Mais um gatuno para seguir com atenção, isto porque os lampiões são uma organização criminosa dirigida por um dos maiores bandidos portugueses que não olha a meios para atingir os seus fins.Ao @ASCD então tem sido limpos os amigos dos orcs da arbitragem, é isso que nos espera!
Visualizar anexo 3885
Sendo sérios...nem nós temos razões para não lutar até ao último segundo contra a Juventus nem o regime tem razões para não acreditar q passa...aliás infelizmente passar o arsenal só me lembro daqueles fdpComo é possivel este clube e a comunicação social comparar-se ao nosso Mágico Porto?
No forum deles tão todos borrados e a tentar adivinhar por quantos vão perder contra o colosso arsenal.
E Nós ,cá estamos com um pequeno feeling de que podemos fazer uma gracinha contra a juventus.
MalucoChamem-me maluco, mas também estou com um feeling que vamos fazer uma graça.
E o campeonato só está perdido se nós quisermos.
Não vale um crl esse.Ao @ASCD então tem sido limpos os amigos dos orcs da arbitragem, é isso que nos espera!
Visualizar anexo 3885
Era a segunda melhor opção.Ficarmos em segundo e eles em quarto era bom demais.
os 10 anos à frente inclui isto.... patrocinar árbitros com gostos afectos ao antro de corrupção....e ajudá-los a ascender à liga principal para depois no futuro, terem missas salvaguardadas...Ao @ASCD então tem sido limpos os amigos dos orcs da arbitragem, é isso que nos espera!
Visualizar anexo 3885
Mais um calabote wannabe. Covid por favor ajuda-nos.Ao @ASCD então tem sido limpos os amigos dos orcs da arbitragem, é isso que nos espera!
Visualizar anexo 3885
Estavamos em primeiro? Não sei. Jogámos muito mal no ínicio e mesmo a contar com as ajudas ao sporting, não sei se passávamos a primeiro.Nem digo bom, digo justo era sermos campeões (não fossem as roubalheiras e estavamos em primeiro) e esses gajos serem obrigados a fechar e desmantelarem tudo lá dentro. Porque uma organização envolvida em assassinatos, tráfico de droga, corrupção de juízes, lavagem de dinheiro, acesso ilegitimo a plataformas de justiça, acesso ilegítimo a dados privados na segurança social, organização de um rede de influências... não pode continuar a existir num país que se dê ao respeito!
Assim de repente:Estavamos em primeiro? Não sei. Jogámos muito mal no ínicio e mesmo a contar com as ajudas ao sporting, não sei se passávamos a primeiro.
Não percebo porque que fazem referência aos 6 milhões que ele recebe anual! isso não viola a lei da privacidade?Tens a certeza que estas tarjas foram postas por elementos das claques benfiquistas (que aliàs nem têm)?
É que costumam ser feitas com mais "profissionalismo"
"Á" tua espera.Não percebo porque que fazem referência aos 6 milhões que ele recebe anual! isso não viola a lei da privacidade?
Benfiquista se não fosse analfabeto não era benfiquista!"Á" tua espera.
Foda-se, tanta gente a trabalhar no clube e à mesma tem de ser o Vieira a escrever as mensagens das tarjas lol.
Se alguém lhe dissesse que o acento era para o outro lado, o homem ainda virava a cadeira ao contrário.