Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
6,121
5,606
Conquistas
9
39
  • Jorge Costa
  • Domingos
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Ja viram a capa do Record? claramente dá a entender que o Jesus vai de vela dos lampiursos no final da época... Aceitavam o JJ no Porto para a próxima época?

O Sérgio parece-me que quererá abraçar um novo desafio no estrangeiro
Espero que não, longe com esse gajo. Que volte para o Brasil

Azevedo22

Bancada central
20 Junho 2017
1,022
1,292
Acho que não é momento nem espaço próprio para isso. Longe com o JJ.
para discutir o futuro de Sergio Conceição?. Acho totalmente normal. Estamos a fazer uma época muito abaixo do esperado, o contrato dele acaba daqui a 4 meses e n há sinais que possa renovar.

O JJ vai ficar livre no mercado e é uma opção( ou não) como tantos outros nomes. Aliás, sabe-se que é amigo do nosso Presidente... Não percebo a celeuma...

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,494
64,985
para discutir o futuro de Sergio Conceição?. Acho totalmente normal. Estamos a fazer uma época muito abaixo do esperado, o contrato dele acaba daqui a 4 meses e n há sinais que possa renovar.

O JJ vai ficar livre no mercado e é uma opção( ou não) como tantos outros nomes. Aliás, sabe-se que é amigo do nosso Presidente... Não percebo a celeuma...
Eu não acho, mas isso é minha opinião e maneira de estar no futebol como estou. Tudo tem o seu timing e o seu espaço. Neste momento é verdade que estamos longe do primeiro lugar mas temos um apuramento directo para a Champions para conquistar, uma taça de Portugal para vencer e fazer o melhor possível nestes 2 jogos com a Juve. A juntar a isto, vencemos à cerca de 2 meses atrás a Supertaça contra a equipa dos 100 milhões treinada por um treinador que não está a fazer melhor que nosso mesmo com este a 4 meses de finalizar contrato. O nosso presidente é amigo de muitos treinadores e não foi por isso que alguns deles foram treinadores do nosso clube. Não é por aí. Mais acrescento, que se o JJ não der o primeiro passo para sair, que duvido que o Lfv o mande embora, pois isso custa muito dinheiro... Mas isto já não é para aqui nem para hoje.

Azevedo22

Bancada central
20 Junho 2017
1,022
1,292
Eu não acho, mas isso é minha opinião e maneira de estar no futebol como estou. Tudo tem o seu timing e o seu espaço. Neste momento é verdade que estamos longe do primeiro lugar mas temos um apuramento directo para a Champions para conquistar, uma taça de Portugal para vencer e fazer o melhor possível nestes 2 jogos com a Juve. A juntar a isto, vencemos à cerca de 2 meses atrás a Supertaça contra a equipa dos 100 milhões treinada por um treinador que não está a fazer melhor que nosso mesmo com este a 4 meses de finalizar contrato. O nosso presidente é amigo de muitos treinadores e não foi por isso que alguns deles foram treinadores do nosso clube. Não é por aí. Mais acrescento, que se o JJ não der o primeiro passo para sair, que duvido que o Lfv o mande embora, pois isso custa muito dinheiro... Mas isto já não é para aqui nem para hoje.
Aceito que penses dessa forma. Para mim qualquer altura é boa para discutir o futuro do clube. Até digo mais. Para mim é inaceitável que o FC Porto esteja a 10 pontos do 1º lugar praticamente no inicio da 2º volta. É sinal que o treinador tb n tem feito o seu trabalho, aparte de algumas arbitragens...

• Like
Reações: Tails

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,640
5,324
Percebo, mas acho que um clube deve estar sempre precavido. Não estou a dizer que ele sai e no dia seguinte há treinador. Nada disso, mas pelo menos ter backup plans definidos... deveriam e quero acreditar, apesar de tudo, que sim, temos.

• Like
Reações: Dragao_man

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,494
64,985
Aceito que penses dessa forma. Para mim qualquer altura é boa para discutir o futuro do clube. Até digo mais. Para mim é inaceitável que o FC Porto esteja a 10 pontos do 1º lugar praticamente no inicio da 2º volta. É sinal que o treinador tb n tem feito o seu trabalho, aparte de algumas arbitragens...
Lógicamente o treinador também tem a sua quota de responsabilidade e essa deve ser analisada no seu devido tempo. Perceber o que falhou e porque é que falhou. Agora, neste momento, é impensável deitar a toalha ao chão e começar a fazer do assunto "saída do treinador" um assunto perturbador para ele e para o grupo. Sim, porque tudo o que não seja neste momento apoio, força, motivação, união e confiança, só trará benefícios para os rivais. Isso querem eles, que estejamos perturbados e a divagar. O foco deve estar no que falta da época e no que ela tem para ganhar.

