Isso e os anormais como tu.
Há de tudo nesta selva.

Isso e os anormais como tu.
Há de tudo nesta selva.
O que não faz sentido é imaginar-me 30 segundos com aquela puta daquela camisola...Pois claro. Já tiveste grandes benfiquistas no Porto, atletas que ainda hoje admiras e recordas. Nesse caso já faz sentido?
Isso é um debate polémico...Quantos jogadores dos 14 que o SC utiliza tiveram COVID.?
E quantos do plantel?
Também a mentalidade... para pior. A mentalidade do presidente e dos adeptos, sobretudo. Estamos muito mais pequeninos, até dentro da própria mente.O futebol mudou muito
É isto... Nos últimos 2 jogos foi flagrante a falta de atitude.Os jogadores com o Sérgio já nem correm
Não sei onde conseguem ver essa entrega
Ontem era preciso 3 golos e andavam a passo
Quando a msg não passa, acabou
Os jogadores são simples, se acreditam no rumo, tudo bem e correm; se não acreditam, acabou
Paleio de treta. Noção zero.O que não faz sentido é imaginar-me 30 segundos com aquela puta daquela camisola...
Achas que estão a fazer a cama ao PSB?Os jogadores com o Sérgio já nem correm
Os jogadores são simples, se acreditam no rumo, tudo bem e correm; se não acreditam, acabou
Eu acho que os adeptos são a maior riqueza dos clubes...Também a mentalidade... para pior. A mentalidade do presidente e dos adeptos, sobretudo. Estamos muito mais pequeninos, até dentro da própria mente.
Diz um gajo que estaria disposto a vestir aquela camisola e que se diz portista... Impressionante como perdemos os nossos valores...Paleio de treta. Noção zero.
Certo, não discordo do que dizes, o que quero dizer é que me parece, muito honestamente, pelo que vou lendo ao longo dos anos aqui e nas redes sociais (bem sei que os espaços de comentários são chafurdar na lama mas a realidade é que correspondem a comentários de adeptos que valem tanto ou até mais [em termos de voto] do que muitos do que estão aqui neste fórum) e já houve alturas - não agora, admito - em que parecemos "o novo Sporting", e não me refiro ao Sporting deste ano mas sim ao dos últimos 20. Parece que estamos resignados, que qualquer coisa serve, que temos medo da mudança e do que ela poderá trazer, enfim, não foi assim que conheci as pessoas do Porto (cidade e clube) quando era criança e depois adolescente. Eramos diferentes!Eu acho que os adeptos são a maior riqueza dos clubes...
Conheço muitos poucos casos de pessoas que mudam de clube... e isso é raro numa sociedade de consumo...
A SAD mudou de objetivos claramente... eles agora querem saber da vida deles... a única coisa que mexeu mais nos últimos tempos em termos de orgulho foi a iminência do Penta... de resto... é os Carraças e os Vanás... e os Boatengs... enquanto dá...
Do Boavista, pode?Diz um gajo que estaria disposto a vestir aquela camisola e que se diz portista... Impressionante como perdemos os nossos valores...
PSB!?Achas que estão a fazer a cama ao PSB?
Pedroto Sem Boné.PSB!?
Valores?! Tu é que não tens a mínima noção daquilo que estás a dizer. Se fosses jogador ou treinador profissional, fosse de que modalidade fosse, querias estar no melhor lugar possível para ti, até porque, lá está, serias um profissional e não um rafeiro num fórum/rede social a falar de algo que não sabe minimamente o que é.Diz um gajo que estaria disposto a vestir aquela camisola e que se diz portista... Impressionante como perdemos os nossos valores...
Pelos vistos ainda não chegaram a fase de fazerem a cama ao Sérgio.Os jogadores com o Sérgio já nem correm
Tambem queres envergar a camisola dos corruptos? Sugiro que abram um topico para escolher o nome do jogador nas costas: João Félix?Do Boavista, pode?
Isso é um debate polémico...
Eu não estou a desculpar o treinador... eu estou a dizer que ele não percebeu a complexidade e o decrescimo de rendimento que certos jogadores estão a ter...
E como gerir isso...
Independentemente da causa desse decréscimo d rendimento