Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,418
43,985
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Depende.. o trabalho de campo? Não acho. Tenho a certeza que não está.
Só o de campo tenho a certeza que também não. Mas se fosses unicamente pela parte de campo aí o Sérgio teria poucos pontos a favor porque é precisamente onde tem falhado.
Mas agora termina o campeonato. Que faça o melhor que conseguir e no final da época cá estarei (estaremos) para julgar

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,220
45,509
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Sérgio até a níveis emocionais já acabou

Vocês ontem viam a urgência de marcar 3 golos em 45 minutos? Lol andavam a passo, nem corriam

A mensagem já não passa, finito
Tem ali jogadores que não dao mais porque não podem mesmo! 😏

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
Prestar Vassalagem? Mas esta tudo bem? Por um treinador que é fraco taticamente que teve sorte na época 19/20 porque fizeram a cama ao treinador dos slbosta...
Sim, vassalagem, senão a esta hora estava o Benfica com 7 ou 8 campeonatos seguidos. E não fazias vendas milionárias como Fábio Silva ou Vitinha, jogadores que foram aposta do treinador. Como muitos outros jovens. Já nem falo no Marega. Conseguiu pegar num jogador que não dava uma para a caixa e torna-lo num dos melhores da europa!

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,497
5,163
Não me interessa , digo isto com toda a honestidade, se o Sérgio será o treinador na próxima época nem me interessa quem será o seu sucessor. Nem gosto de falar em ingratidão cada um é o que é tenho 46 anos estou no futebol desde os meus 9 anos 15 como futebolista profissional. Mesmo sendo profissional 100% nunca escondi o meu amor ao clube e joguei em sitios que o melhor seria ocultar, "comprei " guerras nos balneários esquecendo me ás vezes que isso nao era bom para mim. Soube sempre separar as coisas portista 1000% mas igualmente 1000% profissional era de um tempo que nao havia redes sociais não existiam adeptos de pacotilha adeptos de ondas mas sobretudo sobredotados para a função de treinador onde a às vezes mistura se as criticas com o insulto. Leio tanta barbaridade aqui é malta a pedir treinadores este é que é bom porque aposta na formação o outro é que é bom porque é o mestre do tiki taka e muda se as vontades e os gostos como quem saboreia uma sobremesa. Podem discordar mas esta nova vaga de adeptos Portistas estão cada vez mais parecidos para não dizer iguais aos lampiões. É só ler o que eles escrevem. Sou Portista serei sempre Portista mas identifico me zero com esta nova geração de Portistas quem for da minha idade ou mais velho acho que entendem porque digo isto. Vou acabar como comecei não me interessa para nada quem será o próximo treinador.
Subscrevo muito do que escreves no post que cito, sei que não vais concordar mas a ti que és um forista que gosto de ler vou ter que te dizer: o real problema do nosso clube e que invariavelmente vai minar o nosso futuro e que nos vai fazer voltar aquele Porto dos anos 60 está no topo da estrutura, está no lugar de Presidente do F.C. Porto, o mesmo homem que nos levou a tocar o céu vai-nos colocar a queimar no inferno.

Miguel Barbosa

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,826
5,447
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Pepê é um jogador que vai jogar com qualquer treinador. Potencial enorme.

Deixem-se de tretas.

Quanto a SAD arranjar e fazer do SC um bode expiatório, a culpa de nao jogarmos nada é de quem? Da SAD?
Ha muitas alturas em que podiamos criticar a SAD, ate agora na qualidade dos jogadores que comprou... Mas, porra, nao fazemos melhor que isto com estes jogadores? O Zaidu e o Manafa nao teriam mais rendimento numa equipa coesa e que não estivesse exposta sempre? O Uribe, o Sergio, o Baro, Grujic, Vieira, Loum etc não se dariam melhor num estilo de jogo mais apoiado?

Tanto o Pepe, como o Mbemba e o Leite, nao beneficiariam de um estilo de jogo mais compacto? Onde nao precisassem de andar a correr feitos tolos aos 38 anos? A qualidade esta la mas ficam MUITAS vezes no 2v2 com extremos com menos 15 anos que ele (refiro-me ao Pepe).

Tenho sido apoiante do Sergio, mas demonstrou que o ciclo acabou. Ganhamos 2 em 4, nao é o ideal mas nao é mau. Que fosse sempre assim (nestes tempos).
Que garanta o 2o lugar e que saia pela porta grande. Por mim, vai sair pela porta grande, obviamente. Por toda a dedicação, esforço, defesa, garra e TITULOS. Mas acabou.

Faria bem ao SC, inclusive. Precisa de ver outro futebol, reinventar-se e reinvintar o seu futebol.

Eu gostava de ver o VP (porque representa aquilo que o SC representa, amor e devoção ao clube) ou um treinador que soubesse trabalhar bem com jovens.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,066
26,946
Conquistas
1
Subscrevo muito do que escreves no post que cito, sei que não vais concordar mas a ti que és um forista que gosto de ler vou ter que te dizer: o real problema do nosso clube e que invariavelmente vai minar o nosso futuro e que nos vai fazer voltar aquele Porto dos anos 60 está no topo da estrutura, está no lugar de Presidente do F.C. Porto, o mesmo homem que nos levou a tocar o céu vai-nos colocar a queimar no inferno.
O Senhor do partido Basta!

