Certo, não discordo do que dizes, o que quero dizer é que me parece, muito honestamente, pelo que vou lendo ao longo dos anos aqui e nas redes sociais (bem sei que os espaços de comentários são chafurdar na lama mas a realidade é que correspondem a comentários de adeptos que valem tanto ou até mais [em termos de voto] do que muitos do que estão aqui neste fórum) e já houve alturas - não agora, admito - em que parecemos "o novo Sporting", e não me refiro ao Sporting deste ano mas sim ao dos últimos 20. Parece que estamos resignados, que qualquer coisa serve, que temos medo da mudança e do que ela poderá trazer, enfim, não foi assim que conheci as pessoas do Porto (cidade e clube) quando era criança e depois adolescente. Eramos diferentes!Eu acho que os adeptos são a maior riqueza dos clubes...
Conheço muitos poucos casos de pessoas que mudam de clube... e isso é raro numa sociedade de consumo...
A SAD mudou de objetivos claramente... eles agora querem saber da vida deles... a única coisa que mexeu mais nos últimos tempos em termos de orgulho foi a iminência do Penta... de resto... é os Carraças e os Vanás... e os Boatengs... enquanto dá...