Já agora, seria assim tão pior colocar Carraça à direita e Manafá à esquerda? Claro que Carraça não tem a profundidade ofensiva de Manafá mas deve ser mais certinho a defender e Manafá à esquerda dá bem mais garantias que Sarr.
Eu nem estou a falar disso, já cansei.Com critério. Não é só colocar Vieira a par de Oliveira no meio campo, não é colocar João Mário à esquerda. Temos bons valores provenientes da formação, mas há que os colocar com critério. O que se passou ontem foi só uma estupidez.
Isto. Até ao fim!Respeito a opinião de todos, onde todos acabamos por ter razão.
Mas Sérgio Conceição, continua a ser o meu treinador.
Só quero que se controle mais e tome decisões mais rápidas, tendo em conta as opções disponíveis.
Gostava de o ver a trabalhar com o Folha. Pois o Folha tem as suas qualidades e a meu ver, aproximar o trabalho de ambos, pode fazer com que os jogadores rendam mais em ambas as equipas A e B.
Isso era óbvio para grande parte do fórum antes desta fase começar.Mais a frio, acho que houve uma incapacidade de se adaptarem e preparem para uma epoca tao atipica como esta.
Este calendario e muito dificil de gerir, ainda para mais com o Inverno mais rigoroso dos ultimos anos, campos muito pesados, jogos uns atras dos outros.
Deviamos ter a humildade de perceber a falta de profundidade do plantel, e nesta epoca abdicar da Taca da Liga e da Taca. Jogar sempre com os melhores no campeonato e Champions e rodar SEMPRE nas duas outras competicoes.
O problema comecou na Choupana com aquele prolongamento. Uma sequencia de jogos complicados, varios nem 72h existiram de descanso.
E a tal ambicao desmedida de querer ganhar tudo, levou a um desgaste brutal das pecas fulcrais, junto com os varios casos de Covid.
E claro para complicar ainda mais tivemos as missas, que nos condicionaram muito nos últimos jogos
Acredito que se estivessemos concentrados no campeonato e tivessemos poupado os jogadores titulares nas outras competicoes estariamos bem mais frescos e competitivos neste momento.
Ha responsabilidades claras do SC, mas tambem da direção que nao pode estar ali so para ganhar chorudos valores por enfeitarem.
Mudar os adjuntos?Se o Sérgio aceitasse mudar, fosse humilde a ponto disso, era mudar os adjuntos. De outra forma não o estou a ver a mudar o que for.
Concordo com tudo.Mais a frio, acho que houve uma incapacidade de se adaptarem e prepararem para uma epoca tao atipica como esta.
Este calendario e muito dificil de gerir, ainda para mais com o Inverno mais rigoroso dos ultimos anos, campos muito pesados, jogos uns atras dos outros.
Deviamos ter tido a humildade de perceber a falta de profundidade do plantel, e nesta epoca abdicar da Taca da Liga e da Taca. Jogar sempre com os melhores no campeonato e Champions e rodar SEMPRE nas duas outras competicoes.
O problema comecou na Choupana com aquele prolongamento. Uma sequencia de jogos complicados, varios nem 72h existiram de descanso.
E a tal ambicao desmedida de querer ganhar tudo, levou a um desgaste brutal das pecas fulcrais, junto com os varios casos de Covid.
E claro para complicar ainda mais tivemos as missas, que nos condicionaram muito nos últimos jogos
Acredito que se estivessemos concentrados no campeonato e tivessemos poupado os jogadores titulares nas outras competicoes estariamos bem mais frescos e competitivos neste momento.
Ha responsabilidades claras do SC, mas tambem da direção que nao pode estar ali so para ganhar chorudos valores por enfeitarem.
Adicionava apenas mais dois pontos: 1) Aconteceu tudo isto quando sabíamos que o principal rival desta época jogou praticamente 1 jogo por semana desde que a época começou por ter sido eliminado de todas as competições. 2) Uma época inteira apenas com 1 lateral esquerdo competente (equipa A+B) que é 1 jogador com 1 ano de primeira liga. Se com a saída do Alex Telles em cima do mercado fechar, poderia ser dificil corrigir, como é que chegam a janeiro e nada fazem?! Como é que dizem ao Oleg que a vir é so na proxima época como se tivessemos cheios de soluçoes? inacreditável.Mais a frio, acho que houve uma incapacidade de se adaptarem e prepararem para uma epoca tao atipica como esta.
Deviamos ter tido a humildade de perceber a falta de profundidade do plantel, e nesta epoca abdicar da Taca da Liga e da Taca. Jogar sempre com os melhores no campeonato e Champions e rodar SEMPRE nas duas outras competicoes.
Era isso sim, mas até agora o SC não demonstrou o mínimo de capacidade para formar uma tática sólida com 3 médios. Sempre que tentou saiu furado...Mister. É só isto a partir de hoje:
Marche
Corona - Mbemba - Pepe - Manafá
Uribe - SO
Otávio
Francisco - Taremi - Díaz
Para o ano há Pepê, que ainda reforça mais o nosso 4x3x3. Todas as soluções que temos apontam nesse sentido. Uribe, SO, Otávio, Fábio Vieira. Jogadores de 4x3x3
E verdade, sem duvida. Mas eu nao consigo atribuir essa responsabilidade apenas ao SC. A direccao e em especial o Presidente deviam marcar uma posicao em relacao as prioridades e objectivos da época. Se eles chegassem ao Sergio e lhe dissessem para rodar nessas Tacas, certamente o treinador teria uma atitude diferente.Concordo com tudo.
Acrescento apenas que não é a primeira vez que o SC comete este erro na gestão do plantel. Em 18/19 vai na máxima força para tentar ganhar a Taça da Liga, que acabámos por perder com o penalty do Óliver. A equipa ficou toda rebentada e acabámos a época sem títulos.
Muitos criticavam o VP pelas prestações nas taças, mas ele rodava sempre a equipa toda. Perdia, mas não estourava com a equipa para os objetivos principais. O SC deveria ter a mesma humildade e perceber que não temos plantel para ganhar tudo.
Eu compreendo isso mas cada vez é mais evidente que está em fim de ciclo.Ok... antes dele chegar a ideia seria essa! E era o que se estava a ver... entretanto em 3 anos ganhamos 2 campeonatos!
E atençao que eu tenho criticado bastante o SC, desde não saber mexer na equipa, ao seu "amor" incompreensível ao Marega ou ao 11 de ontem que não lembra a ninguém, sobretudo por colocar o F. Vieira num meio campo a 2 lol... de qualquer forma os factos são que temos ganho titulos e mesmo quando não ganhamos estamos quase sempre nas decisões... e issonão se via há anos... por isso e com a fragilidade financeira e de poder que a administraçao demonstra o SC será sempre a melhor opção aos dias de hoje!
Leonardo Jardim é neste momento o homem idealComo por exemplo?
Essas certezas...Leonardo Jardim é neste momento o homem ideal
Tanta certeza como nós não ganharmos o campeonato esta epocaEssas certezas...
E estará disponível para o tugão?Leonardo Jardim é neste momento o homem ideal