• Like
Reações: Dragon G

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,066
26,946
Conquistas
1
O Pepê é um jogador que vai jogar com qualquer treinador. Potencial enorme.

Deixem-se de tretas.

Quanto a SAD arranjar e fazer do SC um bode expiatório, a culpa de nao jogarmos nada é de quem? Da SAD?
Ha muitas alturas em que podiamos criticar a SAD, ate agora na qualidade dos jogadores que comprou... Mas, porra, nao fazemos melhor que isto com estes jogadores? O Zaidu e o Manafa nao teriam mais rendimento numa equipa coesa e que não estivesse exposta sempre? O Uribe, o Sergio, o Baro, Grujic, Vieira, Loum etc não se dariam melhor num estilo de jogo mais apoiado?

Tanto o Pepe, como o Mbemba e o Leite, nao beneficiariam de um estilo de jogo mais compacto? Onde nao precisassem de andar a correr feitos tolos aos 38 anos? A qualidade esta la mas ficam MUITAS vezes no 2v2 com extremos com menos 15 anos que ele (refiro-me ao Pepe).

Tenho sido apoiante do Sergio, mas demonstrou que o ciclo acabou. Ganhamos 2 em 4, nao é o ideal mas nao é mau. Que fosse sempre assim (nestes tempos).
Que garanta o 2o lugar e que saia pela porta grande. Por mim, vai sair pela porta grande, obviamente. Por toda a dedicação, esforço, defesa, garra e TITULOS. Mas acabou.

Faria bem ao SC, inclusive. Precisa de ver outro futebol, reinventar-se e reinvintar o seu futebol.

Eu gostava de ver o VP (porque representa aquilo que o SC representa, amor e devoção ao clube) ou um treinador que soubesse trabalhar bem com jovens.
Lá vêm vocês falar de futebol fds

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,769
23,992
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pois, eu vi o SC levar 3 do Guimarães, do Krasnodar, do Leverkusen, do Marítimo, do Paços, do Braga...

Boa sorte a arranjares um treinador com número de humilhações parecido. Aqui até dei as borlas de jogos como contra Rio Ave (18/19) ou Boavista desta época, que também foram autênticas vergonhas.
3 sem resposta, tens o VP nas duas eliminações da taça de Portugal e na taça da liga também. Não terás tantas porque o único treinador que podemos comparar será com o Jesualdo pois foi o único a estar aqui 4 anos.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,769
23,992
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O problema não esteve em Janeiro \ Fevereiro. Estes são os meses que definem épocas e têm de jogar os melhores. Mesmo que de 3 em 3 dias. O problema esteve em Novembro \ Dezembro em que jogávamos contra os Fabris desta vida e a rotação foi minima. Tivemos vários jogos de nível de dificuldade baixíssimo e houve jogadores que mal jogaram.

E como se isso não bastasse, chega a Fevereiro e resolve encostar mais alguns porque acha que não correm o suficiente.
Tivemos vários jogos de nível baixíssimo? Quais vários jogos? Fora o fabril onde se rodou a equipa claro...

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,694
5,867
Sim, vassalagem, senão a esta hora estava o Benfica com 7 ou 8 campeonatos seguidos. E não fazias vendas milionárias como Fábio Silva ou Vitinha, jogadores que foram aposta do treinador. Como muitos outros jovens. Já nem falo no Marega. Conseguiu pegar num jogador que não dava uma para a caixa e torna-lo num dos melhores da europa!
Vassalagem :
- Estado de sujeição ou de submissão.
- Obediência.

Desde de quando é que um adepto do Porto tem que prestar vassalagem a quem quer que seja??? Mas nos temos como presidente o kim jong un?
Temos que estar agradecidos pelas conquistas e sermos PORTISTAS VERDADEIROS e termos a noção que o ciclo do treinador chegou ao fim e que ele tem que sair de forma imediata.
Como já foi aqui escrito nota-se que os jogadores já não estão entrosados com as ideias do treinador

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,145
6,728
Pois. Nao te sei responder a isso. É porque acham que o Sérgio merece o benefício da dúvida. Estou a dizer o que sei.

É simples, eu nem ganho nada em partilhar nada aqui no fórum. Aliás, cada vez o faço menos. Apenas partilho em privado com quem me conhece pessoalmente e sabe como sei das coisas.

E cada vez faço mais isso por causa de certos malucos do riso que aqui andam!

Respeito a tua opinião e sei que queres o melhor para o clube.
Nem ponho em causa isso. Pode se ter perspetivas diferentes.
Sempre que puderes partilha com os portistas, apesar de por em primeiro lugar a tua opinião, que é o que interessa sempre discutir e argumentar.

• Like
Reações: Eclipsisboy