O Sergio vai em roda livre
As pessoas passam, o clube fica. Já devias saber disso!Espero que nunca passe pela cabeça do Sérgio sair do clube.
No dia em que isso acontecer o FC Porto acaba.
Mas acho que é fácil entender que não vai ser fácil encontrar um substituto à altura. Agora obviamente que continuaremos o nosso caminho.Espero que nunca passe pela cabeça do Sérgio sair do clube.
Isso era o que eu costumava ler, e muito bem, depois de saídas de funcionários que deram muito mais ao clube do que o SC.As pessoas passam, o clube fica. Já devias saber disso!
Também era a minha opção.Leonardo Jardim é neste momento o homem ideal
Pode não ser fácil, mas em nenhum clube pode haver insubstituíveis.Mas acho que é fácil entender que não vai ser fácil encontrar um substituto à altura. Agora obviamente que continuaremos o nosso caminho.
E ainda podes juntar Juventus novamente depois de Braga...com um treinador perdido, equipa abatida e uma direção inútil.Vêm aí Juventus, Marítimo, Sapos e Braga, estamos sem ganhar há 4 jogos, o futebol é medonho e a equipa não apresenta sinais de poder dar a volta a isto. É certamente a fase mais crítica desde que é nosso treinador, até porque nas últimas épocas demos sempre luta até ao fim e neste momento estamos arredados do título em meados de fevereiro. O desgaste é grande e evidente, a todos os níveis. Espero que deixe o cargo no final da época.
Quanto a possíveis sucessores, confesso que não tenho qualquer preferência por um nome específico. Só peço um treinador capaz de meter o Porto a jogar futebol condizente com o nosso estatuto, coisa que SC nunca conseguiu.
Concordo, pois o titulo de campeão nacional nos dá estabilidade desportiva e financeira, já a conquista da Taça da Liga nada acrescenta, mas esta época temos que dar o litro na Taça de Portugal que é igualmente um troféu importante.E verdade, sem duvida. Mas eu nao consigo atribuir essa responsabilidade apenas ao SC. A direccao e em especial o Presidente deviam marcar uma posicao em relacao as prioridades e objectivos da época. Se eles chegassem ao Sergio e lhe dissessem para rodar nessas Tacas, certamente o treinador teria uma atitude diferente.
E a direccao afirma que e para ganhar tudo.
Mesmo em relacao a Taca da Liga, que durante muitos anos foi gozada por PdC, agora e uma prioridade. E a verdade e que nesses tempos, o Porto jogava sempre com as reservas.
Eu, num calendario normal abdicava da Taca da Liga. Neste em ano em especial fazia o mesmo com a Taça.
Está sem treinar deve ir para 2 anos, se não está disponível para vir, está à espera de quê? O que quer que seja que está à espera, não me parece que vá acontecer, ou já tinha acontecido (ir para Inglaterra).E estará disponível para o tugão?
O FCPorto enquanto clube não acaba, nós adeptos somos o último bastião de defesa do clube.Espero que nunca passe pela cabeça do Sérgio sair do clube.
Boas.E verdade, sem duvida. Mas eu nao consigo atribuir essa responsabilidade apenas ao SC. A direccao e em especial o Presidente deviam marcar uma posicao em relacao as prioridades e objectivos da época. Se eles chegassem ao Sergio e lhe dissessem para rodar nessas Tacas, certamente o treinador teria uma atitude diferente.
E a direccao afirma que e para ganhar tudo.
Mesmo em relacao a Taca da Liga, que durante muitos anos foi gozada por PdC, agora e uma prioridade. E a verdade e que nesses tempos, o Porto jogava sempre com as reservas.
Eu, num calendario normal abdicava da Taca da Liga. Neste em ano em especial fazia o mesmo com a Taça.
E curiosamente o arbitro dessas duas situacoes aberrantes e o mesmo.Boas.
Não há milagres, os homens não são de ferro. Um calendário doido, a jogar de 3 em 3 dias, em plena pandemia e ainda tens o adicional de ter acontecido algo nos últimos 3 jogos (Belenences e 2 jogos con o Braga) muito estranho, não me recordo de um ataque destes ao FC Porto, por parte da arbitragem, autênticos roubos! Roubaram-nos 4 pontos pelo menos para o campeonato! São factos!
Numa situação normal, qualquer equipa pode ter a qualquer momento um deslize. Registos limpos à Lage, em que ganhas os jogos todos é muito raro de acontecer (e vamos ver se o Ruben Amorim o consegue fazer o mesmo).
Portanto reflitam neste enquadramento, neste desafio, que é teres uma pandemia que acontece de 100 em 100 anos, colocarem-te a jogar de 3 em 3 dias, e adicionalmente, retirarem-te qualquer hipótese/margem de erro, ao roubarem-te 4 pontos de forma consecutiva às descaradas!
É impossivel assim.
Abraço.
PS: gostaria de saber por parte dos experts das TV's, que querem passar a mentira de que, errar é normal e acontece a todos, de algo semelhante mas com o Benfica ou com o Sporting! Os verdadeiros portistas não são parvos! Sim, errar todos erram, umas vezes para uns, outras vezes com outros. Agora quando há padrões que só acontecem SEMPRE para o mesmo lado, isso viola as regras da estatística.
Se formos analisar os últimos 10 anos de erros de arbitragem, identificar aberrações (erros monstruosos), estão todos em prejuízo do FC Porto!
Recordo-me da aberração que correu mundo, do Danilo ter sido expulso porque o árbitro a correr de costas esbarrou no jogador! Erro indefensável.
E recordo-me agora desta, lance do Nanu e do Luis Diaz, dualidade aberrante de critérios! Não vi um único ex arbitro a defender o arbitro que deu vermelho a Diaz! Um único! Agora levar vermelho porque fazes um remate, é o cúmulo dos deuses! Mas foi um cúmulo que acontece contra o FC Porto!
Vá, exemplos semelhantes em prejuizo do Benfica ou Sporting, quero ver! E já vamos no 4 jogo consecutivo com erros de arbitragem! 4 jogos consecutivos! Nos últimos 10 anos, quando é que isto aconteceu contra o Benfica?!
Já nem falo da aberração que muitos de nós sentiu, a dificuldade que era um árbitro assinalar a nosso favor um penalty! Houve campenatos que eram raros como os diamantes! E quando começaram a marcar, o arbitro pensava uma, duas, três, quatro, cinco ou mais vezes, padrão comportamental que por acaso também acontecia com os adversários directos (estou a ser irónico).
São estas as grandes aberrações, que quando acontecem, estão sempre do mesmo lado. Por isso não compro o que me vendem, que errar é normal e acontece a todos, ò tanas!