Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,980
199,566
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ahahaha.

Há alguns treinadores para o nosso clube. O LJ, o Pepa, e mais alguns, estrangeiros. Fogo. O mercado de treinadores é grande. Haja visão.
Arranjem um alemão qualquer que seja um Klopp júnior

Ou vão buscar o nosso gajo que foi para lá ser adjunto

Precisamos de rock and roll para animar a malta

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,714
Conquistas
5
Sobre os nomes mencionados, Carvalhal seria interessante, sobretudo havendo um estrutura capaz em matéria de defesa do clube. O posto de treinador do FC Porto comporta enorme risco de desgaste, esperando-se a interiorização e representação uma certa identidade e conjunto de valores. Carvalhal é um tipo patusco. Não duvido que seja bom treinador. Aliás, diria que o Braga é, efectivamente, a equipa que melhor futebol pratica em Portugal. Talvez se fizesse por cá.

Duvido que Leonardo Jardim esteja disposto a regressar a Portugal. O mesmo vale para Paulo Fonseca, sobre quem se especula em relação ao Benfica. Teria de estar louco.

Vítor Pereira não encontraria meios para desenvolver o futebol a que nos habitou, ressaltando algumas dúvidas dos seus trabalhos mais recentes. Seria um nome polémico (como a esmagadora maioria).

Nenhum deles seria má opção, por mais reticências que possam suscitar. Pepa constituiria uma nova jogada arriscada, que não seria inédita na nossa história. Por risível que possa soar, se se decidir tomar em consideração o mercado interno... é natural que Pepa seja cogitado.

Abel... não creio. Se o estilo de jogo deste Porto é amplamente criticado...

Cabe aos dirigentes de um clube profissional e de grande dimensão conhecer como poucas outras pessoas o mercado nacional e internacional de treinadores. E encontrar soluções.

Conceição certamente não terá dificuldade em encontrar colocação. Se colocamos treinadores como Pedro Martins no Olympiakos, Castro no Shakthar, Marco Silva na Premier League, Jesus no Flamengo... haverá clubes interessantes para Conceição.
O Conceição que vá para o Wolves... assim até pode levar o Lord com ele para a Premier. Não sei se o NES aguenta mais uma época.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,145
6,728

Eu fiquei lixado. Mas acho que o SC devebficar até ao fim da epoca.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,097
17,354
Conquistas
7
63
Porto
Aquele vermelho que saiu para o Borja (que eu pessoalmente não daria se estivesse a apitar o jogo) segurou-te a carreira por cá para já, senão não poderias passar de hoje.
11 contra 11 teriam certamente sido 5, 6 ou 7. Uma goleada histórica, incomportável para a permanência de qualquer treinador neste clube.
Há um mundo paralelo em que o Abel Ruiz não atira à barra e aos 30 minutos estás a levar 4 do Braga no Dragão. 11 contra 11 ia sair algo muito muito negro para a nossa história, estou certo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,763
21,059
Ninguém merece ser comparado ao escroque do Otávio Machado mas, honestamente, desde esse senhor que eu não gostava tão pouco de um treinador...

(ainda assim, em abono da verdade, o SC é menos mau do que o lavrador de Palmela).

Ruben1893

24 Julho 2019
83,980
199,566
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu fiquei lixado. Mas acho que o SC devebficar até ao fim da epoca.
Eu acho é que o Sérgio fica

Eu achei que devia de sair depois de perder no Jamor para o Sporting
Eu achei que devia de sair depois de perder a taça da liga no ano passado
Acho que deve sair agora

Mas fica sempre, já nem fico preocupado
A direção recebeu 1.2 milhões em 6 meses, devem perceber mais que eu

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
712
963
Nada contra o Carvalhal. Mas sabendo como o Salvador costuma negociar connosco e o que pediu à lagartada pelo Ruben Amorim, alguém acha que iria abdicar do Carvalhal de mão beijada? Depois do que está a fazer, custará mundos e fundos. É melhor esquecer e procurar noutras paragens... Se o dinheiro para jogadores é escasso, e precisamos de mais alguns com qualidade, quanto mais para treinadores

Ruben1893

24 Julho 2019
83,980
199,566
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Há um mundo paralelo em que o Abel Ruiz não atira à barra e aos 30 minutos estás a levar 4 do Braga no Dragão. 11 contra 11 ia sair algo muito muito negro para a nossa história, estou certo.
Também há um mundo onde a bola não bate no Mbemba, o Sarr bate a bombo para a frente, o Artur não marca aquela falta e estamos no Jamor

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
LJ tem um estilo de jogo à clube grande um pouco à semelhança de VP, no entanto é muito tranquilo e manso, teria de inspirar aos jogadores aquele espírito somos Porto, o que duvido muito pois não faz parte da maneira de ser dele.

