranhas... não digo as votações...
Digo os apoios que o PdC conseguiu foram estranhos... muita gente esperava que António Oliveira, ou Villas Boas ou Rui Moreira, ou outros potenciais presidentes tivessem uma mensagem, de pelo menos não apoiarem PdC... ou demonstrarem descontentamento... algo...
Todos apoiaram de pedra e cal e de forma audível... até o grande crítico Vitor Baía...
Isso acho que desiludiu muitos adeptos que se conformaram... porque já viram que é esperar por novos ares...
Saíste me cá um OtamendiSe fosse futebolista profissional e recebesse uns 4 milhões/ano ia fácil para os lamps marcar uns autogolos em momentos cruciais da época
Isso, fechar portas a gente com noção da realidade e fazer disto um Júlio de Matos. Contigo na liderança!Qualquer adepto que escreva neste portal que estaria disposto a vestir a camisola do Benfica deveria ser expulso do Portal:
ou és infiltrado ou não tens a mínima noção do que é ser portista e sentir este clube... Nunca pensei ler tal coisa neste portal...
Grande OtaSaíste me cá um Otamendi
Vitor Pinto é mesmo próximo do SC. Vê-se pelo discurso...
Sim, esse foi o maior feito do Conceição. Um título que valerá por muitos. Mas desde aí só o título do ano passado ganho em circunstâncias muito, muito especiais, depois duma hecatombe do fenfinque na segunda volta e uma ou outra boa prestação na Champions.Sim, mas também não podemos comparar os planteis e os momentos em que cada um pegou no clube! Um pegou no clube, quando já não ganhavamos nada a 4 anos, debaixo do FPF, em que o único reforço que teve foi o Vana e um bando de emprestados. Mesmo assim impediu o Pente para carecas aos de lá de baixo.
Digo e repito há vários anos, mas todos depois vão confirmar e dar-me razão:As eleições foram muito estranhas... não digo as votações...
Digo os apoios que o PdC conseguiu foram estranhos... muita gente esperava que António Oliveira, ou Villas Boas ou Rui Moreira, ou outros potenciais presidentes tivessem uma mensagem, de pelo menos não apoiarem PdC... ou demonstrarem descontentamento... algo...
Todos apoiaram de pedra e cal e de forma audível... até o grande crítico Vitor Baía...
Isso acho que desiludiu muitos adeptos que se conformaram... porque já viram que é esperar por novos ares...
A sério que ainda há quem perca tempo e queime neurónios a ver isso?Todos na CMTV
jardel e domingos nem pensarLembro-me como se fosse hoje das duas épocas que SC fez no Porto (96-98), as épocas do tri e do tetra, com António Oliveira como treinador. Em termos de ataque, as principais opções eram Zahovic, Rui Barros, Drulovic, Edmilson, Artur e Jardel. Havia ainda o Domingos, mas foi um ano de lesão grave, pouco jogou. Na época seguinte, a estes, juntou-se o Capucho.
Foram dois anos em que jogamos muito futebol! Futebol bonito e vistoso. Campeões duas vezes, uma Taça de Portugal e uma SuperTaça com 0-5 na Luz. Quartos da Champions (o 4-0 em Manchester) no primeiro ano, depois de 16 pontos na fase de grupos, iniciada com a vitória em Milão.
A minha questão é: tendo em conta o estilo de jogo destes jogadores (alguns deles nada agressivos), quantos seriam opção para a equipa actual? Seria algum do agrado do SC enquanto treinador?!
Honestamente, não creio.
PdC quando foi operado em 2010 (?) numa cirurgia de risco, ao que disseram na altura deixou escrita uma carta no cofre para caso algo acontecesse. Felizmente tudo correu bem e a carta continuou secreta.Pessoalmente, considero que o Oliveira já se retirou dessa linha de sucessão, apesar de continuar a engraxar o PdC como ninguém. Já o Rui Moreira, não precisa disto. Tem uma vida feita, acredito que pense que, se tiver de vir cá parar, virá, sem se chatear muito. Quanto aos restantes - AVB, Vitor Baía e até os administradores da SAD - estão ali debaixo do manto, sem levantar ondas, pois cada um deles espera ser ele o escolhido pelo PdC na hora do adeus. É o que me parece!
Sim, mas o sócio assim sente-se encurralado ou preso... sente que nada pode fazer para mudar... já terem aparecido candidatos contra foi um sinal... mas todo aquele apoio incondicional de grandes nomes...Pessoalmente, considero que o Oliveira já se retirou dessa linha de sucessão, apesar de continuar a engraxar o PdC como ninguém. Já o Rui Moreira, não precisa disto. Tem uma vida feita, acredito que pense que, se tiver de vir cá parar, virá, sem se chatear muito. Quanto aos restantes - AVB, Vitor Baía e até os administradores da SAD - estão ali debaixo do manto, sem levantar ondas, pois cada um deles espera ser ele o escolhido pelo PdC na hora do adeus. É o que me parece!
Sugiro que te coloquemos como administrador. Os banners passam a ser vermelhos e abrimos já um tópico sobre o facto do LFV ser um exemplo de gestão e seriedade...Isso, fechar portas a gente com noção da realidade e fazer disto um Júlio de Matos. Contigo na liderança!
Aceito, nem que seja para te colocar a mordaça.Sugiro que te coloquemos como administrador. Os banners passam a ser vermelhos e abrimos já um tópico sobre o facto do LFV ser um exemplo de gestão e seriedade...
Uma coisa não implica a outra a meu ver.O meu irmão mais novo tem um amigo que é portista doente e olha teve uma oferta do slm para a equipa de formação de futsal deles e não pensou duas vezes.. E o puto é mesmo doente pelo nosso clube..