Cartel do regime (Organização Criminosa)

R

rocketbvllet

Guest
Acho que o arsenal reconhece o valor do benfica, não acredito que não seja sério mas veremos.
O Arsenal faz bem em reconhecer valor no boifica. O ano passado caíram nos 16 avos com o Olympiakos, vamos ver se este ano levam aquilo mais a sério.
E importa não esquecer que no início da época os lamps falavam em ganhar a Liga Europa, depois de ser matematicamente impossível vencer a Champions.

• Like
Reações: Vinha e Jorge_Bruno

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,107
21,199
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Como é possivel este clube e a comunicação social comparar-se ao nosso Mágico Porto?
No forum deles tão todos borrados e a tentar adivinhar por quantos vão perder contra o colosso arsenal.
E Nós ,cá estamos com um pequeno feeling de que podemos fazer uma gracinha contra a juventus.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,793
196,984
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Como é possivel este clube e a comunicação social comparar-se ao nosso Mágico Porto?
No forum deles tão todos borrados e a tentar adivinhar por quantos vão perder contra o colosso arsenal.
E Nós ,cá estamos com um pequeno feeling de que podemos fazer uma gracinha contra a juventus.
Pequeno feeling?

Fdx é para matar os pizzas caralho

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,527
20,063
34
Vila Das Aves
Chamem-me maluco, mas também estou com um feeling que vamos fazer uma graça.

E o campeonato só está perdido se nós quisermos.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,978
19,098
Chamem-me maluco, mas também estou com um feeling que vamos fazer uma graça.

E o campeonato só está perdido se nós quisermos.
Eu só peço que o Porto dê uma boa imagem de si. Contra o Liverpool, nem estivemos mal, tirando o jogo no Dragão, com o Sá na baliza. Mas a eliminatória com o Leverkusen o ano passado, foi vergonhosa.
Se não estou em erro, nunca ganhamos à Juventus. Provavelmente, a vez em que estivemos mais perto de o fazer, terá sido Basileia... não fosse a arbitragem...