Cartel do regime (Organização Criminosa)

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,422
7,055
Toronto
Mais um bêbado.. so que este pela voz que tem já é bagaço puro mesmo! :/

Este já esta num estado que nao tem remédio! E vão todos parar a mesma estação televisiva.

Parece a reunião dos AA!

O que um SIMPLES BASTA do maior e melhor presidente de todos os tempos faz!

Ahahaha!🤣🤣🤣

esse ja tomou banho?

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,442
46,602
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Um advogado que sempre trabalhou para os lamps a dizer isto e a saltar fora, é sinal do que se aproximam tempestades...
Quiçá pretendessem que ele defendesse sem olhar a meios algum caloteiro que anda nas bocas do mundo por comprar árbitros, juízes, jornalistas e políticos, que com suporte de alguns amiguinhos vai enchendo os seus bolsos e evitando pagar os 400 milhões de euros que deve à banca, bem como que apoia uma claque ilegal e assassina sem respeito nenhum pela vida do próximo.

Última edição:

ReyV

Superior
22 Maio 2020
64
137
Eu bem sei que fazer algo como isto seria do estilo atirar a toalha ao chão, mas muito sinceramente começo a ficar farto da roubalheira e da falta de verdade desportiva da liga portuguesa, se é que se pode chamar de 'liga'.
O FC Porto, pela sua grandeza e historial merece muito mais do que isto, a liga portuguesa ou a podridão do que ali se passa esta a prejudicar o desenvolvimento do clube, não seria talvez de equacionar deixar estes tristes todos a jogarem entre eles e ingressar na Liga Espanhola? bem sei que teriamos de lutar contra Reais Madrid's, Barcelona's e Atleticos de Madrid, mas volto a repetir, numa liga a serio, com arbitragens a serio e nos somos competitivos, NUNCA dependemos de ajudas, tenho a certeza que o FC Porto conseguiria lutar para estar no topo.
As receitas também seriam imensamente maiores.
Admitamos a verdade, a Liga Portuguesa, de liga tem muito pouco ou nada, esta podre.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,146
23,355
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Por isto é que desejei que os lagartos vencessem as galinhas...

3 jogos e perdemos 7 pontos de avanço, vamos agora à Madeira e dps receber os lagartos, vamos bater o recorde de 5 ou 6 jogos sem ganhar para o campeonato.

rucaque

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,590
3,122
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Os sub-23 do benfic💩 já têm novo professor de mergulho. O simão seboso. Não se esqueçam de trazer as toucas para os treinos, porque vão ser 5 miutos de aquecimento e o restante de mergulho para a piscina.

Última edição: