Vai arranjar lã para se coçarVai resolver os problemas futebolísticos mas gerar outros...
Vai arranjar lã para se coçarVai resolver os problemas futebolísticos mas gerar outros...
Arranjem um alemão qualquer que seja um Klopp júniorAhahaha.
Há alguns treinadores para o nosso clube. O LJ, o Pepa, e mais alguns, estrangeiros. Fogo. O mercado de treinadores é grande. Haja visão.
O Conceição que vá para o Wolves... assim até pode levar o Lord com ele para a Premier. Não sei se o NES aguenta mais uma época.Sobre os nomes mencionados, Carvalhal seria interessante, sobretudo havendo um estrutura capaz em matéria de defesa do clube. O posto de treinador do FC Porto comporta enorme risco de desgaste, esperando-se a interiorização e representação uma certa identidade e conjunto de valores. Carvalhal é um tipo patusco. Não duvido que seja bom treinador. Aliás, diria que o Braga é, efectivamente, a equipa que melhor futebol pratica em Portugal. Talvez se fizesse por cá.
Duvido que Leonardo Jardim esteja disposto a regressar a Portugal. O mesmo vale para Paulo Fonseca, sobre quem se especula em relação ao Benfica. Teria de estar louco.
Vítor Pereira não encontraria meios para desenvolver o futebol a que nos habitou, ressaltando algumas dúvidas dos seus trabalhos mais recentes. Seria um nome polémico (como a esmagadora maioria).
Nenhum deles seria má opção, por mais reticências que possam suscitar. Pepa constituiria uma nova jogada arriscada, que não seria inédita na nossa história. Por risível que possa soar, se se decidir tomar em consideração o mercado interno... é natural que Pepa seja cogitado.
Abel... não creio. Se o estilo de jogo deste Porto é amplamente criticado...
Cabe aos dirigentes de um clube profissional e de grande dimensão conhecer como poucas outras pessoas o mercado nacional e internacional de treinadores. E encontrar soluções.
Conceição certamente não terá dificuldade em encontrar colocação. Se colocamos treinadores como Pedro Martins no Olympiakos, Castro no Shakthar, Marco Silva na Premier League, Jesus no Flamengo... haverá clubes interessantes para Conceição.
Eu fiquei lixado. Mas acho que o SC devebficar até ao fim da epoca.Arranjem um alemão qualquer que seja um Klopp júnior
Ou vão buscar o nosso gajo que foi para lá ser adjunto
Precisamos de rock and roll para animar a malta
Ainda não estás farto de ver borrada atrás de borrada ? Eu estou !Eu fiquei lixado. Mas acho que o SC devebficar até ao fim da epoca.
Eu acho é que o Sérgio ficaEu fiquei lixado. Mas acho que o SC devebficar até ao fim da epoca.
Também há um mundo onde a bola não bate no Mbemba, o Sarr bate a bombo para a frente, o Artur não marca aquela falta e estamos no JamorHá um mundo paralelo em que o Abel Ruiz não atira à barra e aos 30 minutos estás a levar 4 do Braga no Dragão. 11 contra 11 ia sair algo muito muito negro para a nossa história, estou certo.
Em termos de abordagem ao jogo, conhecimento tático e de diversos mercados Ralf Rangnick seria uma óptima opção, que sem dúvida alguma acrescentaria uma significativa lufada de ar fresco ao nosso clube, por outro lado o Pepijn Lijnders poderia ser um nome a considerar, mas englobado num projecto com cabeça tronco e membros.Arranjem um alemão qualquer que seja um Klopp júnior
Porque nos queixamos muitas vezes de que só escolhemos jogadores de catálogo e que há milhares de opções não vou dizer Marcelo Gallardo.De qualquer forma, quais são as vossas sugestões para uma possível sucessão? Pergunto sinceramente. Gostava de ler opiniões sobre o assunto.
Completamente de acordo. . Para mim era demissão dele na hora..Aquele vermelho que saiu para o Borja (que eu pessoalmente não daria se estivesse a apitar o jogo) segurou-te a carreira por cá para já, senão não poderias passar de hoje.
11 contra 11 teriam certamente sido 5, 6 ou 7. Uma goleada histórica, incomportável para a permanência de qualquer treinador neste clube.
Há um mundo paralelo em que o Abel Ruiz não atira à barra e aos 30 minutos estás a levar 4 do Braga no Dragão. 11 contra 11 ia sair algo muito muito negro para a nossa história, estou certo.
Se é para correr riscos eu ia buscar o LjindersArranjem um alemão qualquer que seja um Klopp júnior
Nao faz sentido despedir o SC. Nao temos alternativa para o substitiir de imediato. Com a direção era burrada na certa. Se tivessem um lampejo de visão qie foram perdendo pelos vicios que o poder traz e pelo fato de a idade não perdoar... podiam e deviam ter alguém para planear a próxima época...Eu acho é que o Sérgio fica
Eu achei que devia de sair depois de perder no Jamor para o Sporting
Eu achei que devia de sair depois de perder a taça da liga no ano passado
Acho que deve sair agora
Mas fica sempre, já nem fico preocupado
A direção recebeu 1.2 milhões em 6 meses, devem perceber mais que eu