Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Em bom rigor, se o Benfica ganhar a tal causa, o Sporting perde no mínimo 5 pontos. Acho que a penalização mínima é de 2 pontos, menos os 3 da vitória sobre o Benfica (O Benfica ganhava esses 3 pontos), ou seja, perdida no mínimo 5 pontos.

Edit: exatamente com o villas citou a cima.
E os outros jogos que jogou Ilegível?

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,550
7,285
Toronto
Mas seguindo essa lógica devem perder em todos os jogos que o palhinha jogou nessa condição
Ilegível
isto

se perde os pontos com os lampioes entao tambem deve e devia perder os pontos todos que ganhou com todas as outras equipas a seguir a esses jogo ate ele receber o 5 amarelo e ficar de fora.

o porto ja nao esteja a dormir.

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Onde está o pedido de despenalização do Luis Díaz?!
Eu nem costumo ver nada desta espécie de lavagem cerebral para carneiros, mas hoje após o andebol deixei ficar no Porto Canal e estou a ver o Universo J. Marques ou lá como se chama isto... então não tinha sido garantido aos adeptos que iria ser apresentado o pedido? Ninguém questiona isso?!
Basicamente, a ideia que passa, é que ficamos "todos contentes" com apenas um jogo de castigo e pactuamos com esta merda.
Se calhar, é por isso que somos hoje uns sacos de pancada... ou uns bobos da corte, depende da perspectiva!

Edit: e não me interessa nada se já cumpriu ou não! Aliás, tendo já cumprido e tendo o castigo saído na 6ª ao final da tarde, é mais um motivo para fazermos algo contra esta merda, não o contrário, comer e calar. Depois vêm com essa treta do "basta"... Foda-se!

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,891
2,291
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Isto devia dar exposição internacional.
Isto devia ser denunciado a nível mundial. Para toda a gente ver a pouca vergonha que existe nesta merda de país.
E exigir a repetição do jogo, mesmo sabendo que não adianta de nada..
E aplicação de multas aos árbitros por erros comprovados.
Se um treinador é expulso, tem depois uma multa para pagar, independentemente de quem a pague.
Enquanto a arbitragem continuar a sair impune, este tipo de situações vai repetir-se jogo após jogo e os prejudicados nunca são eles. Jogamos quase meio jogo com 10, que teve influência directa no resultado, e privaram-nos de um jogador para o jogo seguinte (já nem quero dizer que, se esta situação não tivesse acontecido, o Uribe não teria perdido a cabeça).
É demasiado frustrante.

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Gozam connosco à descarada e o clube, de objectivo, nada faz.
Tiraram o Pinto da Costa da cama para vir dizer "Basta", o que se revelou ser um discurso vazio. Umas newsletters e algumas palavras no canal do clube e ficamos por aqui...

Mete-me autêntico nojo, isto!

É como teres um vizinho que todos os dias vai mijar à tua porta e andares sempre a dizer aos teus amigos que vais fazer queixa dele mas nunca fazes nada... E ele continua a mijar todos os dias e a rir-se na tua cara, porque sabe que tu não vais fazer nada!

Nos tempos áureos do Porto, quando não tinha uma direcção preocupada apenas com o próprio bolso, o que se fazia nem era uma denúncia, era logo um tiro na cabeça do vizinho!

E deixa-me revoltado mas, sobretudo triste, perceber que há muitos adeptos que desculpam estas coisas...

Última edição:

Patadas1989

Arquibancada
28 Agosto 2020
392
607
Conquistas
3
Barcelos
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Que pouca vergonha!!! Eu pergunto como foi a justiça do desporto tao rápida a actuar no caso Palhinha e tao lenta neste caso. A encomenda já foi despachada pelos agro Betos de Lisboa.

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,618
44,313
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Que pouca vergonha!!! Eu pergunto como foi a justiça do desporto tao rápida a actuar no caso Palhinha e tao lenta neste caso. A encomenda já foi despachada pelos agro Betos de Lisboa.
Porque este ano, por alguma razão que une muitos interesses, os merdas dos lagartos têm de ser campeões. Dê por onde der, custe o que custar.
Porque hoje nos lembramos e fazemos barulho com esta escandaleira, mas passado o tempo e eles sendo campeões, já ninguém se vai lembrar de nada e a única coisa que vai permanecer é que uma equipa de mancos, passado 20 anos, foi campeã.
Temos muita cota parte nisto também porque nos deixamos embalar agora já vamos demasiado tarde

• Like
Reações: Dragao_man

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,839
21,256
Esta clarificação do CA sobre o lance do Diaz é uma palhaçada.
Pela forma como dizem que a partir de agora não se expulsa nestes lances, quase dá ideia de que antes se expulsava! Isso é falso....
NUNCA se expulsou nestes lances, nem aqui nem em lado nenhum do Mundo!

Aquela expulsão foi um escândalo que, por alguma razão, correu Mundo. O senhor Godinho expulsou o Diaz porque quis. Não porque é regra, não porque havia indicações para isso nestes lances, não porque achou mesmo que era falta. Expulsou porque é um incompetente e quis expulsar o jogador!

Esses gajos do CA sabem muito...
Vêm agora com esta merda desculpar o árbitro como se, anteriormente, este tipo de lance fosse passível de expulsão mas agora, após reflexão, se tivesse decidido que era melhor deixarem de ser! Isto é uma filha da putice tão grande como a expulsão em si. É um branqueamento do que aconteceu....

Espero que o Porto não vá neste engodo e que leve até às últimas o recurso e processo de despenalização do jogador, mesmo sabendo que ele já cumpriu o castigo!

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Os FDP da CA acabou por transmitir ao CLERO que o cartão vermelho ao Luis Diaz foi mau exibido e que não devia ter dado expulsão.
Então vejamos:
- O NGC foi prejudicado no próprio jogo, jogando cerca de 30m em inferioridade numérica;
- O NGC viu-se impedido de utilizar o jogador num jogo, em que a CD, contrariamente ao que seria expetável, o CASTIGOU com um jogo de suspensão.
O arbitro e o vídeo-arbitro erraram e como tal devem ser castigados e o mínimo que se exige é um pedido público de desculpas ao NGC e ao atleta por parte destes senhores.