Não? Ultimamente não é o que parece, liga Europa dá acesso à championsOs ingleses não ligam nenhuma à Liga Europa. Não vem humilhação a caminho, para tristeza minha.
Não? Ultimamente não é o que parece, liga Europa dá acesso à championsOs ingleses não ligam nenhuma à Liga Europa. Não vem humilhação a caminho, para tristeza minha.
Os ingleses não ligam nenhuma à Liga Europa. Não vem humilhação a caminho, para tristeza minha.
Tens razão, agora há esse fator. Mesmo assim, são os 16 avos e é o Arsenal.Não? Ultimamente não é o que parece, liga Europa dá acesso à champions
http://instagr.am/p/CLSpOl-nSOD/Tens razão, agora há esse fator. Mesmo assim, são os 16 avos e é o Arsenal.
Acho que o arsenal reconhece o valor do benfica, não acredito que não seja sério mas veremos.Tens razão, agora há esse fator. Mesmo assim, são os 16 avos e é o Arsenal.
O Arsenal se não ganha a Liga Europa é mais um ano sem ir a Champions.Os ingleses não ligam nenhuma à Liga Europa. Não vem humilhação a caminho, para tristeza minha.
O Arsenal faz bem em reconhecer valor no boifica. O ano passado caíram nos 16 avos com o Olympiakos, vamos ver se este ano levam aquilo mais a sério.Acho que o arsenal reconhece o valor do benfica, não acredito que não seja sério mas veremos.
É provavelmente a única chance de irem à UCL no próximo ano.Os ingleses não ligam nenhuma à Liga Europa. Não vem humilhação a caminho, para tristeza minha.
Dos Orcs também.É provavelmente a única chance de irem à UCL no próximo ano.
Vá! Confessem-se, quem foi para lá escrever aqueles comentários?!?!LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*
LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*serbenfiquista.com
Passem por aqui se quiserem rir um pouco, amigos.
Pequeno feeling?Como é possivel este clube e a comunicação social comparar-se ao nosso Mágico Porto?
No forum deles tão todos borrados e a tentar adivinhar por quantos vão perder contra o colosso arsenal.
E Nós ,cá estamos com um pequeno feeling de que podemos fazer uma gracinha contra a juventus.
Eu por acaso estou convencido que vamos ganhar o jogo cá e vamos a Turim passar a eliminatóriaPequeno feeling?
Fdx é para matar os pizzas caralho
Eu escrevi umVá! Confessem-se, quem foi para lá escrever aqueles comentários?!?!
Chamem-me maluco, mas também estou com um feeling que vamos fazer uma graça.Como é possivel este clube e a comunicação social comparar-se ao nosso Mágico Porto?
No forum deles tão todos borrados e a tentar adivinhar por quantos vão perder contra o colosso arsenal.
E Nós ,cá estamos com um pequeno feeling de que podemos fazer uma gracinha contra a juventus.
Onde anda o tipo que costuma por a musica do Tony carreira - sonhador sonhador?Eu por acaso estou convencido que vamos ganhar o jogo cá e vamos a Turim passar a eliminatória
Eu só peço que o Porto dê uma boa imagem de si. Contra o Liverpool, nem estivemos mal, tirando o jogo no Dragão, com o Sá na baliza. Mas a eliminatória com o Leverkusen o ano passado, foi vergonhosa.Chamem-me maluco, mas também estou com um feeling que vamos fazer uma graça.
E o campeonato só está perdido se nós quisermos.
A beleza do futebolEu por acaso estou convencido que vamos ganhar o jogo cá e vamos a Turim passar a eliminatória