Tu não sabes o que ou quem eu sou. E vais continuar na ignorância. Recorda-te apenas que há muito desporto para além do futebol e anda por aqui muito boa gente que já foi ou é praticante ou de qualquer outra forma integrante em alguma equipa ou equipas de clubes que não o FC Porto.Guess what ? Não és jogador profissional e estás a escrever num portal para adeptos do Porto... Pergunta ao Rodolfo, ao Jorge Costa ou o AVB se envergariam aquela puta daquela camisola...
Estás a ser algo desonesto. Nenhum desses teve a oportunidade de estar 4 anos seguidos no clube. Mesmo assim o Vítor Pereira venceu dois campeonatos em dois anos. Tantos como o mestre em 4. Mais duas supertaças. Sendo que o mestre só venceu uma dessas, mais uma Taça de Portugal. No dobro do tempo.Em termos de títulos tem tantos os mais do que esses todos juntos.. títulos no total.. nao só campeonatos..
Nada dissoAchas que estão a fazer a cama ao PSB?
SC tem um outro problema, falha muito nas escolhas dos jogadores, para não falar que não gere a médio prazo, daí ele fazer pressão para certos jogadores ficarem e jogarem até ao último dia, de contrato.E com melhor realizador?
Contas fantasma criadas pelo ARD.
As eleições foram muito estranhas... não digo as votações...Certo, não discordo do que dizes, o que quero dizer é que me parece, muito honestamente, pelo que vou lendo ao longo dos anos aqui e nas redes sociais (bem sei que os espaços de comentários são chafurdar na lama mas a realidade é que correspondem a comentários de adeptos que valem tanto ou até mais [em termos de voto] do que muitos do que estão aqui neste fórum) e já houve alturas - não agora, admito - em que parecemos "o novo Sporting", e não me refiro ao Sporting deste ano mas sim ao dos últimos 20. Parece que estamos resignados, que qualquer coisa serve, que temos medo da mudança e do que ela poderá trazer, enfim, não foi assim que conheci as pessoas do Porto (cidade e clube) quando era criança e depois adolescente. Eramos diferentes!
Ainda bem que já estás a desviar a conversa... Já saíste do registo 'eu vestiria a camisola do Benfica'... Até me obrigaste a escrever esta palavra nojenta...Tu não sabes o que ou quem eu sou. E vais continuar na ignorância. Recorda-te apenas que há muito desporto para além do futebol e anda por aqui muito boa gente que já foi ou é praticante/integrante de várias equipas de alguns ou vários clubes.
Esses 3 gajos juntos não dão 1 credível.
Assistente de realização defilmesQue diabo quer dizer ARD?
Pah mas andamos todos estupidos e a comer gelados com a testa? Mas o que é está merd*?
Os teus comentários são típicos de alguém irresponsável e sem noção (mas neste aspecto já me repito).Eu sei mas tal como tu estava disposto a trocá-la e passado uns meses já beijava a nova camisola! Tudo gajos com coluna vertebral!
Sim, mas também não podemos comparar os planteis e os momentos em que cada um pegou no clube! Um pegou no clube, quando já não ganhavamos nada a 4 anos, debaixo do FPF, em que o único reforço que teve foi o Vana e um bando de emprestados. Mesmo assim impediu o Pente para carecas aos de lá de baixo.Estás a ser algo desonesto. Nenhum desses teve a oportunidade de estar 4 anos seguidos no clube. Mesmo assim o Vítor Pereira venceu dois campeonatos em dois anos. Tantos como o mestre em 4. Mais duas supertaças. Sendo que o mestre só venceu uma mais uma Taça de Portugal. No dobro do tempo.
É óbvio que qualquer treinador poderá fazer melhor com melhores jogadores.Se calhar também.. estava era a comparar o mesmo realizador, em filmes diferentes com actores diferentes!
Isto deve ser mentira mas para mim não seria surpresa nenhuma
Eu até ia mais longe, e não deixando de concordar com o que dizes, pergunto é se o que se gasta nestes não é superior ao real valor dos mesmos..É óbvio que qualquer treinador poderá fazer melhor com melhores jogadores.
A questão é se com estes não se consegue melhor e, mais ainda, se com o que se gasta nestes não se consegue melhor.
Edit: Fui investigar e não passam de Fake News, FELIZMENTEPah mas andamos todos estupidos e a comer gelados com a testa? Mas o que é está merd*?
Se perdermos contra o Gil e a Juventus vai mandá-lo embora com a indemnização bem jogado presidente ......
Qualquer adepto que escreva neste portal que estaria disposto a vestir a camisola do Benfica deveria ser expulso do Portal:Os teus comentários são típicos de alguém irresponsável.
Quer dizer que o Jesualdo é um merdas por ter sido corrido do Benfica e ter vindo para cá?
O Rui Filipe é um merdas por ser benfiquista durante toda a sua juventude, numa altura em que se levava bem mais a peito o clubismo no nosso clube do que agora, e ter assinado pelo Porto?
Também és dos que mudavam de clube se viessem o Maniche ou o Maxi?
Ou dos que passaram a odiar o Drulovic, o Zahovic ou o Derlei por, numa fase final da carreira, terem passado pelo Benfica?!
Não és adepto, és doente. Eu não gosto de gente assim, seja de que clube for.