Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Eu acho que os adeptos são a maior riqueza dos clubes...

Conheço muitos poucos casos de pessoas que mudam de clube... e isso é raro numa sociedade de consumo...

A SAD mudou de objetivos claramente... eles agora querem saber da vida deles... a única coisa que mexeu mais nos últimos tempos em termos de orgulho foi a iminência do Penta... de resto... é os Carraças e os Vanás... e os Boatengs... enquanto dá...
Certo, não discordo do que dizes, o que quero dizer é que me parece, muito honestamente, pelo que vou lendo ao longo dos anos aqui e nas redes sociais (bem sei que os espaços de comentários são chafurdar na lama mas a realidade é que correspondem a comentários de adeptos que valem tanto ou até mais [em termos de voto] do que muitos do que estão aqui neste fórum) e já houve alturas - não agora, admito - em que parecemos "o novo Sporting", e não me refiro ao Sporting deste ano mas sim ao dos últimos 20. Parece que estamos resignados, que qualquer coisa serve, que temos medo da mudança e do que ela poderá trazer, enfim, não foi assim que conheci as pessoas do Porto (cidade e clube) quando era criança e depois adolescente. Eramos diferentes!

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Diz um gajo que estaria disposto a vestir aquela camisola e que se diz portista... Impressionante como perdemos os nossos valores...
Valores?! Tu é que não tens a mínima noção daquilo que estás a dizer. Se fosses jogador ou treinador profissional, fosse de que modalidade fosse, querias estar no melhor lugar possível para ti, até porque, lá está, serias um profissional e não um rafeiro num fórum/rede social a falar de algo que não sabe minimamente o que é.

Se te oferecessem 1000 no Benfica ou no Sporting irias abdicar para receber 100 no Rio Ave ou no Famalicão só porque és portista?! Tretas! Hipocrisias.

• Like
Reações: SD_1995

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,724
10,901
Os jogadores com o Sérgio já nem correm
Não sei onde conseguem ver essa entrega
Ontem era preciso 3 golos e andavam a passo

Quando a msg não passa, acabou
Os jogadores são simples, se acreditam no rumo, tudo bem e correm; se não acreditam, acabou
Pelos vistos ainda não chegaram a fase de fazerem a cama ao Sérgio.
Também ainda falta o 2 jogo contra a Juventus.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nao creio que tenha perdido o balneario.

Ha é um cansaço notorio no Corona que fez com que numa ou noutra bola ele nao tenha sprintado.

• Haha
Reações: mifisarte

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
Isso é um debate polémico...

Eu não estou a desculpar o treinador... eu estou a dizer que ele não percebeu a complexidade e o decrescimo de rendimento que certos jogadores estão a ter...

E como gerir isso...

Independentemente da causa desse decréscimo d rendimento

A minha pergunta foi honesta, porque a ideia que tenho é que da equipa principal tiveram 2 jogadores e do plantel mais 2/3.
Mas posso estar errado.

De resto, SC nunca geriu o planteis em 4 anos, ele tem sempre um grupo de 12/14 que confia cegamente e não foge desse grupo.

Este ano com um calendário mais apertado, a situação é mais problemática e nem assim SC consegiu alterar o seu comportamento.

• Like
Reações: Villas

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,219
45,509
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vamos acordar no seguinte.

Com o SC os jogadores esforçam se mais e são muito lutadores...
Embora, a qualidade coletiva de organização seja pior...

Isto é... com o Sérgio eles dão 150% em esforço.

Nunca serão é extraordinários em termos de organização/posicionamento e fio de jogo.

O que é raro é ver um treinador que consiga aliar essa capacidade de espremer os jogadores e saiba operacionalizar essa organização e fio de jogo...

Há gajos que até são melhores que o SC nessa vertente táctica e de organização... mas não espremem os jogadores e eles não morrem por eles em campo...
Também é um ponto de vista bastante válido! Mas por exemplo, quando tínhamos o Bra, o Danilo, o Telles e até o Herrera, não achas que jogávamos melhor?

Ou seja onde quero chegar é que se calhar com melhores atores, o filme também seria melhor..

• Like
Reações: Villas

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,795
17,766
Valores?! Tu é que não tens a mínima noção daquilo que estás a dizer. Se fosses jogador ou treinador profissional, fosse de que modalidade fosse, querias estar no melhor lugar possível para ti, até porque, lá está, serias um profissional e não um rafeiro num fórum/rede social a falar de algo que não sabe minimamente o que é.
Guess what ? Não és jogador profissional e estás a escrever num portal para adeptos do Porto... Pergunta ao Rodolfo, ao Jorge Costa ou o AVB se envergariam aquela puta daquela camisola...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,987
199,639
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pelos vistos ainda não chegaram a fase de fazerem a cama ao Sérgio.
Também ainda falta o 2 jogo contra a Juventus.
Não é fazer a cama, é reação natural

Não acredita no rumo, não vê competência no líder, naturalmente dá menos 10%
E 10% é muita coisa