Azevedo22

Bancada central
20 Junho 2017
1,022
1,292
Lógicamente o treinador também tem a sua quota de responsabilidade e essa deve ser analisada no seu devido tempo. Perceber o que falhou e porque é que falhou. Agora, neste momento, é impensável deitar a toalha ao chão e começar a fazer do assunto "saída do treinador" um assunto perturbador para ele e para o grupo. Sim, porque tudo o que não seja neste momento apoio, força, motivação, união e confiança, só trará benefícios para os rivais. Isso querem eles, que estejamos perturbados e a divagar. O foco deve estar no que falta da época e no que ela tem para ganhar.
Quem tem de se focar sao os jogadores e staff. Nós estamos num fórum de futebol. Podemos discutir qualquer assunto, acho que honestamente isso n interfere o balneário.. Ou achas que o SC e os jogadores vêm aqui ler os assuntos que discutimos? lol

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,494
64,985
Quem tem de se focar sao os jogadores e staff. Nós estamos num fórum de futebol. Podemos discutir qualquer assunto, acho que honestamente isso n interfere o balneário.. Ou achas que o SC e os jogadores vêm aqui ler os assuntos que discutimos? lol
E se vierem? Ninguém nos garante que não. Quantas pessoas ligadas ao FC Porto têm conta aqui? Se calhar são umas quantas. Claro que sim, tem de ser eles a ter esse foco, mas no caso da união, apoio, etc, que falei, teremos que também ser nós. Ou os jogadores e o treinador também não têm redes sociais e na vêem televisão? Se o que passar por lá for uma "onda" de desmotivação, de ruptura com o treinador, etc, acho que de positivo nada trás. Mas resumindo, percebo e compreendo perfeitamente o que dizes, respeito, mas o que está aqui causa não é nada mais nada menos que 2 maneiras diferentes de ver as coisas.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,545
4,567
Outra vez jj...

Não levem isto como pessoal, mas, jj nunca na vida.

Ser maniento, egocêntrico e mal criado.

A imagem do nosso Clube não pode estar associada a uma personagem deste perfil.

Longe!
Sem duvida, mas... se o SC sair... não ficava admirado, até pq o Presidente adora este tipo de coisas.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,853
7,906
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O que me parece seguro é que se Sérgio sair, e não me parece que saia, nunca viria jesus. Longe com esse asco de pessoa e treinador. 1000x o Sérgio que preserva os valores do clube do que aquele merdas de treinador do benfica. Péssimo como pessoa e ultrapassado como treinador.

• Like
Reações: nuno40

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,562
938
Sempre defendi o SC porque fez um trabalho excecional no nosso clube quando não tínhamos dinheiro para mandar cantar um cego.
Acontece que o seu futebol não evolui como deveria, continuando a ter por base o esforço fisico dos jogadores. Não é um futebol de qualidade. É um futebol de transições rápidas (vulgo contra-ataque, vulgo pontapé para a frente e fé em Deus).
É por isso que o Marega é importante na equipa, devido ao seu fisico e à sua rapidez.
Por isso, apesar de lhe estar muito agradecido pelo que fez estes anos, parece-me que está na altura de, no final da época, deixa-lo ir para um clube de topo e efetuar um contrato a ganhar muito mais dinheiro.
Não vou discutir qual o treinador para nós porque ainda vamos a meio da época. Não é altura para falar nisso.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,814
7,081
O Sérgio vai estar a renovar e vocês a discutir quem vai ser o próximo treinador lol
Nada aponta nesse sentido.
Por varias razões:
A primeira pela qualidade apresentada pela equipa.Já vinha a mostrar declinio na epoca passada e esta epoca o declinio acentuou se.
A segunda razão é que SC é o 3 treinador a ficar no FCP 4 epocas em 45 anos(Pedroto 76/80 e Jesualdo 2006/2010) e ambos sairam depois de epocas menos boas(Pedroto sai na epoca a seguir depois de conseguir um bicampeonato o primeiro dos quais quebrou jejum de 19 anos!).
A terceira razão é que o ultimo treinador que esteve no FCP 5 epocas remonta a 1942 (Siska) ou seja há 79 anos!!!
A quarta razão é que devem sair tambem alguns jogadores em fim de ciclo(Corona, Marega, Otavio)

Seguindo historicamente os trajectos dos treinadores anteriores, SC falhando o objectivo principal não renovará