AVB ou Leo Jardim..... para mim seriam boas soluções.Haverão condições para o regresso de alguém à sua "cadeira de sonho"?
AVB ou Leo Jardim..... para mim seriam boas soluções.Haverão condições para o regresso de alguém à sua "cadeira de sonho"?
Eu vou para Vilas Boas, a questão é (ou as questões):AVB ou Leo Jardim..... para mim seriam boas soluções.
A época passada já não tinhas nem Ricardo nem Marcano..! Nao penso que seja pelo Telles.. penso mesmo que seja por causa da falta de um trinco em condições.Ou se calhar foi a saida do Ricardo, Telles e Marcano/Militão.
Eu preferia o AVB...é alguém que sente o clube...que o defenderia...como o SC fez....Eu vou para Vilas Boas, a questão é (ou as questões):
A SAD já estará a pensar na próxima época?
Estão a negociar a renovação com o Sérgio ou vão esperar até junho para procurar treinador?
Tendo em conta o passado recente, o cenário mais provável é chegarmos a fins de julho e estarmos ainda sem treinador.
Para além do vitor pereira adoro este treinador e agora mais maduroAVB ou Leo Jardim..... para mim seriam boas soluções.
Se ele tinha problema com as opiniões desse comentador do Porto Canal só tinha de resolver esse problema internamente em vez de vir para a praça publica dizer que não fala de arbitragem até ao final da época porque discorda de opiniões dadas por um comentador do Porto Canal.Deixou de falar, e deixou bem.
Então quer dizer, tivemos arbitragens do mais vergonhoso que pôde haver nos últimos 10 anos, lances gritantes em prejuízo dos mesmos e em beneficio de outros, lances que decidiram o campeonato, onde toda a gente em unanimidade diz que foi um escândalo.
Mas depois, havia um senhor, que do alto da sua "sabedoria", ia para o Porto Canal fazer autênticas lavagens em relação áquilo que se estava a passar e a elogiar o conselho de arbitragem, etc.
Em relação ao presidente sabes porque é complicado?
Temos 68% de votantes, que acham que um clube (que no fundo é uma empresa), se gere com retroativos, ou seja, o presidente pode ter 99 anos, mas já nos deu troféus internacionais, etc, etc.
Não, o clube não se gere assim.
Mais uma vez vamos assistir ao filme "Lopetegui", onde o buraco nos próximos RC se vai dever a "exigências do treinador no mercado".
Só o facto do Sérgio ser o segundo treinador a quem a SAD "entrega a pasta" é sintomático disto que estou a escrever.
Se calhar o presidente fartou se do treinador e mandou o macaco fazer o trabalho sujo.Muito estranho isso do macaco, muito estranho mesmo...
o que se passou?Muito estranho isso do macaco, muito estranho mesmo...
Só fez "stories" no instagram com o carvalhal a falar e (pasmem-se) a opinião do rui pedro braz (sim, o rui pedro braz).o que se passou?
Se não defendes não é o que parece....Ou seja:
1. Ou seja, entre City/Tondela/Olympiacos/Paços/Nacional/slb e Guimarães, tinha de fazer "rotação", tá bem abelha.
2. A defesa é a mesma da época passada praticamente, o lado esquerdo é manco.
3. Não sabe ler o jogo, nós adeptos é que sabemos.
4. Conflituoso com dirigentes, jogadores, árbitros, ou seja, treinar o FCPorto é o mesmo que ir para os escuteiros é isso?
Atenção, não vejas isto como sendo defesa do treinador, mas há coisas que simplesmente não tem lógica dizer.
Está aqui uma das principais causas do insucesso e de tantos golos sofridos este ano.enso mesmo que seja por causa da falta de um trinco em condições.
O Recado tem que ser dado de alguma forma e parece que foi por essa viaSó fez "stories" no instagram com o carvalhal a falar e (pasmem-se) a opinião do rui pedro braz (sim, o rui pedro braz).
Parece-me claro que já há alguém com os pés na fogueira..
Ontem viu se de facto que um bom trinco aniquila qualquer pressão alta(ver Al Musrati e o chocolate na primeira meia hora).Está aqui uma das principais causas do insucesso e de tantos golos sofridos este ano.
E, claro, a falta de qualidade geral nos reforços que vieram. A falta dum fora de série que leve a equipa às costas. E um treinador que se saiba reinventar, aprender, inovar, explorar outros caminhos quando o actual não está a funcionar.