Pepê

Pepê 11

Pepê

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época
Jogos
13
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,544
1,353
A administração do fórum devia ter intervido junto da direção sobre a contratação deste jogador que esta merda assim não tem jeito nenhum.

• Like
Reações: paul93

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,855
1,723
Estou ver fial copa e tem sido uma grande decepção a sua exibição. Esperava mais mas é o primeiro jogo que estou a ver

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
925
942
Estou ver fial copa e tem sido uma grande decepção a sua exibição. Esperava mais mas é o primeiro jogo que estou a ver
Acho que ele já perdeu a pica de jogar no grémio e não se tá a matar que já tem a transferência feita. Agora quando chegar que mude a atitude se não são 15 milhões para a bancada ou para aquecer o banco 😅

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,591
13,488
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Acho que ele já perdeu a pica de jogar no grémio e não se tá a matar que já tem a transferência feita. Agora quando chegar que mude a atitude se não são 15 milhões para a bancada ou para aquecer o banco 😅
Viu-se claramente depois de os anúncios de a sua saída estar fechada, um decréscimo de forma significativo.

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
925
942
Viu-se claramente depois de os anúncios de a sua saída estar fechada, um decréscimo de forma significativo.
Foi o que referi. O grémio é que é nabo pois vender 1 jogador é mantê-lo no clube mais meia época ele claramente não irá querer lesionar-se para não ipotecar o futuro pois no Porto é que ele tem. Que mostrar o que vale

• Like
Reações: Don Corleone

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
925
942
Eu nunca o acompanhei muito mas ele é sempre assim na sua posição?
Não queima linhas? Foge sempre para dentro?
O futebol brasileiro é tão passivo, tão calmo... Meu Deus se fosse o nosso porto a jogar assim caiam lhe todos em cima 😂

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,249
6,875
Toronto
Ele nem está encostado a ala.. Anda ali no meio do central a passear.
nao percebi isso

ele nem atras do ponta de lanca nem nem a extremo.estava metido la no meio dos centrais.um jogador daquele tipo ja mais pode estar tao enconstado aos centrais.

deu para ver porque o futebol nao e so bola no pe porque acho que este tem carcteristicas que o cebolinha nao tem para ter successo na europa desde que o sergio nao queira fazer dele o marega como hoje o renato quize.ou e para jogar no lugar do otavio ou de um dos extremos,aqueles dois sprints pelo menos dois para ganhar a bola e cortar dois contra ataques do palmeiras e um exemplo do porque o sergio o querer como nao deixa de lutar e pressionar por isso digo que e mais "europeu" que cebolinha que so gosta e da bola no pe

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,068
45,758
Conquistas
5
Só vi 1 jogo e meio completo do Pepê (1° Mão e este agora), não vi nada de especial para valer 7 milhões, quanto mais 15...

Última edição:

Patadas1989

Arquibancada
28 Agosto 2020
327
550
Conquistas
3
Barcelos
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
substituído agora mesmo. mais um jogo cinzento. espero que os 15 milhões que pagamos por ele não sejam iguais aos que pagamos pelo Nakajima. em defesa dele este gremio nao joga nadinha. tudo mal e sem articulação.