A cena é que eles vão em 1º...Leio a mesma coisa sobre o esquema do Conte no fórum do Inter...
Nenhuma equipa em condições usa 352...
Aqui é o 442 que não serve...
A cena é que eles vão em 1º...Leio a mesma coisa sobre o esquema do Conte no fórum do Inter...
Nenhuma equipa em condições usa 352...
Aqui é o 442 que não serve...
Vão, mas é retrógrada, é isto é aquilo...A cena é que eles vão em 1º...
Fechar??Neste momento não ha outro objetivo realista. Amanhã o Sporting deve fechar o campeonato.
O melhor sistema que existe é o melhor para as caracteristicas globais do plantel.Vão, mas é retrógrada, é isto é aquilo...
O nosso 442, com Otávio, Corona e Zaidu é dos melhores sistemas que existem.
Não penso que o problema passe por aí...
Sem fazer alterações o SC passa de 442 para 433 ou até para 352 se quiser...
442
marche
manafa pepe mbemba zaidu
corona sergio uribe otavio
marega taremi
433/4231
marche
manafa pepe mbemba zaidu
sergio uribe
marega otavio corona
taremi
352
marche
pepe mbemba zaidu
corona sergio uribe otavio manafa
marega taremi
De vez em quando ainda tenho alguns pesadelos com o Marega a extremo. Ficou imortalizado como um meme depois de jogar a extremo contra o Dortmund. Foi embaraçoso.433/4231
marche
manafa pepe mbemba zaidu
sergio uribe
marega otavio corona
taremi
Aquela série de 3 jogos seguidos com Marega e extremo ESQUERDO foi dos melhores momentos da história do nosso clube.De vez em quando ainda tenho alguns pesadelos com o Marega a extremo. Ficou imortalizado como um meme depois de jogar a extremo contra o Dortmund. Foi embaraçoso.
Ganhamos em Alvalade apesar do Marega a cair na esquerda. Assim sim.Ganhamos em Alvalade com o Marega a cair na esquerda
Um 1-2 que vale como 0-10 só por causa disso
Não basta criticar os jogadores, é preciso perceber as suas características, capacidades, pontos fortes e pontos fracos, mete los nas suas posições e assumir os erros quando se faz cagadaNão basta ser guerreiro, racudo, trabalhador e portista, é preciso pôr os seus jogadores a jogar nas suas posições
Não basta criticar os jogadores, é preciso perceber as suas características, capacidades, pontos fortes e pontos fracos, mete los nas suas posições e assumir os erros quando se faz cagada
A bola foi ter ao pé dele, ele queria controlar mas acabou por mete la dentro da balizaFez um golinho sem querer![]()
3-5-2 na minha opinião de comentador de sofá ao plantel que temos era o mais indicado:Até o ultra conservador Simeone já abdicou do 4-4-2 e colocou a equipa a jogar em 3-5-2 mas este "jenio" continua agarrado.
Nenhum dos primeiros classificados das top5 ligas joga em 4-4-2
Acho que não é momento nem espaço próprio para isso. Longe com o JJ.Ja viram a capa do Record? claramente dá a entender que o Jesus vai de vela dos lampiursos no final da época... Aceitavam o JJ no Porto para a próxima época?
O Sérgio parece-me que quererá abraçar um novo desafio no estrangeiro
Eu aceitava JJ no Porto... mais concretamente na Ribeira, a levar com um pau no lombo.Ja viram a capa do Record? claramente dá a entender que o Jesus vai de vela dos lampiursos no final da época... Aceitavam o JJ no Porto para a próxima época?
O Sérgio parece-me que quererá abraçar um novo desafio no estrangeiro