Felizmente melhorou.
Espero que estabilize e saia de perigo de vez.
Espero que estabilize e saia de perigo de vez.
Não tenho nenhuma informação nesse sentido amigo! :/Obrigado rei. Obrigado pelas boas noticias na medida do possível. Consegues me informar se já teve covid?
E é muito importante que todos estejámos cientes disto mesmo.Provavelmente terá sequelas, esperemos que não sejam muito graves.
Qual foi o outro?Já começa a ser preocupante o facto de num curto espaço de tempo acontecerem dois casos de paragem cardíaca no clube...
A pergunta que importa fazer neste momento é o que não está a ser feito ou o que precisa ser feito para que tal não volte a acontecer...
São 11 anos a vê-lo defender as nossas cores.Crl, não sei se é da depressão generalizada da pandemia, se é outra coisa qualquer, mas isto faz-me sentir como se de um familiar meu se tratasse.
Força Quintana, um forte abraço para toda a sua família.
Ok amigo, obrigado na mesma. Apenas perguntei porque desde o inicio que procuro os efeitos posteriores. Quanto ao resto, conforme nós pensamos, o que importa é que fique bem.. apenas e sóNão tenho nenhuma informação nesse sentido amigo! :/
é isso. O que importa agora é o homem Quintana. Que recupere e possa viver uma vida feliz porque ainda é um jovem.O voltar a jogar é o que menos importa agora.. o facto de já estar sem maquinas é positivo, mas a situação não foi fácil pelo que me disseram..! :/ próximas 24- 48 horas são cruciais!
A nos so nos resta rezar e pedir a Deus que Ele recupere e acima de tudo que consiga ter uma vida normal dentro dos possíveis!![]()