Já agora, acrescenta aí o Pêpê (Rodrigues)...Acho que para o ano devíamos pensar em contratar o Nicolas Pépé ao Arsenal!
Só para ter um Pepe, um Pepê e um Pépé!
Já agora, acrescenta aí o Pêpê (Rodrigues)...Acho que para o ano devíamos pensar em contratar o Nicolas Pépé ao Arsenal!
Só para ter um Pepe, um Pepê e um Pépé!
o treinador Pepa está agradado com a ideia.....Já agora, acrescenta aí o Pêpê (Rodrigues)...
Acho que ele já perdeu a pica de jogar no grémio e não se tá a matar que já tem a transferência feita. Agora quando chegar que mude a atitude se não são 15 milhões para a bancada ou para aquecer o bancoEstou ver fial copa e tem sido uma grande decepção a sua exibição. Esperava mais mas é o primeiro jogo que estou a ver
Viu-se claramente depois de os anúncios de a sua saída estar fechada, um decréscimo de forma significativo.Acho que ele já perdeu a pica de jogar no grémio e não se tá a matar que já tem a transferência feita. Agora quando chegar que mude a atitude se não são 15 milhões para a bancada ou para aquecer o banco
Foi o que referi. O grémio é que é nabo pois vender 1 jogador é mantê-lo no clube mais meia época ele claramente não irá querer lesionar-se para não ipotecar o futuro pois no Porto é que ele tem. Que mostrar o que valeViu-se claramente depois de os anúncios de a sua saída estar fechada, um decréscimo de forma significativo.
nao percebi issoEle nem está encostado a ala.. Anda ali no meio do central a passear.