#Andebol Alfredo Quintana - Eterno #1

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,464
46,683
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Esta no quarto já e sem a ajuda das máquinas...! Próximas 24 - 48 horas são cruciais. Da sinais positivos mas é sempre uma situação muito complicada! 😔

Iam fazer treino de ginásio e como o pavilhão estava livre foram fazer uma peladinha de aquecimento na brincadeira e acontece isto! 😔

Muita força craque! 🙏🙏
Agora é muito importante o descanso, tanto físico como mental, bem como uma aprimorada monitorização sem descuidar nenhum aspeto, por outro lado é premente o apoio da família e amigos, pois os próximos tempos podem ser algo complicados.

• Like
Reações: teach e Eclipsisboy

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,485
5,248
O Quintana já teve covid?
Já fizeram essa pergunta várias vezes e o nosso médico falou disso mas sinceramente quanto milhões de pessoas já foram infetadas pelo covid sem ter qualquer tipo de problema cardíaco?

E ao invés pessoas que nunca tiveram covid e têm problemas como o do Quintana?

Para mim, são questões que sobretudo nesta fase têm pouco valor.... mas para a frente e com o estudo aprofundado da Covid pode ser que se confirme este dado mas tenho algumas dúvidas.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,660
2,744
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Força campeão! Recupera bem porque tens a tua pequena à tua espera. A carreira desportiva é completamente secundário

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,349
2,872
Esta no quarto já e sem a ajuda das máquinas...! Próximas 24 - 48 horas são cruciais. Da sinais positivos mas é sempre uma situação muito complicada! 😔

Iam fazer treino de ginásio e como o pavilhão estava livre foram fazer uma peladinha de aquecimento na brincadeira e acontece isto! 😔

Muita força craque! 🙏🙏
Obrigado rei. Obrigado pelas boas noticias na medida do possível. Consegues me informar se já teve covid?

• Like
Reações: Eclipsisboy
P

portu

Guest
O S João é somente o melhor hospital de Portugal.... tem cardiologia de topo... em boas mãos ele está...
Confirmo.
Tenho um primo, com um problema cardíaco gravíssimo, e a quem salvaram a vida duas vezes.
Quando foi operado pela segunda vez, disseram à mulher para se preparar para o pior, porque as perspetivas eram muito más.
E aí anda o sacana :)
Haja fé.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,759
197,525
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Muita força craque! 🙏🙏
No fundo isto é que importa

Que melhore 💪💪

P

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,931
17,042
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Tenham respeito pah, esperem por confirmações, não são coisas que se escrevam de animo leve!!

Esta gente não tem qualquer respeito pela vida humana..
Parece um concurso por um momento de fama, para ser o mais rápido a transmitir a notícia.
Isto só digno de uma sociedade deveras doente.

Que veja a filha crescer. Isso é a única coisa que peço!

Bem, vou-me apoiar nestes posts destes colegas foristas, com os quais concordo totalmente.

Vou ser mais agressivo que o costume, e se a moderação entender que estou a ultrapassar alguma regra do espaço, estou disposto a arcar com as consequências.

É inacreditável a sede de protagonismo que algumas pessoas tem. Não interessa o tema, a pessoa ou a gravidade. O que interessa é mandar para o ar e, se por acaso se acertar, entrar no olimpo dos insiders. Mas a culpa não é deles.. é dos outros todos que depois andam atrás dos Dragao1519 ou dos Draconas a lamber as botas para receber uma migalha de informação.

Toda a gente acrescenta alguma coisa. Os médicos do instagram, os enfermeiros do twitter e os cientistas do youtube. Todos sentem legitimidade para vaticinar o que vai acontecer. Eh pá, calem-se e vão bater punhetas para os tópicos do Chico Conceição.

Deixem quem efectivamente sabe do que do que fala, falar e acrescentar informação válida. Contam-se neste topico os posts com uma mão. Eu não tenho conhecimentos, e estou aqui ansioso por informação também, e só vejo palermas a inventar teorias, prognósticos e conclusões.

Tenham respeito pelo homem Quintana, o atleta Quintana, o portista Quintana e o amigo Quintana. Tenham respeito pela companheira, a filha, e restante família que provavelmente está desesperada em Cuba. Já pensaram que podem estar aqui a ler?
Tenham respeito pelos amigos, pelos colegas de equipa, e por todos nós adeptos que seguimos os jogos do Quintana ha quase 10 anos e, de uma maneira ou outra, já privamos com ele.

Aprendam a estar calados quando não tem nada para dizer.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,763
18,466
Já fizeram essa pergunta várias vezes e o nosso médico falou disso mas sinceramente quanto milhões de pessoas já foram infetadas pelo covid sem ter qualquer tipo de problema cardíaco?

E ao invés pessoas que nunca tiveram covid e têm problemas como o do Quintana?

Para mim, são questões que sobretudo nesta fase têm pouco valor.... mas para a frente e com o estudo aprofundado da Covid pode ser que se confirme este dado mas tenho algumas dúvidas.
A questão é que se isto foi uma consequência do Covid então é preciso ter muito mais cuidado com todos os outros atletas que já tiveram e decidir como actuar.

• Like
Reações: Vinha

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,463
14,459
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A administração já limpou aqueles que vieram brincar com um assunto que não permite brincadeiras?

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Confirmo.
Tenho um primo, com um problema cardíaco gravíssimo, e a quem salvaram a vida duas vezes.
Quando foi operado pela segunda vez, disseram à mulher para se preparar para o pior, porque as perspetivas eram muito más.
E aí anda o sacana :)
Haja fé.
Salvar-se acredito que o nosso campeão vai ganhar mais uma vez.... mas sinceramente acho que não volta mais a jogar.... quero muito estar errado, mas este tipo de problema o esforço físico fica muito limitado.... 😞