R
rubickus
Guest
Há muitos Carracas para negociar e muitas novelas na TVI. O presidente nao tem tempo para tudo.O meu dinheiro vai-lhe cair no bolso
O individuo que se diz presidente de alguma coisa não se importa
Há muitos Carracas para negociar e muitas novelas na TVI. O presidente nao tem tempo para tudo.O meu dinheiro vai-lhe cair no bolso
Se as tuas certezas forem tantas como a vinda do Cavani para o Benfica...As mesmas que tu para vires para aqui seres parvo..
O Braga pressiona com 3, depois 442... depois 541!!O meu dinheiro vai-lhe cair no bolso
Ele tem de medir a glicose de hora em hora com uma picadaHá muitos Carracas para negociar e muitas novelas na TVI. O presidente nao tem tempo para tudo.
O 1º golo é isso mesmoAtaca em largura com Esgaio e Galeno e os extremos dão superioridade no meio...!!
Da jeito.Toda a estrutura de futebol está com o treinador e quer a sua continuidade.
Não percebes nada disto... ele quer ser professor... ele gosta de dar aulas aos jornalistas...O 1º golo é isso mesmo
Ataque em largura com o Esgaio, extremo dentro no espaço lateral/central e golo
Claro que dava jeito treinar, pressionar e não deixar o Raúl Silva com a bola descoberta, dava jeito o Sarr não estar 5 metros atrás da linha defensiva e etc etc etc etc
"Não estou aqui para aprender, estou aqui para ensinar"Nao entendo de onde vem esta bazofia repentina. Era uma das coisas que mais apreciava nele, zero bazofia. E agora parece o Jesus.
Cheira-me que os jornalistas sabem mais do nosso modelo tático que os jogadoresNão percebes nada disto... ele quer ser professor... ele gosta de dar aulas aos jornalistas...
Operacionalizar é pelo grito... manda lhes uns gritos e eles que aprendam por si...
É o Método do Professor Pedroto II
E se a estrutura está toda com ele , ele não pode dizer que há falta de uniãoDa jeito.
Ele trabalha por eles e leva com a furia dos adeptos por eles.
o NGC é e quero acreditar que será sempre atrativo e acima de tudo cobiçado por qualquer treinador. O mercado está muito valorizado e por vezes vêm-se loucuras, mas o FCPorto é o FCPorto, equipa grande, internacionalmente conhecida e reconhecida. Não acredito que qualquer um desses nomes não aceitasse o projeto do FCPorto, mas tem que haver projeto ( e é aqui que julgo que tu está a referir na tua afirmação). Também reconheço que este Presidente está longe de ser o Presidente que neste momento precisamos, mas se o JNPC quiser qualquer um desses treinadores, ou outro, quase que garanto que não há um único que recuse à pretensão dele (Presidente). Reconhecidamente por todos nós, o problema atual do FCPorto não é o Treinador, ou somente o Treinador, vai muito para além do Treinador, mas também é verdade que a corda parte do lado mais fraco e neste momento e aos meus olhos é o Treinador. Está esgotado, a continuidade do Sérgio é empurrar o problema com a barriga para a frente.Desses nomes quantos estariam dispostos a abandonar os seus projetos a meio para vir para este Titanic?
Sou contra a dança de cadeiras a meio da temporada a não ser que seja uma contratação internacional ou português que não esteja no ativo.
E os adeptos também dizem sempre a mesma coisa quando perdemSinceramente preferia um trepo a falar em conferências de imprensa mas que depois colocasse a equipa em campo a jogar futebol de verdade. Até porque é isso que dá pontos e não o falatório em conferências de imprensa. Falar falam muitos... Mais cassete menos cassete, mais picardia menos picardia dizem quase todos a mesma coisa.
O que interessa são as vitórias em campo. Aliás, nem sei qual é a utilidade de tantas conferências de imprensa...só se for para encher chouriços nas tvs.
Vejo a malta super excitada com as "grandes" conferências de imprensa do Conceição mas depois, pimbas, o mesmo futebol gasto de sempre, os mesmos jogadores queridos e exaustos de sempre, com a mesma táctica usada de sempre...
Perceber ele já percebeu, o problema é mesmo contrariar esse sistema de jogo tão avançado.O Braga, tal como o Sporting, não são equipas difíceis de entender mas o nosso mestre vê-se fodido
Uns batem o bombo na direção dos laterais depois de te atraírem para o lado oposto do campo
Os outros só batem o bombo e correm
Mas está fodido perceber
Pára-raios deluxe.Da jeito.
Ele trabalha por eles e leva com a furia dos adeptos por eles.
Está fodido perceber não... ele isso sabe de cor como eles jogam...O Braga, tal como o Sporting, não são equipas difíceis de entender mas o nosso mestre vê-se fodido
Uns batem o bombo na direção dos laterais depois de te atraírem para o lado oposto do campo
Os outros só batem o bombo e correm
Mas está fodido perceber
O mesmo se pode dizer do VP hoje em diaGoste-se ou não, o Porto com o Sérgio, está mais perto de ganhar do que perder. No dia em que ele sair, vocês vão perceber na pele, o valor real dele.
Contrariar equipas que jogam com 3 centrais está muito acima do nosso treinadorPerceber ele já percebeu, o problema é mesmo contrariar esse sistema de jogo tão avançado.