Cheira a fim de ciclo.
O que é que isso tem a ver com o que disseste inicialmente? O sporting em alvalade e para a taça da carica não tinha +10 pontos e foi exatamente o mesmo.O Sporting fez o como que quis fazer. Acham que entramos à Porto?? A comer a relva?? Não. Queriam o Sporting ao ataque,com 10 pontos?
Espero que possamos vencer a Taça de Portugal e alcançar o segundo lugar, depois é necessário mudar de página, no entanto espero que não venha para aí um Pepa, por outro lado Leonardo Jardim parece-me inacessível, dado que tem diversos pretendentes noutras paragens e necessita de repor a sua imagem no panorama europeu, por isso preferiria Vitor Pereira ou um treinador estrangeiroO problema é esse mesmo, é que PdC não tem quaisquer planos para o NGC.
O ciclo de SC acabou, mas o problema é depois quem vem substituir SC e já temos visto que nestes últimos anos que esta direcção para escolher treinadores...
Basta recordar o que aconteceu quando passamos de VP a Paulo Fonseca.
Não sabemos jogar contra equipas defensivas.O que é que isso tem a ver com o que disseste inicialmente? O sporting em alvalade e para a taça da carica não tinha +10 pontos e foi exatamente o mesmo.
Se fomos Porto? Não. Se chegava para ganhar? Chegava mas faltou o mais importante no futebol.
Atenção que a frase está fora de contextoFrase da semana " Sporting é muito fácil de desmontar" by SC...3 jogos contra, zero vitórias. Boa noite...
Não me parece muito preocupado... eu tb vou deixar de estar...Péssimo no discurso hoje.
se estás a parafrasear...convém é meter a frase completa...Nada disso amigo, estou apenas a parafrasear o nosso treinador. No campo, não ganhou 1. Factos.
Mas é premente um novo projeto, apostado na formação e aquisições criteriosas, quiçá seja altura de ir buscar um novo diretor-geral para comandar todo o edifício futebolístico do F.C.Porto e apostar num treinador com ideias refrescantes.Acho. Mas também dependerá de como terminar a época. Se conseguir a Champions e a Taça sem dúvida que fica para atacar a próxima época. PC está esgotado e não vejo nele energia para investir em novos projetos e mudanças no FC Porto.
Já agora, os filhos têm contrato com o FC Porto, não com o Sérgio, ainda que me cheire que o Chico será para vender à primeira Oportunimendes.
Soubemos como desmontar, mas não soubemos nos montar em cima.É fácil de desmontar e isso foi hoje novamente provado. O que é que o sporting fez? Tivesse o Taremi num dia normal e eles iam com o rabinho no cu para lisboa.
Convém nao relativizar em que circunstâncias aconteceram alguns desses empates. É bom separar aquilo que é da nossa responsabilidade e não é, se não depois mistura-se tudo e o que passa é que é tudo culpa nossa e branqueia-se roubos escandalosos que nos deixaram de vez fora do titulo.4 empates nos últimos 5 jogos do campeonato, fim do ciclo para o Sérgio, já não consegue tirar nada da equipa, parou no tempo devido à sua teimosia.