#Andebol Alfredo Quintana - Eterno #1

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,605
56,576
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Nós temos um grande departamento médico, reconhecido internacionalmente, não existem exames de diagnóstico que possam detectar estes problemas?
Não porque muitas vezes são acontecimentos súbitos
Tanto isto como aneurismas não há nada que se possa fazer para prevenir a não ser a prevenção básica de ter bons hábitos de vida e essas merdas
Não é pelo nosso departamento médico
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,575
9,926
Fdx, soube há pouco, até fiquei em choque.

Força grande Quintana.

P.S. - o nosso clube está enbruxado. Quando é que teremos alguma sorte?
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,792
35,767
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não porque muitas vezes são acontecimentos súbitos
Tanto isto como aneurismas não há nada que se possa fazer para prevenir a não ser a prevenção básica de ter bons hábitos de vida e essas merdas
Não é pelo nosso departamento médico
Ok pensei que houvesse forma de diagnosticar precocemente.
 
  • Like
Reações: jcmp17

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Ok pensei que houvesse forma de diagnosticar precocemente.
O coração o centro do sistema cardiovascular é um músculo com 2 entradas e 2 saídas... que tem como função bombear sangue pelo corpo todo, logo é um sistema complexo sujeito a muitos problemas... mesmo fazendo exames e estudos Holter às vezes não se detecta nada... claro que alimentação cuidado e exercício físico faz um coração mais saudável. Ajuda mas não é tudo.... há pessoas que têm más deformações no coração só detectadas em idades avançadas. E os nossos atletas devem fartar-se de fazer testes.... são o que se chama azares da vida.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,792
35,767
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O coração o centro do sistema cardiovascular é um músculo com 2 entradas e 2 saídas... que tem como função bombear sangue pelo corpo todo, logo é um sistema complexo sujeito a muitos problemas... mesmo fazendo exames e estudos Holter às vezes não se detecta nada... claro que alimentação cuidado e exercício físico faz um coração mais saudável. Ajuda mas não é tudo.... há pessoas que têm más deformações no coração só detectadas em idades avançadas. E os nossos atletas devem fartar-se de fazer testes.... são o que se chama azares da vida.
Obrigado pelo esclarecimento.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,318
7,107
Como no caso do Nanú, ninguém se vai atravessar a mandar uma acha para esta fogueira ou atirar previsões ao ar.. Como já foi dito, está nas mãos de profissionais competentes, num centro especializado e com todas as capacidades materiais e humanas para ajudar o Quintana..

É uma questão de responsabilidade e, acima de tudo, respeito pela pessoa.. Para andar a bater a todas as portas à procura de respostas já chega a CS..

Devemos aguardar e confiar nos responsáveis pela condição do nosso Alfredo..
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,378
24,901
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O coração o centro do sistema cardiovascular é um músculo com 2 entradas e 2 saídas... que tem como função bombear sangue pelo corpo todo, logo é um sistema complexo sujeito a muitos problemas... mesmo fazendo exames e estudos Holter às vezes não se detecta nada... claro que alimentação cuidado e exercício físico faz um coração mais saudável. Ajuda mas não é tudo.... há pessoas que têm más deformações no coração só detectadas em idades avançadas. E os nossos atletas devem fartar-se de fazer testes.... são o que se chama azares da vida.
Como um conhecido cirurgião costumava dizer "saúde, é um estado provisório que não augura nada de bom".

Estamos todos à mercê do nosso destino.

Quintana, vive
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,274
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Resta esperar, que tudo corra pelo melhor dentro do possivel, é uma lastima isto acontecer a um homem tão jovem.
 
  • Triste
Reações: Dias_21

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,318
14,919
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Qualquer pessoa que apreciamos se lhe acontece um contratempo ficamos em choque e ansiamos por boas notícias.
Mas o caso do Quintana teve para mim, e por mim falo, um choque ainda maior porque cerca de 24 horas antes assistí via tv ao Águas Santas-FCP e depois de saber do que lhe aconteceu só me vinha à retina o último segundo do jogo em que ele recuperou uma bola e marcou um golo na outra baliza deserta por o Águas Santas estar a jogar num 6 contra 6 por ter um jogador excluído. Eu assistí na minha vida a vários casos de pessoas estarem comigo no dia anterior e no dia a seguir estavam mortos mas não foi em casos deste tipo - era uma guerra e aí tudo é possível, por exemplo pisares uma mina e puff. Aqui é diferente e chocou-me e seria igual com qualquer pessoa que eu conhecesse mas muito mais ainda com Quintana que embora não conheça pessoalmente deve ser um prazer conhecer. É aquilo que se poderá chamar a pessoa perfeita e refiro-me ao fair play e simpatia que irradia.
Vamos todos desejar que tenha sorte e recupere.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Que não ouse desistir ...

Pela família, sobretudo pela pequenina ...

Por nós todos e também pelos adversários ...

Vai que é tua Quintana. Mostra do que és feito!!




Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk