Cartel do regime (Organização Criminosa)

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,139
15,045
E ainda vamos ver o que nos roubou este fim de semana ou o fiscal de linha (outro vermelho ferrenho) que marcou a penalidade no ultimo segundo do jogo acho que no Estoril...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,418
24,509
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Como é possivel este clube e a comunicação social comparar-se ao nosso Mágico Porto?
No forum deles tão todos borrados e a tentar adivinhar por quantos vão perder contra o colosso arsenal.
E Nós ,cá estamos com um pequeno feeling de que podemos fazer uma gracinha contra a juventus.
Sendo sérios...nem nós temos razões para não lutar até ao último segundo contra a Juventus nem o regime tem razões para não acreditar q passa...aliás infelizmente passar o arsenal só me lembro daqueles fdp

• Like
Reações: apostador87

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,418
24,509
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Quero vê-los sempre na merda mas sinceramente ando sem vontade nenhuma de me rir deles...os últimos minutos em Braga com 0-2 deixaram-me mal disposto e estes 45 min iniciais contra o Boavista, zangadissimo.
Vá lá acabei por ter a alegria de ver a estreia do Chico...

• Like
Reações: nuno40

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,141
23,350
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu não consigo meter imagens que tenho no meu telemóvel, mas alguém consegue partilhar a imagem que anda a circular do Marco Pina como adepto do benfica, só mesmo porque faz de alguém isento que não vê penaltis para o Porto mas vê para o kikas.

micjam564

Bancada lateral
24 Julho 2020
814
713
Conquistas
4
  • Falcao
  • Ricardo Quaresma
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nem digo bom, digo justo era sermos campeões (não fossem as roubalheiras e estavamos em primeiro) e esses gajos serem obrigados a fechar e desmantelarem tudo lá dentro. Porque uma organização envolvida em assassinatos, tráfico de droga, corrupção de juízes, lavagem de dinheiro, acesso ilegitimo a plataformas de justiça, acesso ilegítimo a dados privados na segurança social, organização de um rede de influências... não pode continuar a existir num país que se dê ao respeito!
Estavamos em primeiro? Não sei. Jogámos muito mal no ínicio e mesmo a contar com as ajudas ao sporting, não sei se passávamos a primeiro.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,759
18,463
Estavamos em primeiro? Não sei. Jogámos muito mal no ínicio e mesmo a contar com as ajudas ao sporting, não sei se passávamos a primeiro.
Assim de repente:

+ 2 pontos no jogo com o Boavista (2 golos irregulares)
+ 2 pontos com o Braga (expulsão ridícula do Corona)
+ 2 pontos com o Belenenses (2 penaltis e 2 expulsões perdoadas)
+ 2 pontos com as toupeiras (3 expulsões perdoadas às toupeiras)

Só aqui estavas a 2 pontos do zbording. Se olhares para o penalti do jogo das lagartixas com o Farense, estávamos já empatados!

Última edição:
P

portu

Guest
Não percebo porque que fazem referência aos 6 milhões que ele recebe anual! isso não viola a lei da privacidade?
"Á" tua espera.
Foda-se, tanta gente a trabalhar no clube e à mesma tem de ser o Vieira a escrever as mensagens das tarjas lol.
Se alguém lhe dissesse que o acento era para o outro lado, o homem ainda virava a cadeira ao contrário.