R
rocketbvllet
Guest
É o mundo em que vivemos. Cada vez menos podemos expressar a nossa opinião livremente.
O que deveria ser feito era pedir formalmente perante a UEFA árbitros estrangeiros para os nossos jogos do campeonato, pois vivemos amordaçados e somos constantemente roubados, como tal é premente agitar as águas e meter algum respeito aos padres, bem como a quem os nomeia, quanto ao recurso aos tribunais europeus tais processos iriam demorar imensos anos e entretanto o F.C.Porto ainda perderia pontos na secretaria devido a tal iniciativa, logo não vale a pena, finalmente vasculhar as vidas privadas dos árbitros é uma barreira que em circunstância alguma devemos ultrapassar.Não podemos apresentar queixa nos tribunais europeus contra estes filhos da puta? Após um jogo em que o próprio conselho de arbitragem diz que não há lei nenhuma que justifique aquela decisão? O Presidente bem pode dizer que quer paz no futebol, mas eu a este filhos da puta quero guerra. Eu punha o departamento jurídico a apresentar todas as queixas que conseguisse contra esses fdp e contratava gente para saber a vida toda deles. Desde subornos até amantes, vinha tudo cá para fora sobre a vida desses gajos! Eles têm que perder a mania que são intocáveis e que podem continuar a prejudicar o NGC desta forma!
Eu aproveitava o jogo em Itália para pôr isto tudo de pantanas. Para os jornalistas europeus que ali estavam para verem os roubos a que o FCP tem sido sujeito no campeonato português, para verem os casos que estão na justiça portuguesa relacionados com um determinado clube... Incendiava esta merda toda!O que deveria ser feito era pedir formalmente perante a UEFA árbitros estrangeiros para os nossos jogos do campeonato, pois vivemos amordaçados e somos constantemente roubados, como tal é premente agitar as águas e meter algum respeito aos padres, bem como a quem os nomeia, quanto ao recurso aos tribunais europeus tais processos iriam demorar imensos anos e entretanto o F.C.Porto ainda perderia pontos na secretaria devido a tal iniciativa, logo não vale a pena, finalmente vasculhar as vidas privadas dos árbitros é uma barreira que em circunstância alguma devemos ultrapassar.
Essa pode ser uma medida exequível, mas com algumas precauções para evitar queixas em organismos externos contra o F.C.Porto, até porque para limpar os parasitas que nos roubam teremos que ter o suporte da UEFA, dado que a nível interno ninguém vai fazer nada.Eu aproveitava o jogo em Itália para pôr isto tudo de pantanas. Para os jornalistas europeus que ali estavam para verem os roubos a que o FCP tem sido sujeito no campeonato português, para verem os casos que estão na justiça portuguesa relacionados com um determinado clube... Incendiava esta merda toda!
Uma impossibilidade a tua proposta.O que deveria ser feito era pedir formalmente perante a UEFA árbitros estrangeiros para os nossos jogos do campeonato, pois vivemos amordaçados e somos constantemente roubados, como tal é premente agitar as águas e meter algum respeito aos padres, bem como a quem os nomeia, quanto ao recurso aos tribunais europeus tais processos iriam demorar imensos anos e entretanto o F.C.Porto ainda perderia pontos na secretaria devido a tal iniciativa, logo não vale a pena, finalmente vasculhar as vidas privadas dos árbitros é uma barreira que em circunstância alguma devemos ultrapassar.
Portugal já não é uma democracia plena e quem diz isso é a Comunidade Europeia... logo é normal este tipo de expediente... quem não é por mim é contra mim tanto na política como agora no desporto....Não podemos apresentar queixa nos tribunais europeus contra estes filhos da puta? Após um jogo em que o próprio conselho de arbitragem diz que não há lei nenhuma que justifique aquela decisão? O Presidente bem pode dizer que quer paz no futebol, mas eu a este filhos da puta quero guerra. Eu punha o departamento jurídico a apresentar todas as queixas que conseguisse contra esses fdp e contratava gente para saber a vida toda deles. Desde subornos até amantes, vinha tudo cá para fora sobre a vida desses gajos! Eles têm que perder a mania que são intocáveis e que podem continuar a prejudicar o NGC desta forma!
Para relembrar.Estes castigos a dirigentes valem ZERO.
Bem mais grave é o total descontrolo do corporação arbitral...
Não metam ordem nessa m*RDA que dentro em breve corremos o risco de voltarmos aos tempos das trevas semelhante ao da dupla Vítor Pereira/Ferreira Nunes.
Mudar os players é urgente. Já o deviam ter feito há uns anos.
Conta-nos uma novidade.....Nota se que é uma pessoa respeitável e poderesa ainda. Falou, levou um processo e as arbitragens parecem estar piores ainda.
Se fala tem culpa, se não fala tem culpa. É isso?Nota se que é uma pessoa respeitável e poderesa ainda. Falou, levou um processo e as arbitragens parecem estar piores ainda.
Não podem criticar por não falar e criticar por falarNota se que é uma pessoa respeitável e poderesa ainda. Falou, levou um processo e as arbitragens parecem estar piores ainda.
Fds Nuno Lobo aceita que dói menos...Nota se que é uma pessoa respeitável e poderesa ainda. Falou, levou um processo e as arbitragens parecem estar piores ainda.
Se fala tem culpa, se não fala tem culpa. É isso?
Não, acho muito bem que tenha falado.Não podem criticar por não falar e criticar por falar
Assim as críticas têm 0 credibilidade
Ele não é presidente do clube por exclusiva vontade própria. Houve eleições, ele ganhou.Não, acho muito bem que tenha falado.
Só não acho bem que seja presidente do clube quando já não tem capacidade nem é respeitado por ninguém
Somos roubados porque ele é respeitado e até temido. Não quero imaginar se não fosse.Ele não é presidente do clube por exclusiva vontade própria. Houve eleições, ele ganhou.
Ele continua a ser respeitado por todos, disso não hajam dúvidas. Agora, ele ser ou não respeitado pouco importa para sermos roubados. E ninguém, ninguém que um dia assuma aquela cadeira, vai ser mais respeitado que Pinto da Costa.
Diz me uma altura em que não fomos roubados.Somos roubados porque ele é respeitado e até temido. Não quero imaginar se não fosse.
Quantas vezes veio dizer "basta"?Diz me uma altura em que não fomos roubados.
Secalhar o problema foi os presidentes e os dirigentes serem todos mansos, não?
Isto é cultural.
Ao longo destes 40 anos?Quantas vezes veio dizer "basta"?