No entanto em termos futebolísticos agrada me bastante, já era para ter vindo em vez do Palminhas.

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,534
46,860
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Em termos de abordagem ao jogo, conhecimento tático e de diversos mercados Ralf Rangnick seria uma óptima opção, que sem dúvida alguma acrescentaria uma significativa lufada de ar fresco ao nosso clube, por outro lado o Pepijn Lijnders poderia ser um nome a considerar, mas englobado num projecto com cabeça tronco e membros.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,987
13,414
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu só queria um bocado de futebol. De perceber que existe um conteúdo realmente trabalhado e de qualidade... Que existe algo palpável e com nexo, com sentido... Que houvesse uma lógica e que ele soubesse corrigir os erros que comete. Era isto.

Agora e como já disse há uns dias. Este futebol... Aliás este desfutebol?
Não, não obrigado. Isto já não é nada e passou o limite do tolerável.

O pior é que o SC não sabe mais que isto, e até identifica os erros, por mais que uma vez, em CF e por mais que continue a treinar esta equipa mostra-se incapaz de os corrigir e, por vezes, ainda consegue agravar, só demonstra que não sabe mais. Chegou ao fim, ciclo terminado. Deixar acabar a época e refrescar o balneário de matéria prima, de conhecimento, de personalidade, de cultura táctica, dar espaço à juventude com lógica, sem estas relações anti desportivas e arruaceiras. Temos de ser arruaceiros para fora, não é com os nossos. C os nossos temos de saber cuidar, manusear e elevar. Ter um Fábio Vieira uma época inteira a ser o saco de boxe deste ***, quando é o elemento mais diferenciado dos nossos putos a par do Chico? Nah, esquece.

Não tens o meu apoio como adepto e principalmente como sócio 126489 do FC Porto e já o perdeste há muito tempo, só tem vindo a agravar.

• Like
Reações: miguel19layun

Ruben1893

24 Julho 2019
83,980
199,566
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O presidente que me ligue que vou para treinador

Antes dos jogos venho aqui perguntar que 11 querem e dominamos o mundo
Quem não correr em campo leva logo um tiro numa rótula

• Haha
Reações: ffirmo

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,098
23,498
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Aquele vermelho que saiu para o Borja (que eu pessoalmente não daria se estivesse a apitar o jogo) segurou-te a carreira por cá para já, senão não poderias passar de hoje.
11 contra 11 teriam certamente sido 5, 6 ou 7. Uma goleada histórica, incomportável para a permanência de qualquer treinador neste clube.
Completamente de acordo. . Para mim era demissão dele na hora..

Mas mais uma vez teve a sorte de ficar com mais um (vermelho claro) e safou se de uma humilhação, porque era isso que ia acontecer..

Teve a merda daquela saída dos 5 ou 6 e depois quase levava 4 em 30 minutos.. QUATRO meus amigos.

Basta.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,216
61,887
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Se é para correr riscos eu ia buscar o Ljinders
Mas não temos essa visão

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,145
6,728
Eu acho é que o Sérgio fica

Eu achei que devia de sair depois de perder no Jamor para o Sporting
Eu achei que devia de sair depois de perder a taça da liga no ano passado
Acho que deve sair agora

Mas fica sempre, já nem fico preocupado
A direção recebeu 1.2 milhões em 6 meses, devem perceber mais que eu
Nao faz sentido despedir o SC. Nao temos alternativa para o substitiir de imediato. Com a direção era burrada na certa. Se tivessem um lampejo de visão qie foram perdendo pelos vicios que o poder traz e pelo fato de a idade não perdoar... podiam e deviam ter alguém para planear a próxima época...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,345
65,006
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O problema é este: algum treinador de fora com meio dedo de testa se vai meter num clube falido como o nosso? Só estou a ver hipóteses no mercado nacional. Quem? Não sei. Mas acredito quem que quer que fosse pior do que o futebol apresentado este ano não faria.

• Like
Reações: Conceição Santos