Vê o 1º golo ontemSerá Marega o único jogador no mundo que sabe pressionar alto?
Posso ser insultado mas gostava muitoE o Quique Setien?
O FCP precisa de voltar a algo mais simples e eficaz.Posso ser insultado mas gostava muito
Gostava dele no Bétis, no Barça foi comido pela imprensa e jogadores mas cá podia resultar
Tem-nos no sitio? Estamos a falar de alguem que nos recusou 2 vezes. So tem este hype todo por causa da boa imprensaO nosso nabo foi campeão duas vezes...há algum com este currículo q possamos comprar? Não sei...
O Marco Silva não é mau treinador e tem-nos no sítio. É a minha opinião. É uma alternativa.
Se sair...não sei se SC sai, nem sei se é bom sair.
Depois vai para a conferencia dizer que reviu o jogo até às 4h da manhã. Mas no jogo a seguir acontece sempre o mesmo
O problema é esta anarquia tática
Onde o Diaz está mais recuado que os médios
Onde a equipa está subida mas mesmo assim não pressiona
Onde o Sarr não sabe fazer uma linha de offside
Onde os médios chegam à área 10 segundos depois dos adversários
Treinaram alguma coisa durante a semana? Não sabiam que fechar as linhas era crucial? Não sabiam que o nosso lateral tem que estar atento e tentar a antecipação a estes passes longos para a linha? Nada?
Abel? fdx é outro SC.Sonho impossível: Julian Nagelsmann
Sonho +/- possivel: Abel
A realidade: SC renova ou vai sair alguém tipo João Henriques ou Daniel Ramos
Só por curiosidade, por quem o substituias?....mas acham que a hipotese de o Sergio sair é real? digo isto porque a meu ver deveria sair já e não somente no final da epoca.
Temos que garantir o 2º lugar e julgo que a substituição do Sergio poderia neste momento de resultar bem nos jogadores/plantel.
Em todo caso, defendo que o Sérgio saia de forma digna, é um Treinador que nos deu também muita alma, 2 campeonatos nacionais, defendeu o clube até há exaustam...deveria ter a hipotese de ficar no CLube...
Pode estar a rever o jogo e não saber solucionar o que vêDepois vai para a conferencia dizer que reviu o jogo até às 4h da manhã. Mas no jogo a seguir acontece sempre o mesmo
Eu já nem sei é o que ele vê! Não sei! JuroPode estar a rever o jogo e não saber solucionar o que vê
Aos jogares num 433 contra uma equipa como o Braga que assumiu 3 centrais com o Borja na esquerda já se sabe onde vai estar o espaço
O espaço vai estar sempre nas alas pois é as costas do extremo que pressiona o central do seu lado e é à frente do nosso lateral
Sabendo isto, nunca uma bola longa pode entrar naquele espaço
O lateral tem que estar atento e limpar a maioria dos balões para aquela zona; se não limpar, tem que ter a ajuda de um médio mas no nosso caso o Uribe(médio daquele lado) andava no meio campo a pastar
lol, achas que ele quereria ficar no Porto? ele é treinador. quando deixar de ser treinador do FCP vai ser treinador de outro clube qualquer....mas acham que a hipotese de o Sergio sair é real? digo isto porque a meu ver deveria sair já e não somente no final da epoca.
Temos que garantir o 2º lugar e julgo que a substituição do Sergio poderia neste momento de resultar bem nos jogadores/plantel.
Em todo caso, defendo que o Sérgio saia de forma digna, é um Treinador que nos deu também muita alma, 2 campeonatos nacionais, defendeu o clube até há exaustam...deveria ter a hipotese de ficar no CLube...