O Quintana já teve covid?
O S João é somente o melhor hospital de Portugal.... tem cardiologia de topo... em boas mãos ele está...E estão, o S. João é especializado, um dos melhores do país em cardiologia.
Agora é muito importante o descanso, tanto físico como mental, bem como uma aprimorada monitorização sem descuidar nenhum aspeto, por outro lado é premente o apoio da família e amigos, pois os próximos tempos podem ser algo complicados.Esta no quarto já e sem a ajuda das máquinas...! Próximas 24 - 48 horas são cruciais. Da sinais positivos mas é sempre uma situação muito complicada!
Iam fazer treino de ginásio e como o pavilhão estava livre foram fazer uma peladinha de aquecimento na brincadeira e acontece isto!
Muita força craque!![]()
Absolutamente, em tudo.O S João é somente o melhor hospital de Portugal.... tem cardiologia de topo... em boas mãos ele está...
Já fizeram essa pergunta várias vezes e o nosso médico falou disso mas sinceramente quanto milhões de pessoas já foram infetadas pelo covid sem ter qualquer tipo de problema cardíaco?O Quintana já teve covid?
Obrigado rei. Obrigado pelas boas noticias na medida do possível. Consegues me informar se já teve covid?Esta no quarto já e sem a ajuda das máquinas...! Próximas 24 - 48 horas são cruciais. Da sinais positivos mas é sempre uma situação muito complicada!
Iam fazer treino de ginásio e como o pavilhão estava livre foram fazer uma peladinha de aquecimento na brincadeira e acontece isto!
Muita força craque!![]()
Sinto o mesmo.Amigo, estou mais aliviado.
Foram horas de angústia.
Confirmo.O S João é somente o melhor hospital de Portugal.... tem cardiologia de topo... em boas mãos ele está...
No fundo isto é que importaEsta no quarto já e sem a ajuda das máquinas...! Próximas 24 - 48 horas são cruciais. Da sinais positivos mas é sempre uma situação muito complicada!
Muita força craque!![]()
Tenham respeito pah, esperem por confirmações, não são coisas que se escrevam de animo leve!!
Esta gente não tem qualquer respeito pela vida humana..
Parece um concurso por um momento de fama, para ser o mais rápido a transmitir a notícia.
Isto só digno de uma sociedade deveras doente.
Que veja a filha crescer. Isso é a única coisa que peço!
A questão é que se isto foi uma consequência do Covid então é preciso ter muito mais cuidado com todos os outros atletas que já tiveram e decidir como actuar.Já fizeram essa pergunta várias vezes e o nosso médico falou disso mas sinceramente quanto milhões de pessoas já foram infetadas pelo covid sem ter qualquer tipo de problema cardíaco?
E ao invés pessoas que nunca tiveram covid e têm problemas como o do Quintana?
Para mim, são questões que sobretudo nesta fase têm pouco valor.... mas para a frente e com o estudo aprofundado da Covid pode ser que se confirme este dado mas tenho algumas dúvidas.
Salvar-se acredito que o nosso campeão vai ganhar mais uma vez.... mas sinceramente acho que não volta mais a jogar.... quero muito estar errado, mas este tipo de problema o esforço físico fica muito limitado....Confirmo.
Tenho um primo, com um problema cardíaco gravíssimo, e a quem salvaram a vida duas vezes.
Quando foi operado pela segunda vez, disseram à mulher para se preparar para o pior, porque as perspetivas eram muito más.
E aí anda o sacana
Haja fé.