Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,708
11,612
é sempre assim.
depois de jogarmos no batatal do Jamor, cancelam os jogos lá por falta de condições. agora que o nosso jogador foi expulso num lance fortuito, deixam de mostrar vermelhos nesses lances.
vão mas é todos para o caralho com uma giga.
Temos um clube em que os sócios preocupam-se mais que a Direcção.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,108
136,679
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"Lance de Luis Diaz deixa de dar expulsão"
...manipulação porque deixa a ideia que o Diaz foi bem expulso porque as leias o exigiam e que a partir de amanha tal lance será tratado diferentemente. Mentira ! o lance foi mal analisado ao olhar das atuais leias .
Aliás o CD não impões regras no futebol. É o International Board. Simplesmente segundo as regras esse lance nunca foi expulsão. É um jogo de semântica para gozar o prato e no fundo não nos dar assim tanta razão publicamente e validar o Godinho

• Like
Reações: Cubillas

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,708
11,612
"Lance de Luis Diaz deixa de dar expulsão"
...manipulação porque deixa a ideia que o Diaz foi bem expulso porque as leias o exigiam e que a partir de agora tal lance será tratado diferentemente. Mentira ! o lance foi mal analisado ao olhar das leias atuais.
Exato, onde está a base legal que sustenta a expulsão?

Se existe, por que não foi aplicada no caso Nanu??

E depois retiramos faixas porque o arbitro não gosta ou ameaça não realizar o jogo... E que faz a Direcçao? Abriu as penas!!!!!

Onde está a Direcção da SAD que custa mais de 1 milhão de euros por ano???

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,691
16,537
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se o CA "esclareceu agora os árbitros" significa que já começamos a dar "donativos" à estrutura corporativa, aos núcleos de arbitragem etc. Para quem não percebeu ainda do que se trata eu explico; dar donativos significa ajudar as estruturas citadas nas suas despesas. Este ano o Sporting deve ter-se mexido bem, o Benfica deve estar parado para não se encravar mais porque foi longe em demasia em anos anteriores, aventurou-se por caminhos perigosos. Esta estratégia sempre existiu, antes de 1978 o Benfica tratava bem disso e dava um bónus ao Sporting de 3 em 3 anos e o Porto andava a dormir. Até que o Pedroto quando veio para cá da última vez alertou para a situação que tínhamos que dar o mesmo que os outros para não sermos prejudicados e deixamos de o ser. Não se tratava segundo Pedroto de "comprar árbitros" mas de amaciar as suas estruturas para haver equilibrio e existir uma certa verdade desportiva ou isenção da arbitragem. O mundo mudou muito desde a década de 60,70 e 80 mas não acredito que tenha mudado assim tanto neste aspeto. PdC sabe disto tanto como eu.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,287
4,474
Se o CA "esclareceu agora os árbitros" significa que já começamos a dar "donativos" à estrutura corporativa, aos núcleos de arbitragem etc. Para quem não percebeu ainda do que se trata eu explico; dar donativos significa ajudar as estruturas citadas nas suas despesas. Este ano o Sporting deve ter-se mexido bem, o Benfica deve estar parado para não se encravar mais porque foi longe em demasia em anos anteriores, aventurou-se por caminhos perigosos. Esta estratégia sempre existiu, antes de 1978 o Benfica tratava bem disso e dava um bónus ao Sporting de 3 em 3 anos e o Porto andava a dormir. Até que o Pedroto quando veio para cá da última vez alertou para a situação que tínhamos que dar o mesmo que os outros para não sermos prejudicados e deixamos de o ser. Não se tratava segundo Pedroto de "comprar árbitros" mas de amaciar as suas estruturas para haver equilibrio e existir uma certa verdade desportiva ou isenção da arbitragem. O mundo mudou muito desde a década de 60,70 e 80 mas não acredito que tenha mudado assim tanto neste aspeto. PdC sabe disto tanto como eu.
Pode ir para a rúbrica "Outros", no relatório de contas.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Exato, onde está a base legal que sustenta a expulsão?

Se existe, por que não foi aplicada no caso Nanu??

E depois retiramos faixas porque o arbitro não gosta ou ameaça não realizar o jogo... E que faz a Direcçao? Abriu as penas!!!!!

Onde está a Direcção da SAD que custa mais de 1 milhão de euros por ano???
Um milhão????? estas desatualizado... só o PC ganha 600K.... :) Ainda faltam os outros amigos da SAD... talvez 2milhões não cheguem .... :)

• Like
Reações: Dias_21

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,771
18,474
Fodasse.. vão instaurar um processo por ele dizer BASTA? Que já chega de brincarem com o nosso enorme clube e de nós prejudicarem?

Não podemos apresentar queixa nos tribunais europeus contra estes filhos da puta? Após um jogo em que o próprio conselho de arbitragem diz que não há lei nenhuma que justifique aquela decisão? O Presidente bem pode dizer que quer paz no futebol, mas eu a este filhos da puta quero guerra. Eu punha o departamento jurídico a apresentar todas as queixas que conseguisse contra esses fdp e contratava gente para saber a vida toda deles. Desde subornos até amantes, vinha tudo cá para fora sobre a vida desses gajos! Eles têm que perder a mania que são intocáveis e que podem continuar a prejudicar o NGC desta forma!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,039
5,427
No fundo até é bom que haja castigo. O nosso presidente nem devia ir ao estádio face à idade que tem e a pandemia. Assim fica em casa sem peso na consciência.

Lei da rolha em Portugal é o que temos.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,541
2,788
Estes castigos a dirigentes valem ZERO.
Bem mais grave é o total descontrolo do corporação arbitral...
Não metam ordem nessa m*RDA que dentro em breve corremos o risco de voltarmos aos tempos das trevas semelhante ao da dupla Vítor Pereira/Ferreira Nunes.
Mudar os players é urgente. Já o deviam ter feito há uns anos.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,375
5,524
Conquistas
32
33
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
P*ta de PIDE! A Europol que não entre cá para fazer uma purgação que não é preciso! A começar pela segunda circular que hoje receberia 500 kgs de cocaína, não fossem as autoridades brasileiras!

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,304
45,623
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não podemos apresentar queixa nos tribunais europeus contra estes filhos da puta? Após um jogo em que o próprio conselho de arbitragem diz que não há lei nenhuma que justifique aquela decisão? O Presidente bem pode dizer que quer paz no futebol, mas eu a este filhos da puta quero guerra. Eu punha o departamento jurídico a apresentar todas as queixas que conseguisse contra esses fdp e contratava gente para saber a vida toda deles. Desde subornos até amantes, vinha tudo cá para fora sobre a vida desses gajos! Eles têm que perder a mania que são intocáveis e que podem continuar a prejudicar o NGC desta forma!
Concordo! E a minha opinião também!