O Vasco Seabra já enrabou o JJ nesta época, pode ser que se repita. O JJ sentou o Odysseas
quer os seus 15 minutos de famahttps://abola.pt/nnh/2021-02-14/ben...se-pode-expulsar-um-menino-do-fc-porto/879061
Mas o que é que o Zé Manel taxista quer?
Dito e feito.O Vasco Seabra já enrabou o JJ nesta época, pode ser que se repita. O JJ sentou o Odysseas
Gostas mais deles que chocolateAh puta que pariu os cornudos.
Ontem morri para o futebol, mas esses gajos fizeram-me renascer hoje novamente.
Um Zé ninguém. Esqueçam.Esse corno tem que fazer uma visita ao Porto
A gente trata dele
Admito que se este pais se tornasse num sitio decente e acabassem com eles eu não sei se festejava ou acendia uma velinha.Gostas mais deles que chocolate
Mais de 100 anos de história e mais títulos internacionais q o clube salazarista dele.Será que no Equador têm acesso a canais para maiores de idade?
Estou preocupado pelo Renatinho. Mais uma enrabadela no seu clube recreativo cc colombo...
A Marmota da RTP do prolongamento podia aparecer estendida na foz do Douro...
Cuidado para não usar a ETAR.A Marmota da RTP3 do Trio de Ataque podia aparecer estendida na foz do Douro...
Teria utilizado caso usasse o verbo boiar...Cuidado para não usar a ETAR.
Pelo que li eles têm noção da realidade. e estão borrados.LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*
LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*serbenfiquista.com
Passem por aqui se quiserem rir um pouco, amigos.