Why?So as 8h
Why?So as 8h
Work babe
Até amanhã amigo... e força para ti de Nuno para NunoWork babe
Boa noite bro. Abraço. Sonha com o MaregaAté amanhã amigo... e força para ti de Nuno para Nuno
O Jesualdo era de que clube?Pepa? O benfiquista ferrenho? O que fez o Pepa no futebol para ser treinador do Porto?
Era e é... ja o vi defender mais o nosso clube em programas desportivos que muitos portistas.O Jesualdo era de que clube?
Vai treinar o Porto porque fez trabalhos interessantes no Tondela e no Paços? A sério? O Paulo Fonseca até levou o Paços à liga dos campeões... Quanto a entrar na rota dos encarnados deixem-no ir...Ou alguém acha que ele viria para o Porto se tivesse uma proposta do Benfica?O Pepa, interessantemente, não tem feito maus trabalhos por onde passa. Seja no Tondela ou no Paços. E tacticamente é um treinador interessante, muito honestamente.
Isso dos profissionais serem ou não do NGC é um contra-senso. Se formos em busca de treinadores portistas, quantos serão mais valias? Olhando até para a história do clube, quantos treinadores adeptos de clubes rivais é que não tivemos? Jesualdo à cabeça.
Quanto ao Pepa, a única situação seria mesmo se estaria ou não preparado para um salto da dimensão do NGC. Mas vê-lo num Braga é deixar que entre na rota dos encarnados, tal como aconteceu com o Jesus.
Mas o que fez o Pepa para ser treinador de um clube como o FC Porto?O Jesualdo era de que clube?
Não digo o contrário, a questão acaba por ser essa mesma.Vai treinar o Porto porque fez trabalhos interessantes no Tondela e no Paços? A sério? O Paulo Fonseca até levou o Paços à liga dos campeões... Quanto a entrar na rota dos encarnados deixem-no ir...Ou alguém acha que ele viria para o Porto se tivesse uma proposta do Benfica?
O SC só vê empenho, a qualidade técnica é secundária.Já veio com bocas para certos jogadores... O normal.
Curiosamente, não comentou a exibição do seu menino querido, que andou 70 minutos a espalhar classe. Uma época inteira a espalhar classe, com destaque para os últimos jogos que têm sido dum nível estratosférico.
Nao acho que o AVB esteja para ai motivado, o homem parece estar em burnout depois do Marselha. Possivel ele aceite um cargo directivo com visto a concorrer as eleicoes.Mais vale trazer o AVB....
E' me completamente indiferente que seja benfiquista. O treinador que tenho no avatar tambem era benfiquista e tornou-se no unico a ganhar o penta pelo FC Porto. Jesualdo Ferreira e Mourinho nao deixaram de fazer optimos servicos ao clube. Bem melhor estes que moscas mortas portistas como NES e Fonseca, do pior que vi no meu clube.Pepa? O benfiquista ferrenho? O que fez o Pepa no futebol para ser treinador do Porto?