Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,535
46,862
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não podemos apresentar queixa nos tribunais europeus contra estes filhos da puta? Após um jogo em que o próprio conselho de arbitragem diz que não há lei nenhuma que justifique aquela decisão? O Presidente bem pode dizer que quer paz no futebol, mas eu a este filhos da puta quero guerra. Eu punha o departamento jurídico a apresentar todas as queixas que conseguisse contra esses fdp e contratava gente para saber a vida toda deles. Desde subornos até amantes, vinha tudo cá para fora sobre a vida desses gajos! Eles têm que perder a mania que são intocáveis e que podem continuar a prejudicar o NGC desta forma!
O que deveria ser feito era pedir formalmente perante a UEFA árbitros estrangeiros para os nossos jogos do campeonato, pois vivemos amordaçados e somos constantemente roubados, como tal é premente agitar as águas e meter algum respeito aos padres, bem como a quem os nomeia, quanto ao recurso aos tribunais europeus tais processos iriam demorar imensos anos e entretanto o F.C.Porto ainda perderia pontos na secretaria devido a tal iniciativa, logo não vale a pena, finalmente vasculhar as vidas privadas dos árbitros é uma barreira que em circunstância alguma devemos ultrapassar.

• Like
Reações: Dragão de Braga

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,771
18,474
O que deveria ser feito era pedir formalmente perante a UEFA árbitros estrangeiros para os nossos jogos do campeonato, pois vivemos amordaçados e somos constantemente roubados, como tal é premente agitar as águas e meter algum respeito aos padres, bem como a quem os nomeia, quanto ao recurso aos tribunais europeus tais processos iriam demorar imensos anos e entretanto o F.C.Porto ainda perderia pontos na secretaria devido a tal iniciativa, logo não vale a pena, finalmente vasculhar as vidas privadas dos árbitros é uma barreira que em circunstância alguma devemos ultrapassar.
Eu aproveitava o jogo em Itália para pôr isto tudo de pantanas. Para os jornalistas europeus que ali estavam para verem os roubos a que o FCP tem sido sujeito no campeonato português, para verem os casos que estão na justiça portuguesa relacionados com um determinado clube... Incendiava esta merda toda!

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,771
18,474
E já agora, negociar com a UEFA a saída deste antro chamado futebol português!

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,535
46,862
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Eu aproveitava o jogo em Itália para pôr isto tudo de pantanas. Para os jornalistas europeus que ali estavam para verem os roubos a que o FCP tem sido sujeito no campeonato português, para verem os casos que estão na justiça portuguesa relacionados com um determinado clube... Incendiava esta merda toda!
Essa pode ser uma medida exequível, mas com algumas precauções para evitar queixas em organismos externos contra o F.C.Porto, até porque para limpar os parasitas que nos roubam teremos que ter o suporte da UEFA, dado que a nível interno ninguém vai fazer nada.

• Like
Reações: PO

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,541
2,788
Uma impossibilidade a tua proposta.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não podemos apresentar queixa nos tribunais europeus contra estes filhos da puta? Após um jogo em que o próprio conselho de arbitragem diz que não há lei nenhuma que justifique aquela decisão? O Presidente bem pode dizer que quer paz no futebol, mas eu a este filhos da puta quero guerra. Eu punha o departamento jurídico a apresentar todas as queixas que conseguisse contra esses fdp e contratava gente para saber a vida toda deles. Desde subornos até amantes, vinha tudo cá para fora sobre a vida desses gajos! Eles têm que perder a mania que são intocáveis e que podem continuar a prejudicar o NGC desta forma!
Portugal já não é uma democracia plena e quem diz isso é a Comunidade Europeia... logo é normal este tipo de expediente... quem não é por mim é contra mim tanto na política como agora no desporto.... 😞

• Like
Reações: Dragao_man

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,541
2,788
Estes castigos a dirigentes valem ZERO.
Bem mais grave é o total descontrolo do corporação arbitral...
Não metam ordem nessa m*RDA que dentro em breve corremos o risco de voltarmos aos tempos das trevas semelhante ao da dupla Vítor Pereira/Ferreira Nunes.
Mudar os players é urgente. Já o deviam ter feito há uns anos.
Para relembrar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,904
199,845
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nota se que é uma pessoa respeitável e poderesa ainda. Falou, levou um processo e as arbitragens parecem estar piores ainda.
Não podem criticar por não falar e criticar por falar

Assim as críticas têm 0 credibilidade

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,584
25,692
Gaia
Se os castigos não valem nada entao que se deixe de paninhos quentes e diga a verdade, os arbitros atualmente nem daqui a 200 anos teremos um arbitro internacional porque nao valem nada.
Açlém da dualidade de critérios são arbitros incompetentes e mediocres frutos da seleção das casas de benfica.

Que diga isto sem medo que ganha a nossa admiração, assim até parece que estamos à espera de uma côdea desses vigaristas.
A falar diga qualquer coisa que faça isto estremer e provoque tal ódio que seja motivo para tirar os fdp da toca e haja Tribunais por difamação. CORAGEM.

• Like
Reações: Conceição Santos

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,512
47,802
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não, acho muito bem que tenha falado.

Só não acho bem que seja presidente do clube quando já não tem capacidade nem é respeitado por ninguém
Ele não é presidente do clube por exclusiva vontade própria. Houve eleições, ele ganhou.

Ele continua a ser respeitado por todos, disso não hajam dúvidas. Agora, ele ser ou não respeitado pouco importa para sermos roubados. E ninguém, ninguém que um dia assuma aquela cadeira, vai ser mais respeitado que Pinto da Costa.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Ele não é presidente do clube por exclusiva vontade própria. Houve eleições, ele ganhou.

Ele continua a ser respeitado por todos, disso não hajam dúvidas. Agora, ele ser ou não respeitado pouco importa para sermos roubados. E ninguém, ninguém que um dia assuma aquela cadeira, vai ser mais respeitado que Pinto da Costa.
Somos roubados porque ele é respeitado e até temido. Não quero imaginar se não fosse.

• Like
Reações: Miguel ranhada