Deve ter passado bem a noite, dormiu como se nada tivesse passado.
Incompetente... Ainda tás por cá?
Como é óbvio foi despedido esta noite.Deve ter passado bem a noite, dormiu como se nada tivesse passado.
Devia ter sido empurrado aos pontapés era depois do jogo.Como é óbvio foi despedido esta noite.
Pois não, quando se perde pontos com Marítimos, Boavista e Belenenses e faz - se 3 jogos contra verdes e vermelhos e só empatamos, fica difícil ir a qualquer lado.Acho que é consensual que não foi ontem que perdemos 10 pontos
Até porque o Rui Barros podia assumir a equipa até ao final da época, tempo de arranjar alguém com calma para a nova época!Devia ter sido empurrado aos pontapés era depois do jogo.
Mas é tudo manso no nosso clube. Manso ou então já num estado muito delibitado, pessoal que já deviam era estar num lar da 3 idade.
Incrível... Tudo serve para defender esse incompetente.Até porque o Rui Barros podia assumir a equipa até ao final da época, tempo de arranjar alguém com calma para a nova época!
Foi só uma ideia.Incrível... Tudo serve para defender esse incompetente.
Até parece que não há um Leonardo jardim a deriva sem emprego.
Foi logo o Rui Barros.
Totalmente de acordo.Agora que a merda está feita não faz sentido despedi-lo antes do final da temporada. Isso era atirar a merda que se fez a uma ventoinha!
Temos é que nos agarrar com tudo a segundo lugar e não esquecer que ainda há uma taça para tentar ganhar.
Na próxima época espero ter um novo treinador (infelizmente acho que isso não vai acontecer).
Agora, nesta fase da temporada, já não faz sentido mudar.
Fiquei sem muitas ilusões quanto ao campeonato do FC Porto em Paços de Ferreira.Não acho que o SC seja o maior culpado do jogo de ontem, mas este campeonato está a ser vergonhoso e isso sim já tem bo parte de culpa sua.
Estamos a caminho de fazer um campeonato com menos de 80 pontos, ou seja, todas as épocas do Sérgio têm sido a descer a nível pontual (88, 85, 82, e este ano...) o futebol jogado tem piorado de ano para ano, mas também é visível que a qualidade individual da equipa também baixou de ano para ano.