Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,711
9,415
Deve ter passado bem a noite, dormiu como se nada tivesse passado.
Incompetente... Ainda tás por cá?
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,019
3,236
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Devia ter sido empurrado aos pontapés era depois do jogo.
Mas é tudo manso no nosso clube. Manso ou então já num estado muito delibitado, pessoal que já deviam era estar num lar da 3 idade.
Até porque o Rui Barros podia assumir a equipa até ao final da época, tempo de arranjar alguém com calma para a nova época!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,862
18,601
Agora que a merda está feita não faz sentido despedi-lo antes do final da temporada. Isso era atirar a merda que se fez a uma ventoinha!
Temos é que nos agarrar com tudo a segundo lugar e não esquecer que ainda há uma taça para tentar ganhar.

Na próxima época espero ter um novo treinador (infelizmente acho que isso não vai acontecer).
Agora, nesta fase da temporada, já não faz sentido mudar.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,711
9,415
Até porque o Rui Barros podia assumir a equipa até ao final da época, tempo de arranjar alguém com calma para a nova época!
Incrível... Tudo serve para defender esse incompetente.
Até parece que não há um Leonardo jardim a deriva sem emprego.
Foi logo o Rui Barros.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
703
1,108
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
Neste campo do futebol tudo é por ciclos, e neste caso o do nosso treinador estará a chegar ao fim. Temos a agradecer os 2 campeonatos que conquistámos, tal como os restantes troféus mas creio que no final da época estará na altura da sua saída. É um estilo e modelo de jogo que está gasto, e penso que reflexo disso é a época que estamos a fazer.
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
Agora que a merda está feita não faz sentido despedi-lo antes do final da temporada. Isso era atirar a merda que se fez a uma ventoinha!
Temos é que nos agarrar com tudo a segundo lugar e não esquecer que ainda há uma taça para tentar ganhar.

Na próxima época espero ter um novo treinador (infelizmente acho que isso não vai acontecer).
Agora, nesta fase da temporada, já não faz sentido mudar.
Totalmente de acordo.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,462
13,277
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Não acho que o SC seja o maior culpado do jogo de ontem, mas este campeonato está a ser vergonhoso e isso sim já tem boa parte de culpa sua.
Estamos a caminho de fazer um campeonato com menos de 80 pontos, ou seja, todas as épocas do Sérgio têm sido a descer a nível pontual (88, 85, 82, e este ano...) o futebol jogado tem piorado de ano para ano, mas também é visível que a qualidade individual da equipa também baixou de ano para ano.
 
Última edição:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,520
23,619
Gaia
Fase nova no FC Porto, arrumados do título há que tirar conclusões destes 4 anos. Ganhamos dois títulos devido ao estilo tenaz e à raça de SC, perdemos 2 títulos porque esse estilo de Conceição acabou por demolir a equipa e porque o plantel formado foi mal construído para vencer em todas as competiçoes.
Na verdade nestes 4 anos assistimos a um traço comum nas equipas de SC, a equipa é montada na base da componente fisica da pressão constante, e nestes 4 anos tivemos sempre planteis pouco equilibrados e incompletos para o desgaste competitivo em 4 ou 5 competições.

Só na época 19/20 e por causa da interrupção de 2 meses devido ao Covid, que permitiu à equipa recuperar os indices fisicos, conseguimos fazer uma boa segunda volta. O SC joga em geral usou um núcleo concentrado de 15/16 jogadores em 90% ou mais da éoca e o resto quase nem conta. Grande parte dos atletas ficam moídos em janeiro com a taça da Liga e a partir daí (tirando o ano passado devido ao covid) o modelo fisico intenso de SC vai se desvanecendo porque os jogadores não aguentam nem conseguem nem controlam ou seguraram a posse de bola.

Esta constatação para mim é uma preocupação porque o SC já mostrou que é obstinado e teimoso e seguirá sempre este rumo.
 

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,260
3,656
54
Marco de Canaveses
Acho que se o Sérgio não conseguir pelo menos o 2°lugar, não tem condições para ser mais treinador do nosso clube.
Acho que devia falar menos nas conferências de imprensa, está a ficar parecido com o jj é repetitivo as desculpas dos maus resultados.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,019
3,236
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Não acho que o SC seja o maior culpado do jogo de ontem, mas este campeonato está a ser vergonhoso e isso sim já tem bo parte de culpa sua.
Estamos a caminho de fazer um campeonato com menos de 80 pontos, ou seja, todas as épocas do Sérgio têm sido a descer a nível pontual (88, 85, 82, e este ano...) o futebol jogado tem piorado de ano para ano, mas também é visível que a qualidade individual da equipa também baixou de ano para ano.
Fiquei sem muitas ilusões quanto ao campeonato do FC Porto em Paços de Ferreira.
Ai para mim ficou patente que a equipa não ia ter a consistência defensiva necessária( é o grande mérito do Sporting) e perdi todas as esperanças no jogo vs bsad no Jamor.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,240
4,940
Impressionante como esteve 80 min sem mexer... assim fica difícil. Mas foi SC a ser SC! Para o ano há mais... este tem sido penoso a nivel nacional.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,373
8,873
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
NÃO SABE MEXER NO BANCO

Jogo que só um resultado interessava esperou até aos 80 minutos para mexer na equipa !!!!!!!!!! os primeiros 45 minutos foram péssimos, tinha que ter mexido logo ao intervalo.
 
  • Like
Reações: Dias_21

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,222
5,483
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Agora é ganhar a Taça e não fazer mais merda na Liga.
Vai ser muito difícil segurar o 2 lugar a jogar assim. Precisamos de uma série de vitórias seguidas para isto mudar.
Depois que saia. Que lhe arranjem um bom contrato. Uma equipa de meio da tabela lá em Itália.
Já chega de falta de futebol.