Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Guess what ? Não és jogador profissional e estás a escrever num portal para adeptos do Porto... Pergunta ao Rodolfo, ao Jorge Costa ou o AVB se envergariam aquela puta daquela camisola...
Tu não sabes o que ou quem eu sou. E vais continuar na ignorância. Recorda-te apenas que há muito desporto para além do futebol e anda por aqui muito boa gente que já foi ou é praticante ou de qualquer outra forma integrante em alguma equipa ou equipas de clubes que não o FC Porto.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,328
64,980
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Em termos de títulos tem tantos os mais do que esses todos juntos.. títulos no total.. nao só campeonatos..
Estás a ser algo desonesto. Nenhum desses teve a oportunidade de estar 4 anos seguidos no clube. Mesmo assim o Vítor Pereira venceu dois campeonatos em dois anos. Tantos como o mestre em 4. Mais duas supertaças. Sendo que o mestre só venceu uma dessas, mais uma Taça de Portugal. No dobro do tempo.

• Like
Reações: mifisarte

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
E com melhor realizador?
SC tem um outro problema, falha muito nas escolhas dos jogadores, para não falar que não gere a médio prazo, daí ele fazer pressão para certos jogadores ficarem e jogarem até ao último dia, de contrato.

Ele não percebe que essa saída a custo zero o vai penalizar a médio prazo, porque o dinheiro falta.

Falta muita visão a SC.

Com um PdC de à 20anos atrás, SC seria um Rei.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,066
26,944
Conquistas
1
Certo, não discordo do que dizes, o que quero dizer é que me parece, muito honestamente, pelo que vou lendo ao longo dos anos aqui e nas redes sociais (bem sei que os espaços de comentários são chafurdar na lama mas a realidade é que correspondem a comentários de adeptos que valem tanto ou até mais [em termos de voto] do que muitos do que estão aqui neste fórum) e já houve alturas - não agora, admito - em que parecemos "o novo Sporting", e não me refiro ao Sporting deste ano mas sim ao dos últimos 20. Parece que estamos resignados, que qualquer coisa serve, que temos medo da mudança e do que ela poderá trazer, enfim, não foi assim que conheci as pessoas do Porto (cidade e clube) quando era criança e depois adolescente. Eramos diferentes!
As eleições foram muito estranhas... não digo as votações...

Digo os apoios que o PdC conseguiu foram estranhos... muita gente esperava que António Oliveira, ou Villas Boas ou Rui Moreira, ou outros potenciais presidentes tivessem uma mensagem, de pelo menos não apoiarem PdC... ou demonstrarem descontentamento... algo...

Todos apoiaram de pedra e cal e de forma audível... até o grande crítico Vitor Baía...

Isso acho que desiludiu muitos adeptos que se conformaram... porque já viram que é esperar por novos ares...

• Like
Reações: R0NIK

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,795
17,766
Tu não sabes o que ou quem eu sou. E vais continuar na ignorância. Recorda-te apenas que há muito desporto para além do futebol e anda por aqui muito boa gente que já foi ou é praticante/integrante de várias equipas de alguns ou vários clubes.
Ainda bem que já estás a desviar a conversa... Já saíste do registo 'eu vestiria a camisola do Benfica'... Até me obrigaste a escrever esta palavra nojenta...

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Eu sei mas tal como tu estava disposto a trocá-la e passado uns meses já beijava a nova camisola! Tudo gajos com coluna vertebral!
Os teus comentários são típicos de alguém irresponsável e sem noção (mas neste aspecto já me repito).
Quer dizer que o Jesualdo é um merdas por ter sido corrido do Benfica e ter vindo para cá?
O Rui Filipe é um merdas por ser benfiquista durante toda a sua juventude, numa altura em que se levava bem mais a peito o clubismo no nosso clube do que agora, e ter assinado pelo Porto?
Também és dos que mudavam de clube se viessem o Maniche ou o Maxi?
Ou dos que passaram a odiar o Drulovic, o Zahovic ou o Derlei por, numa fase final da carreira, terem passado pelo Benfica?!
Não és adepto, és doente. Eu não gosto de gente assim, seja de que clube for.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,219
45,509
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estás a ser algo desonesto. Nenhum desses teve a oportunidade de estar 4 anos seguidos no clube. Mesmo assim o Vítor Pereira venceu dois campeonatos em dois anos. Tantos como o mestre em 4. Mais duas supertaças. Sendo que o mestre só venceu uma mais uma Taça de Portugal. No dobro do tempo.
Sim, mas também não podemos comparar os planteis e os momentos em que cada um pegou no clube! Um pegou no clube, quando já não ganhavamos nada a 4 anos, debaixo do FPF, em que o único reforço que teve foi o Vana e um bando de emprestados. Mesmo assim impediu o Pente para carecas aos de lá de baixo.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,219
45,509
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É óbvio que qualquer treinador poderá fazer melhor com melhores jogadores.

A questão é se com estes não se consegue melhor e, mais ainda, se com o que se gasta nestes não se consegue melhor.
Eu até ia mais longe, e não deixando de concordar com o que dizes, pergunto é se o que se gasta nestes não é superior ao real valor dos mesmos..

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,795
17,766
Os teus comentários são típicos de alguém irresponsável.
Quer dizer que o Jesualdo é um merdas por ter sido corrido do Benfica e ter vindo para cá?
O Rui Filipe é um merdas por ser benfiquista durante toda a sua juventude, numa altura em que se levava bem mais a peito o clubismo no nosso clube do que agora, e ter assinado pelo Porto?
Também és dos que mudavam de clube se viessem o Maniche ou o Maxi?
Ou dos que passaram a odiar o Drulovic, o Zahovic ou o Derlei por, numa fase final da carreira, terem passado pelo Benfica?!
Não és adepto, és doente. Eu não gosto de gente assim, seja de que clube for.
Qualquer adepto que escreva neste portal que estaria disposto a vestir a camisola do Benfica deveria ser expulso do Portal:
ou és infiltrado ou não tens a mínima noção do que é ser portista e sentir este clube... Nunca pensei ler tal coisa neste portal...