Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,184
89,647
40

Alguém consegue ler a notícia completa?

Não são títulos do sporting. Eles reivindicam-nos mas existe vários clubes com títulos a adicionar, incluindo o nosso. Aliás, juntamos-nos ao scp nessa reivindicação. Infelizmente o presidente nunca falou disto e nunca mais quisemos saber do assunto desde que o BdC saiu do scp.

É mais um caso que prova que os interesses do nosso clube não estão a ser defendidos pelo presidente.

Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,691
16,533
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Sr. Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa

Escrevo-lhe aqui neste fórum umas breves palavras.
Eu sei que o Senhor ama o Andebol, não esqueço as suas lágrimas no Pavilhão Américo Sá quando estivemos mais de 20 anos sem sermos campeões, sei que o Senhor é sensível a questões sociais e estou certo de que fará com que o Clube ajude de formas concretas, apoio moral e financeiro, a mulher e a filha do Alfredo.
Deixo-lhe um último pedido; Mude o nome do Dragão Arena para Dragão Arena Alfredo Quintana. O Senhor sabe, eu sei e outros sabem, que o Andebol é a modalidade, mais até que o Futebol, mais titulada no Clube quer no Andebol de Onze e hoje Andebol de Pavilhão. Quintana foi um dos melhores jogadores de Andebol que tivemos ao longo da história, a sua morte abrupta merece uma homenagem dessas (eterna) para que os vindouros perguntem porquê e a mensagem passe de geração em geração.
Muito obrigado caso leia esta mensagem ou alguém a passe a si.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,535
46,862
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Para além de uma eventual mudança do nome do pavilhão outra medida que é provavelmente mais premente é apoiar a família em todas as vertentes, nomeadamente até no plano financeiro, dado que há vidas com futuro que precisam de ser acarinhadas e salvaguardadas.

• Like
Reações: Devenish e ASCD

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Para além de uma eventual mudança do nome do pavilhão outra medida que é provavelmente mais premente é apoiar a família em todas as vertentes, nomeadamente até no plano financeiro, dado que há vidas com futuro que precisam de ser acarinhadas e salvaguardadas.
O Quintana tinha um contrato até 2023, salvo erro, e acredito e espero que o mesmo seja cumprido, como forma de apoio à família. Será o mínimo que o clube poderá fazer.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,771
18,474
O Quintana tinha um contrato até 2023, salvo erro, e acredito e espero que o mesmo seja cumprido, como forma de apoio à família. Será o mínimo que o clube poderá fazer.
Sinceramente, espero que seja cumprido para lá de 2023. Ouvi dizer que fizemos isso para o Rui Filipe, pelo que tenho a certeza que o faremos novamente. E não necessita de ser público, só necessita de ser feito!

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,572
10,104
Sinceramente, espero que seja cumprido para lá de 2023. Ouvi dizer que fizemos isso para o Rui Filipe, pelo que tenho a certeza que o faremos novamente. E não necessita de ser público, só necessita de ser feito!
A minha questão é que nestas situações nos próximos dias será só homenagens. Mas só se verá o quão honramos a memória dele pelo o que estivermos a fazer daqui a uns anos. Tenho confiança que o Porto não deixará ficar mal a família dele.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,184
89,647
40
Se não formos à Champions teremos um caos financeiro. Caso aconteça espero que ponha fim à sua presidência absolutamente CALAMITOSA e altamente LESIVA para o FC Porto nos últimos oito anos.

E que venha alguém que possa injetar dinheiro no clube e varrer a corja que está a mais lá dentro.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,748
36,167
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se não formos à Champions teremos um caos financeiro. Caso aconteça espero que ponha fim à sua presidência absolutamente CALAMITOSA e altamente LESIVA para o FC Porto nos últimos oito anos.

E que venha alguém que possa injetar dinheiro no clube e varrer a corja que está a mais lá dentro.
Vai ser um baixar de calças a um Theodoro desta vida com negócios como os que vieram a público esta semana. (que por aqui já haviam alertado)

Não vai mudar nada, vai ficar tudo igual.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415

Quem é que vai injetar dinheiro? Vais pelo caminho dos calimeros, até ter a sorte de encontrar um treinador que com miudos da formação (que nao vai haver nos próximos anos), e esperar que os rivais tenham um ano de diarreira. Mais problemas vão surgir porque os clubes mais pequenos vao crescer mais em qualidade e poder financeiro.

O que mais me preocupa e assusta é ver o FcPORTO afastado da champions. Não concebo isso porque sempre vi o meu clube a jogar ao mais alto nivel tira do 2 ou 3 anos em que tivemos treinadores mesmo rascas.

A perda será muito por aí, porque a nível nacional o desgaste emocional do Polvo, da CS portuguesas, do pais e das suas instituições é de tal ordem lesivo, que ja naonacreditas em nada dentro de portas.

Se nos tirarem a champions, corremos o risco de nos tornarmos um Feynoord da Holanda.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,156
6,746
É assim, se o AVB o quiser trazer, não sou eu que o vou contestar.

Seria muitíssimo pior levarmos com alguém ligado a esta direcção.
Esta direção são praticamente os mesmos que tiveram com o Antero, Esse argumento não colhe. O AVB que traga alguém que não tenha passado nas direções do Porto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,184
89,647
40
Esta direção são praticamente os mesmos que tiveram com o Antero, Esse argumento não colhe. O AVB que traga alguém que não tenha passado nas direções do Porto.
Não são os mesmos. Quando o AH saiu, vários saíram com ele. E o AVB pode trazer que quiser com ele. E aposto contigo que se trouxerem dinheiro de um investidor para salvar o clube, os que agora criticam o AH, serão os primeiros a beijar-lhe os pés.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,361
62,084
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém me sabe dizer quem é o magnata que está interessado em investir num clube de um campeonato periférico sem visibilidade nenhuma? Atenção falo apenas do campeonato não do clube que tem dimensão mundial obviamente

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,092
26,973
Conquistas
1
Alguém me sabe dizer quem é o magnata que está interessado em investir num clube de um campeonato periférico sem visibilidade nenhuma? Atenção falo apenas do campeonato não do clube que tem dimensão mundial obviamente
O Vieira conhece muitos e vem todos de avião privado da América do Sul

• Like
Reações: Dias_21