Enquanto der não saiem. Podes ter a certeza disso.E vai continuar.
Com jeitinho daqui a 3 anos candidatam-se novamente
Enquanto der não saiem. Podes ter a certeza disso.E vai continuar.
Com jeitinho daqui a 3 anos candidatam-se novamente
Sim e ??? Isso nunca aconteceu no passado? Sendo que esta contratação não foi de agora, foi do início da época, e não caiu em janeiro. Percebo o que queres dizer...Alias esta-se a contratar jogadores pedidos pelo treinador. Pepê e um deles.
O que é um ARD?O ARD está nervosinho.
Não te censuro, és somente um pau mandado.
Seria só parvo da minha parte eu criticar quem critica. Aliás eu faço a distinção no meu post. Críticas é uma coisa insultos é outra. Vai haver sempre críticas em todas as actividades e todos nós estamos sujeitos a ela mas há maneira de criticar.Eu concordo que aqui muitas vezes vendem-se opiniões e críticas altamente influenciadas por filosofias de jogo do tiki taka, ou de valorização da formação, ou disto ou daquilo. Já o disse aqui, nem todas as equipas são o City ou podem ser o City, por isso é que o Guardiola recebe o que recebe e tem o crédito que tem.
Mas quando colocas toda uma geração de portistas em causa se calhar era importante perceber primeiro que críticas no futebol vão sempre haver quando os resultados não forem favoráveis. As pessoas querem é competência, querem sentir que se trabalha bem e que portanto estamos perto da vitória, mesmo sabendo que no futebol muitas vezes a diferença entre ganhar ou não ganhar é a bola bater no poste e sair, ou bater no poste e entrar. Sentir que quando não se ganha, que ao menos se fez de tudo para ganhar.
As críticas surgem hoje em dia pela “nova geração“ ou pelo facto que nos últimos 40 anos nunca se viu no nosso clube uma sensação de incompetência tão grande ?
O tipo de críticas concordo que são muito questionáveis, o tom das críticas igualmente concordo, agora, que hajam críticas nesta fase em que vivemos ? Isso para mim é absolutamente normal, é futebol.
Obviamente.
Já deviam saber se continua ou se sai. Isso faz toda a diferença no planeamento de uma época. O problema é que no nosso clube já não se planeiam as épocas.
Pois. Nao te sei responder a isso. É porque acham que o Sérgio merece o benefício da dúvida. Estou a dizer o que sei.Como é que a estrutura pode estar a pensar nisso com os resultados actuais? Dando de barato que possas ter as tuas informações, que não tenho razão nenhuma para duvidar disso, acho muito sem sentido que seja essa a possibilidade tendo em conta a situação actual.
Por muito menos outros treinadores saíram.
Isto já concordo inteiramente. Aliás, seria amador se não estivesse acautelada uma eventual saída do treinador por vontade própria.Se a SAD já apresentou proposta de renovação e o SC não aceitou...
Vamos ficar à espera que ele se decida?
Então corremos o risco de ficar sem treinador a pouco tempo do início da próxima época? Ou ficou de dar resposta até uma data?
Mesmo assim tem de haver plano B, C, D...
Depende.. o trabalho de campo? Não acho. Tenho a certeza que não está.Tens de misturar. Nenhum homem é uma ilha!
Ou achas que o trabalho do treinador não está ligada ao trabalho da estrutura?
O que disse o RPB já agora? E o Carvalhal ?O Recado tem que ser dado de alguma forma e parece que foi por essa via
Lógico.O Sérgio até a níveis emocionais já acabou
Vocês ontem viam a urgência de marcar 3 golos em 45 minutos? Lol andavam a passo, nem corriam
A mensagem já não passa, finito
Prestar Vassalagem? Mas esta tudo bem? Por um treinador que é fraco taticamente que teve sorte na época 19/20 porque fizeram a cama ao treinador dos slbosta...O meu treinador. O homem que impediu o penta dos vermelhos. Há aqui muita gente com memória curta! Nem que descesse a equipa, só temos é de lhe prestar vassalagem e ficar-lhe eternamente gratos!
Mas eu essa entendi, se ele viesse para aprender quem eq lhe ia ensinar? Mas sempre achei que teve muita cautela no discurso, sempre focado no trabalho e no empenho."Não estou aqui para aprender, estou aqui para ensinar"
Isto foi dito na primeira conferência de imprensa dele, depois de assinar. Bazófia foi coisa que nunca lhe faltou, mesmo que totalmente injustificada como é o caso. É um treinador limitadíssimo com muito para aprender, mas acha que não.
Efeito do berro e do " ah que portista, meu deus que homem portista"....Tenho amigos que acham que deviamos dar um contracto vitalicio ao Conceicao.
Eu adoro o homem e estou-lhe muito agradecido mas nao entendo este efeito que ele provoca em alguns adeptos.